Bom dia noivinhas e noivinhos!
Eu tenho pensado muito esses dias e eu estava ficando louca, deprimida, decepcionada. O motivo? É muito KKKKK Eu achava que o casamento só seria um casamento de verdade se tivesse todos os mimos existentes e todos os detalhes que normalmente os casamentos têm. Por exemplo: kit toalete, duas lembrancinhas, lembrancinhas diferenciadas para pais e padrinhos, taça dos noivos personalizada, menu, cardápio, painel de fotos, quadro de assinaturas, totem e por aí vai. Não terei nenhuma dessas coisas por não ter condição (porque se eu tivesse, eu faria por capricho).
Mas me peguei pensando se esse drama todo é necessário. Meu dia não vai ser menos especial se não tiver tudo isso, não vai ser menos lindo, não vai ser menos rico (em amor). Eu estava pensando mais no luxo, mais no que as pessoas poderiam falar do que no verdadeiro significado e no sentimento que realmente vale. É um momento MasterCard, um momento de amor, felicidade, comemoração da união de duas famílias... Eu não deveria ter desejado possuir aquilo que estava além do meu alcance, pois eu me frustrei e acabei, de certa forma, machucada.
Estou aqui desabafando pra vocês, porque me alivia compartilhar os meus pensamentos. E também, vai que outra noivinha está como eu kkkkk eu estou muito mais animada agora, mais aliviada e ainda mais ansiosa pro grande dia. Que venham os melhores momentos ao lado do meu amor!!!! #78dias
Um abraço para todos vocês!!!!!!