Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo

Rapida demais ? pra ele siiim :(

Amanda, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 18:44

Publicado em Espírito Santo 45

Sabe, as vezes acho que tô indo rapido demais, to vendo cerimonial, buffet, decoração, padrinhos, lembrancinhas, tudo assim, pra ficar no jeitinho que sempre sonhei, acontece que eu tenho desejo de falar com ele, falar tudo que tô fazendo, e ele se sente meio que sei lá, sem graça, e disse que estou...

Sabe, as vezes acho que tô indo rapido demais, to vendo cerimonial, buffet, decoração, padrinhos, lembrancinhas, tudo assim, pra ficar no jeitinho que sempre sonhei, acontece que eu tenho desejo de falar com ele, falar tudo que tô fazendo, e ele se sente meio que sei lá, sem graça, e disse que estou indo rapida demais, me sinto mal. Sei que só caso ano que vem, masi quero as coisas tão perfeita que acabo sendo chata, e que sou do tipo muito organizada. Smiley cry

Ele tenta me acalmar, eu tento maneira nas expectetivas mais não tem jeito, sempre vendo local, e tudo, e isso acaba me deixando mal. Smiley cry Smiley cry

45 Respostas

• Daniele
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem vinda ao clube. Todas nós somos assim. E a maioria dos noivos é igual ao seu..rs... Smiley winking

• Responder
  • Mariana Oliveira
    Super Noiva Novembro 2017 Espírito Santo
    Mariana Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nega olha so, eu estava do mesmo jeito, é bem assim, quando os homens pedem em casamento uma mulher, eles querem , mais ai as mulheres a maioria pira porque quer correr atras, ja os homens pensam que ta longe e acha que a mulher esta neurotica, mais na verdade so quer que saia conforme planejado, so que automaticamente nos mulheres acabamos so falando nesse assunto , e isso meio que assusta o homem, e eles passam a acha que estamos indo rapido demais, procurar falar um pouco de outras coisas, outros assuntos saia voces dois pra falarem so de voces, da um tempo desse assunto comece a falar com alguma amiga, voce vai ver que muitas coisas iram mudar. e ele vai ate começar a interagir no assunto, comigo funcionou, hoje o meu esposo ele opina no que vai ser legal ! Boa sorte Smiley winking

• Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai com calma, acho que eh do homem isso. De fato tem coisas que você poderia ter mais paciência e esperar (por mais que a ansiedade esteja de matar), porque pensa comigo: que adianta vc estar mega animada se isso pode causar algum desconforto pro casal?? Eu me caso em 9 meses e meu noivo acha que To apressada. As vezes entendi ele Pq,queira ou não, esse sonho de casamento dos sonhos eh mais nosso que deles. Vá ajeitando aos poucos,pegando ideias,fazendo orçamentos, conte sim pra ele mas com calma, ocupe mais o ouvido da melhor amiga que com. Certeza irá te entender em tudo. Felicidades!
    • Responder
  • Emily
    Noiva Ativa Setembro 2016 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situacao pretendo me casar ano que vem mas quero que tudo esteja perfeito então estou vendo tudo agra me empolgou e quero contar pro meu noivo, mas chega ate a desanimar qndo ele fala q eu só muito afobada q temos q esperar pra ver se vai dar certo na data prevista, pq pretendemos comprar nossa casa
    • Responder
  • Suellen
    Noiva Principiante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acabei de ficar noiva, ainda vai demorar um pouco pra eu casar... pretendemos nos casar em 2017, ainda não conversamos sobre a data. mas eu já estou pesquisando preços, lugares e coletando fotos de vários vestidos pra tentar escolher um modelo... se deixar tudo pra cima da hora fica uma loucura e sai até mais caro. com calma, tranquilidade, pesquisa de preços e de qualidade tudo fica melhor Smiley winking
    • Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos duas. Na semana passada fiquei super mal pois meu noivo me deu uma cortada dizendo que agora eu só penso e falo em casamento. Ah! Eu uma sensação tão boa. Sonho acordada.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Abril 2015 Amazonas
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rápida? ta eh atrasada, tem noiva vendo casamento para ****.. diz pro seu noivo que td aumenta.. e vendo assim antecipado,vcs podem pegar descontos, e de pouco em pouco n fica td pra cima da HR.. mas n vê tao antecipada algumas coisas d detalhes, senão VC pd querer trocar daqui um tempo..ter outras idéias e tal kkk (q nem eu)
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas VC ta certa! Sera já ano q vem tem q correr atras!
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou assim, organizada, gosto de planejar, fazer planilhas kkk
    Ele não gosta, mas respeita, me da um breque quando fico metódica demais...
    Tenta ficar calma, pq vai dar tudo certo. Vai pesquisando, guardando contatos etc
    Procura um checklist e vai fazendo aos poucos.
    No final o meu acabou se empolgando também e estamos fazendo tudo juntos agora S2

Cede um pouquinho você é um pouco ele... afinal, namoro e casamento e essa parceria ne
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Novata Abril 2016 Espírito Santo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadas meninas, vcs me ajudaram muito, vou sentar com ele e conversar... E como disseram já é ano que vem.. Vamos lá mão na massa rsrs
    • Responder
  • Marlucy
    Noiva Principiante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Marlucy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma lindaaaa kkkk o meu eu comecei a organizar 2 anos antes... é assim msm agente fica ansiosa, nervosa e eles ficam super tranks achando q ta muito longe para pensar... mas msm assim eu ia vendo e depois aos poucos ia falando com ele... agora q esta no ano do casamneto ele ta começando a ficar mais ligadão! rsrsrs mas relaxa é assim msm!

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Maio 2016 Goiás
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas se vc casa ano q vem, ta na hora de olhar msmo kkkkk.. eu ate vou começar a pagar as coisas em abril, eh mta coisa,pra fazer quero tudopronto no dia, pq no meu dia de noiva quero estar tranquila!! O meu bem eh assim, alienado aí falo com ele aos poucos!!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma flor... é assim mesmo. Muitas vezes, os noivos não entendem as nossas preocupações. O seu casamento não é SÓ NO ANO QUE VEM. Na verdade, JÁ É NO ANO QUE VEM. Se você for pensar bem, falta apenas 1 ano. Então, vc não está errada. Mãos na massa, pois é assim com antecedência mesmo. Eu já via coisas e solicitava orçamentos com um ano e meio de antecedência. Agora faltam apenas 7 meses e eu ainda estou doidaaaa.. cheia de coisas para fazer, embora as principais já estejam fechadas.

Sente, converse com ele e explique a situação. Fala que tem gente que vai casar daqui a dois anos e já está fechando buffet (é o mais caro). E quanto antes vcs fecharem, é possível que consigam um precinho melhor.

A melhor coisa é expor a situação para ele flor. Se vcs deixarem para cima da hora, é bem complicado... porque são muitos detalhes.

Beijos e conte comigo aqui pelo ES.

Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe