Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniele
Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo

Quem já pegou o buquê??

Daniele, dia 21 de Fevereiro de 2015 às 02:18

Publicado em Fórum Festa 209

Procurando aqui umas fotos pra colocar na nossa web, encontrei umas que me fizeram dar risada... Estava eu no casamento do meu dentista/amigo - meu irmão foi padrinho - quando chegou a hora da noiva jogar o buquê. Confesso que fui atrás dos buquês poucas vezes na vida, e até então, essa seria mais...

Procurando aqui umas fotos pra colocar na nossa web, encontrei umas que me fizeram dar risada...

Estava eu no casamento do meu dentista/amigo - meu irmão foi padrinho - quando chegou a hora da noiva jogar o buquê. Confesso que fui atrás dos buquês poucas vezes na vida, e até então, essa seria mais uma que eu estaria por perto só pela farra.

Junta a mulherada, aquele vuco vuco... eu com um copo de caipirinha na mão... aquela gritaria ''JOGA! JOGA! JOGA!'' e eu com meu copinho, torcendo pra não derrubarem... Até que eu olho pra cima... E quem vem??? O bonito! Certeiro na minha mão! Nem pulei, só estiquei o braço!!!

E junto com ele veio as unhas dessa mulherada toda aí!!!! Socorro!

Lutando pelo buquê

Muita luta depois, consegui sair viva do meio da mulherada, com todas morrendo de inveja...rsss... Mas a noiva foi uma FOFA e preparou uma bandeja cheia de mini buquês de santo antonio pra quem não pegou esse grande!

Na verdade, ela usou 2 buquês. O todo branco da cerimônia ela deu pra irmã do noivo, que estava solteira e hoje está noiva também, e esse que o buffet deu, com as cores da decoração da festa, que eu peguei, na época também solteira. Buquês poderosos, heim????

A única coisa chata foi aguentar a prima hiper bêbada da noiva atrás de mim a noite *INTEIRA* pedindo o buquê, porque ela precisava casar... Smiley tongue Desnecessário.

E vocês, meninas, quem aí já pegou o buquê???? Deu certo????

A nova dona do buquê

O buquê lindo, meu copinho intacto e eu!

PS. Saudades de você, cintura! Smiley cry

209 Respostas

• Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre acontece alguma video cassetada nessa hora... espero que filmem tuudo! rssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai, eu achei um barato! Eu só não queria que derrubassem meu copo! rssss.... O meu amigo disse que a foto oficial ficou mara, porque minha mão tá bem mais alta que a das outras meninas, era pra ser meu MEEEEESMO!! Smiley laugh

Adorei esse seu vestido!

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

rsss, era um sinal, tinha que ser mesmo, só pode!! Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Óin, que lindo isso de dar uma rosa pra cada uma! Uma amiga foi num casamento que a noiva fez isso também, mas com um buquê de corações!

Dois meses tá pertinhooooooooooo! E a ansiedade?????

• Responder
  • Tamarah
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Tamarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei 2x, mas depois que fiquei noiva não participei mais porque dizem que dá azar !! kkkkk

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

CINCO?!?!?! uma hora tinha que dar certo, né? rss Smiley laugh

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

rssssss, essa de jogar longe o buquê é novidade!! kkkk Smiley laugh Não dá pra fugir...rsssss

• Responder
  • Daniele
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

TRÊS buquês?! Uau! Mas vai fazer todos iguais ou vai ser cada um de um jeito???

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu também nunca fiquei desesperada para pegar o buquê, sempre ia lá pro meio pela bagunça e farra e porque todos ficavam vai lá, vai lá kkkk... Em 2010 fui madrinha de casamento de uma amiga e como sempre fui lá pro meio sem a menor fé de que o buquê seria meu rs, e não é que ele veio direto pra mim, só levantei o braço pra pegar rs..

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já peguei o buquêkkkkkkkkkkk perfeita essa história. Todo casamento eu vou atrás do buquê, mas só consegui uma vez. Também entrei só pela brincadeira, estava bem na frente e vi que a noiva ia jogar beeeem lá pra trás, mas no teto do espaço tinha uma viga de madeira e o danado do buque caiu bem na minha frente, era pra ser meu kkkk

• Responder
  • Jeniffer
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Jeniffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk gostei da historia!
    Nunca fui fã de buquê nem mesmo de ir a casamento kkk, nunca imaginei que um dia casaria como manda a tradição kkkk...
    Mas ... enfim ... aqui estou eu planejando meu casório! Smiley catface
    • Responder
  • Ana Lucia
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Ana Lucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkkkk peguei o buquê duas vezes, a primeira ele veio pra mim sem sacrifício, já o segundo foi quase. Na vedd ele estava na minha mao mas a prima da noiva segurou ele junto CMG, dei um sai pra lá nela e fiquei com ele kkkkk.
    • Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca gostei dessa parte do casamento... Kkk
    Não peguei buquê, foi o buquê que me pegou. Estavam todas alvoroçadas esperando a noiva jogar. Eu estava bem atrás da bagunça INDO ao banheiro. Mas parece que a noiva estava tão emocionada q lançou o buquê que passou por todas as desesperadas e caiu justamente na minha frente! Smiley surprise
    Juro q pensei q era um carma! Kkk. Tinha 18 anos na época!
    Mas te falar q acho q não deu certo... Namorava um guri q era meu vizinho. Terminamos menos de um mês depois... Kkkkk

Acho q oq foi poderoso mesmo foi minha prima ter posto meu nome na barra do vestido dela, dois anos atrás, e ela ter dado pra mim (e pra cada madrinha "encalhada") um santo Antônio de pelúcia (que tenho até hj). Pois um ano depois eu estava noivando... Rs
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei os dois....
    Que foram seguidos e o ultimos casamente que eu fui!!!
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos últimos três casamentos que fui em casamento peguei alguma coisa, nos dois primeiros foi o buquês e no último um sapinho de pelucia vestido de noivo Smiley smile
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta outubro 2017 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca peguei o buquê e sempre tive medo de me derrubarem !!!! kkkk hoje em dia fico só de longe.. olhando!!! rsrsrsr

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pego buques desde os meus 10 anos! kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs ja peguei o buquÊ funciona acho né... rsrrsrs bj

• Responder
  • F
    Super Noiva Agosto 2015 Santa Catarina
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rs ja peguei o buquÊ funciona acho né... rsrrsrs bj

• Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Mato Grosso do Sul
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já peguei, e nunca fui de ir no vuco vuco pra tentar pegar, dai quando fui a primeira vez (porque minha sogra insistiu pra ir lá tentar pegar kkkk), o bonito veio direto na minha direção e eu só estiquei a mão pra pegar e ainda quasem me derrubam kkkkkk uma loucura e deu certo
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho feio essa briga toda ... no meu casamento quero fazer diferente para evitar essa luta entrea mulherada!
    • Responder
  • Thayná
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Thayná ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nunca peguei... só participei do ritual 1 vez e o buquê veio na minha direção e de uma outra menina...Não sei como e nem pq a garota pulou abriu os braços e eu me encolhi p não levar porrada da menina e mesmo assim levei no pé da orelha...nunca mais rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2016 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu peguei esses dias numa despedida de solteira que estava tendo na balada... E olha que eu nem conhecia a noiva rsrsrs foi super divertido
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Emoção o buque que já peguei foi um santo antonio ,
    • Responder
  • Cleidilene
    Noiva VIP Julho 2016 Mato Grosso
    Cleidilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira e unica fez que fui pegar o buquê consegui pegar foi em junho de 2013, irei ficar noiva em junho de 2015.
    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1trauma: nunca ter pego um buquê KKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Responder
  • Débora
    Noiva Constante Abril 2023 Paraná
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q legal...
    Peguei o buque em maio do ano passado e vou ficar noiva em setembro 2015...acredito sim q quem pega casa...kkkk
    • Responder
  • Simone
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, nem tinha pensado nisso. Até hoje nunca consegui pegar um buquê.

Sempre me joguei no meio da muvuca, mas nada. E quem diria, vou casar mesmo assim.

• Responder
  • Claudia
    Noiva Principiante Abril 2016 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuu ja peguei a 1 vez foi no Casamento da minha Amiga fiquei bem no fundo solitario quando fui ergue o braco caiu bem na minha mao foi em 2010 no finzinho do ano ai em 2011 em abril fiquei Noiva! Kkk E agora no fim do Ano no Casamento da Tia fo meu Noivo pela 2 vez peguei Novamente era pra ser de uma moca da frente mas ela nao quuiz aifui e peguei kkk ! E agora em 2016 em Abril casaremos
    • Responder
  • D
    Noiva Constante Dezembro 2016 Ceará
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já peguei duas vezes... e as duas por coincidência.... rsrsrsrs

Pode parecer mentira, mais o primeiro em 2011 na casamento de minha irmã, fui só pela brincadeira e fique lá no ladinho afastada da mulherada, e quando minha irmã jogou o buquê no mei e nem sei como veio parar perto de mim... ai só estendir a mão e peguei... rsrsrsrs (nem namorado tinha)

A segunda foi ano passado em um casamento em novembro, as convidadas me chamando e meu namorado num vai não... ai fui e fiquei lá no fundo bem afastada da mulherada pra não correr o risco de pegar de novo rsrsrsrsrs! E a noiva jogou com tanta força que veio parar nos meus pés, só abaixei e peguei! Rir tanto, elas se matando pra pegar e caiu nos meus pés! kkkkkkk... ah! os convidados fizeram a maior festa...

E em janeiro veio o pedido! rsrsrsrsrs

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal adorei!

Eu nunca peguei o buquê, porém no último casamento que fui a noiva jogou o buquê aberto ou seja ele abriu e se dividiu em várias flores e uma delas caiu bem aos meus pés, peguei ele, mas não considero isso pegar o buquê afinal nem foi o buquê foi um tequinho dele rsrs, mas enfim logo depois no mesmo mês fui pedida em casamento.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei sua história. Peguei o buquê da minha irmã e n foi armado. Fiquei chamando as solteiras pra pista, fazendo barulho e brincando com todo mundo, pq as solteiras estavam nima timidez q só. De repente, olha o buquê caindo na minha mão? Mto legal!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe