Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Danieli
Super Noiva Fevereiro 2019 Rio Grande do Sul

Recomeçando - Desabafo

Danieli, dia 3 de Setembro de 2017 às 22:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Olá noivinhas (os), casadinhas (os)!

A pouco mais de um mês "desativei" meu perfil para refletir e resolver alguns assuntos pessoais e do casamento. Algumas coisas não estavam saindo como imaginava, então começamos praticamente do zero, mudamos a data e agora finalmente definimos para 9 de fevereiro de 2019 (iria ser em setembro de 2019), adiantamos consideravelmente bem mas agora está indo como planejado. O local que havíamos visto, fomos visitar ontem e achamos muito pequeno, é maravilhoso mas para uma quantidade menor de convidados, aqui fiz um post sobre o Harmonizza, é incrível e super recomendo, a Adriana (dona do local) é muito querida e me esclareceu muitas dúvidas. A lista de convidados aumentou kkkkk creio que ficará entre 150 e 170 (antes pensávamos em no máximo 120). Já pedi novos orçamentos e na próxima semana visitaremos outros lugares também.

Agora estou mais tranquila com o andamento das coisas, sou muito ansiosa então isso gera muita expectativa, o que é bem ruim.. Mas enfim, é bom estar de volta e poder aprender mais com vocês e passar o que eu sei também. Beijos! Smiley heart

7 Respostas

Última atividade por Danieli, dia 15 de Setembro de 2017 às 09:28
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá! Já definimos o lugar, fiz um debate aqui sobre a escolha, não fechamos o contrato ainda, a dona do local deixou pré reservado e em novembro vamos lá fechar o contrato.

• Responder
  • L
    Noiva Constante Março 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Dani, você conseguiu fechar com algum fornecedor já ?

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade Ju! Muito obrigada e muitas felicidades pra vocês também, será incrível para todas nós!

• Responder
  • Danieli
    Danieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha! Agora tudo está fluindo bem, graças a Deus.

• Responder
  • K
    Super Noiva Novembro 2017 Bahia
    Kessy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, noivinha, que tudo está se resolvendo! E que bom que você voltou para o grupo.
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Dezembro 2017 Acre
    Juju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É uma delícia quando adaptamos algumas coisas e magicamente tudo volta a dar certo! Também antecipamos nossa data! Felicidades noivinha e muita positividade porque seu grande dia tem tudo para dar certo ❤❤
    • Responder
  • Bruna Rocha
    Super Noiva Janeiro 2018 Paraná
    Bruna Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que conseguiu resolver as coisas e tudo se encaixou!! Espero que agora saia tudo como estão planejando.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe