Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo

Rapida demais ? pra ele siiim :(

Amanda, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 18:44 Publicado em Espírito Santo 0 45

Sabe, as vezes acho que tô indo rapido demais, to vendo cerimonial, buffet, decoração, padrinhos, lembrancinhas, tudo assim, pra ficar no jeitinho que sempre sonhei, acontece que eu tenho desejo de falar com ele, falar tudo que tô fazendo, e ele se sente meio que sei lá, sem graça, e disse que estou indo rapida demais, me sinto mal. Sei que só caso ano que vem, masi quero as coisas tão perfeita que acabo sendo chata, e que sou do tipo muito organizada. Smiley cry

Ele tenta me acalmar, eu tento maneira nas expectetivas mais não tem jeito, sempre vendo local, e tudo, e isso acaba me deixando mal. Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

Última atividade por Maria, dia 27 de Maio de 2015 às 10:33
  • Maria
    Noiva Constante Novembro 2017 Espírito Santo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei Noivinha olha eu so me caso em 2017 rs e ja estou a todo vapor rs Mas o meu noivo esta tão ansioso quanto eu rs

• Responder
  • Bruna
    Super Noiva Agosto 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é melhor as coisas antecipadas do que deixar tudo pra cima da hora. Pra ele as vezes é exagero, mas você tem que correr atras porque afinal quem tem o maior sonho desse dia somos nós noivinhas. Queremos tudo do nosso jeito, entao nao para continue atras. Bjus

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Abril 2015 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se vc quer um casamento perfeito do seus sonhos tem que ser td antecipado mesmo,não deixe para ultima hora, eu deixei td encima da hora e me ferrei, não deu para alugar o salão que eu queria e nem escolher o cardapio que eu queria devido a falta de dinheiro, não economizamos, me arrependo e muito, deveria ter programado td uns 2 anos antes, se voceis forem se casar mesmo, tiver ja o dia do casamento, ja começa ir atras do buffet, principalmente se for pagar no carne ja pode ir pagando, pode sobe os preços de ano em ano, e é td muito caro, depois tem vestido,convite, lembrancinhas (madrinhas e convidados), é muitoooo detalhe vc vai enlouquecer

e não espere pelo seu noivo pq homem é um pouco acomodado eles não fazem tanta que stão como nós mulheres, pra eles casar em qualquer lugar esta otimo,

da uma pesquisa nas coisas com algumas pessoas q vc mais confia, como sua mae, melhor aamiga

• Responder
  • L
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda, querida noiva ansiosa (como eu kkkkk)...para voce ter uma idéia, me casarei em dezembro/2016, ou seja, bem depois de voces Smiley smile

E já fechamos local, dj, mão de obra para buffet particular, decoração, comprei os corsages, cabide, topo de bolo... algumas pessoas acham que está cedo demais, mas a verdade é que fornecedores trabalham com calendarios para 2 anos de antecedencia, para os noivos parcelarem e/ou garantirem a data. Fique tranquila, voce esta certissima! São muitos detalhes para verificar, coisas para pesquisar e fazer (principalmente se voce for fazer as manualidades)...

Explique ao noivo, mostre e-mails de orçamentos...as vezes ele pode achar que é de curto planejamento, que é exatamente o que a maioria acredita :/

• Responder
  • C
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Espírito Santo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se te serve de consolo só me casarei em novembro de 2016 e já estou vendo as coisas. Nós mulheres sabemos o quanto da trabalho e como as coisas são caras.. No começo ele me chamava de exagerada, quando começou a ver os preços ele entendeu o pq da antecedência. Não se sinta mal... Eles demoram um pouco para "cair a ficha".

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu começei a fechar as coisas com 1 ano e 5 meses de antecedencia kkkk

Sei lá, tambem prefiro estar adiantada do que depois ficar louca, fazendo tudo em cima da hora!

Bjosss

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Setembro 2015 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupa noivinha, a maior parte dos noivos são assim. Faz isso mesmo, vai fechando o que vc puder antes, pois vc se organiza e além disso, consegue vários descontos! Ainda mais com essa inflação que nos assusta a cada dia, as coisas podem aumentar de uma hora pra outra e no ramo dos casamentos não será diferente.

Eu noivei em Fevereiro de 2014 e meu casamento será em Setembro de 2015. Em Março de 2014 já tinha marcado a data na igreja, pago o cerimonial e estava contratando serviços...só no cerimonial consegui R$ 1000 de desconto pela antecipação!

Meu noivo sempre acha que to afobada demais, que não precisa de correria...até hoje ele pensa isso, faltando 5 meses para o casamento.

Continua com os preparativos a todo vapor que é o melhor que vc tá fazendo, pq depois o estresse fica todo pra vc!

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É melhor vc conversar com ele , pois pra não ficar em cima da hora é melhor adiantar mesmo . Eu me caso em dezembro de 2016, fechei buffet já está tudo encaminhado e o restante já estou vendo pois tem muitos DIY !! Converse e veja se o interesse de casar não parte só de vc , pergunta se ele está inseguro , com medo , algo assim , as vezes acontece , não é falta de amor , é medo da mudança !!
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que a maioria dos noivos são assim... Geralmente eles se preocupam com a casa e os moveis ... acho que cada um tem preocupacoes diferentes.. pra mulher casamento tem um simbolo muito maior do que pra homem..por isso nos empolgamos mais...pq pra nos é a realizacao de um sonho!!
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha converse com seu noivo para saber porque ele fica tão sem graça quando falam sobre o casamento, afinal, não é tão cedo assim para começar a organizar... eu me caso em albri de 2016 e em novembro do ano passado fechei salão da festa, buffet, decoração, foto, vídeo, dj, som e iluminação. Já comprei muitas coisas que irei precisar para fazer os DIY e já estou fazendo tudo, algumas coisas inclusive já estão prontas, meu noivo participa de cada detalhe, vai comigo comprar as coisas, ajuda a decidir tudo e a fazer também. Converse com seu noivo e tente explicar que para tudo sair perfeito o planejamento e a organização devem ser feitos com calma.

• Responder
  • Vanessa
    Super Noivo Abril 2017 Pernambuco
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MEU caso é assim... Quero ver tudo e meu noivo quer deixar tudo pro próximo ano, e isso me irrita TANTO. Pois parece que só eu tenho interesse nos preparativos, pois parece que apenas eu que quero casar.
    Passei um tempo tentando deixar de lado os prepparativos, mais é muito dificil você deixar de lado algo que sempre sonhou.

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que nada noivinha, você estar certa em procurar tudo!!!

Bem então aos noivos é super natural, eles acham que tudo se resolver assim rapidinho, e não é verdade!!!

Não fique assim, mais tente envolver ele também, e divirtao-se juntos... Smiley smile

• Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você esta certissima, Smiley smile

Tem que ver tudo com antecipação para que ocorra tudo conforme planejado.

Não fique chateada, homens são assim mesmo dificil de entender kkk

• Responder
  • P
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Percylene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vc ta certa, esta na hora de ver as coisas, pke tem muito o que pesquisar principalmente pra que seja do seu gosto e mais barato, mas homens são assim, principalmente com uma coisa tão importante é normal eles se assustarem um pouco, então pega leve com ele, veja suas coisas, faça td como tm que ser feito, se organize, divide um pouco com ele, e gasta sua energia por aqui, kkkkkk

Aqui esta td mundo na mesma, super ansiosas com o casamento, só se fala disso, acorda e dorme com isso, vc vai se sentir em casa e aliviada pra falar o quanto quiser de casamento... rsrs

• Responder
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que está num tempo ótimo para resolver as coisas, mas tenta não forçar a barra com ele... Pesquise, peça orçamentos, mas não precisa contar pra ele todos os contatos novos que conseguiu. Quando começar a marcar visita, leve ele junto e vc vai ver como ele vai se animar rapidinho! Smiley winking

• Responder
  • Priscila
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É assim msm, homens são devagar demais pra acompanhar a gente! rs

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gatinha, não se estresse. os homens não sabem como é dificil organizar e pensar em todos os detalhes do casamento... está na hora sim. eu mesma comecei a pensar em tudo bem antes. Alias, fechei muitos contratos antes do noivado!

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivnha somos viciadas em casamentos,rs' é super normal, e acho q está na hora sim de começar a olhar tdo!!! Smiley laugh

• Responder
  • Glaucia
    Super Noiva Abril 2020 São Paulo
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah linda noivinha . A ansiedade é super normal , e não acho que você está indo rápido demais .. Ta mais do que na hora de fazer as coisas ..
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2060 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ansiedade é normal, coisa de noiva mesmo rs
    Mas acho q vc ta certa! É muita coisa pra ver, decidir, muito detalhe, muito $$..
    Então tente conversar com ele e se programem!!
    • Responder
  • Jasmine
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Jasmine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Todos são assim kkkk meu noivo mesmo vivia falando que está muito cedo pra pesquisar espaços, buffet e decoração (me caso em agosto/2016), mas sempre que marcamos visita em algum fornecedor ele faz mais perguntas que eu, dá mais palpites... no fundo eu vejo que ele está começando a interagir com os preparativos *-*
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Abril 2015 São Paulo
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sim! td isso é muito chato pros homens.
    Ainda mais qndo ele não tem noção de preço. Pior ainda se for o tipo de homem q ta acostumado com ter td em mãos.
    Ex. Se ele é o homem q compra a suas próprias coisas, tipo cueca, sabonete, shampoo, q vai no mercado. Esse homem é mais fácil de dizer vamos fechar logo o contrato do buffet pq ele sabe q é caro e q qnto maior o tempo menor é o valor das parcelas.
    Agora se ele é o homem q a mãe ou vc faz a compra de td q ele usa (tirando a roupa, pq roupa homem sabe o valor e não se importa, e muitos gostam d td d marca) mas q qndo vai comprar coisas pra necessidade básica se assusta com o preço... E esse homem sem duvida vai achar q vc ta louca com essa historia de casamento...

Oq vc pode fazer:
    explicar isso pra ele q já pode sim fechar contrato dos itens mais caros pra q seja mais fácil d pagar, dai vc começa a pesquisar salões e buffet da essa tarefa pra ele envia por e-mail pedido d orçamento e estimula vamos supor uma qntudade por cima. Tipo 150 pessoas.

Qndo receber os orçamentos mostre pra ele.
    Não queira q ele se empolgue com detalhe tipo cores escolha algumas combinações de cores e mande ele escolher uma. Caso ele descarte todas peça q ele faça a escolha de algumas combinações dai VC tenta escolher uma.
    Se isso não der certo escolha a sua cor preferida ou a cor q vc quer q te represente e peça pra ele escolher a cor q vai representar elel....

Enfim daqui a pouco ele vai participar mais.

Quer ver ele entrar de cabeça, é só dizer q está pensando em ter bar tender... Se ele gostar de bebida sem duvida vai ser o item q ele vai pesquisar e querer fechar logo o contrato..rsss
    Ou escolha algo q ele queira ter e deixe como função pra ele fazer....
    • Responder
  • Thalita
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Issso aconteceu comigo tbm ! srsrsrs

Homens são assim .....

Pra nós quanto mais cedo melhor, pra eles quanto mais cedo mais chato !

Fica assim não, continua nos preparativos e tenta manerar um pouco em relação a esse assunto !!

• Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha tbm comecei a organizar 1 ano e meio antes e meu noivo tbm era assim, achava tudo muito cedo. Mas agora que faltam só 10 meses ele ve como valeu a pena ter corrido atras das coisas antes.. Com o tempo ele muda, fica calma... bjssss

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aff noivinhaa, passo pela msm coisa!! Esquenta não, eles são assim msm!! Meu noivo tbem fala para eu ter calma, que vai dar tempo, que é cedo ainda, etc, etc, etc... Mas e a ansiedade?? e a vontade que saia tudo perfeito?? rrsrsrs

Somos assim, e eles são assim tbem!! Teremos que conviver com isso... O site me ajuda mto pq venho contar as coisas aqui, compartilhar com vcs todas as coisas, dúvidas, ideias, angustias etc...

Faça isso, venha dividir tudoooooo com nós!! Vamos te ajudar... rsrsrsrs

Boa sorteee! Bjs

• Responder
  • Tainã Pordeus
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tainã Pordeus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ....rsrsrs
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos os noivos no fundo são um pouquinho assim rs
    • Responder
  • Ekclla
    Noiva Constante Janeiro 2016 São Paulo
    Ekclla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que todos os noivos no fundo são um pouquinho assim rs
    • Responder
  • Camila
    Noiva Constante Julho 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm.. Agora ta perto e ele ta desesperado KKKKKK
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbn estava igual a você , me caso ano que vem ( set/2016 ) e já programando tudo , vivia falando de casamento e deixando meu noivo doido , ai chorava , ficava magoada , e ele sempre me acalmando . você nao esta antecipada não , quanto antes fechar as coisas melhor para vocês pode ter ctz , eu já estou fechando buffet , espaço , decoração e assim que terminar essa parte vou atrás de outros detalhes ! uma dica pra você naão ficar atolada de coisas , nem maluca e endoidar seu noivo rss , converse com ele e destribua as tarefas para os dois pra não ficar tudo pra você. eu fiz esse acordo com o meu noivo e olha noivinha deu super certo , estou muito mais tranquila e ele esta dentro das decisões . boa sorte , vai dar tudo certo Smiley smile
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha magina não se sinta mal. Conversa com ele com calma e mostra todos as vantagens de já ir se organizando de vcs tem 1 ano pela frente já pode ir fechando os contratos e ir pagando devagarinho.
    Eu tbm sou de 2018 e o máximo que eu conseguir vou me adiantar.
    Fica calma e boa sorte
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2018 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, caso só em 2018 e durmo e acordo pensando em cada detalhe... Não tem nem orçamento pra 2018 ainda e já pedi uns 20 pra 2016 mesmo, só pra ir "me preparando" rsrs. Mostra a comunidade pra ele, que ele vai ver que é super normal e que vc não pode deixar pra útlima hora.Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe