Ola meninas, hoje vim expressar as minhas opniões (nada contra quem discordar)
Bom todas nós sabemos que esse site é simplismente maravilhoso, nos ajuda tanto, aprendi sobre muitas coisas aqui na comunidade, fiz amigas e tambem ajudei algumas... simplismente adorooo isso MAS... acho que esta tendo muitos debates repetidos, perguntando sobre as mesmas coisas e postando as mesmas coisas tambem ( como por ex: o bilhete nos cartões de credito) só ontem vi 2 ou 3 debates do mesmo jeito sobre isso, só mudava o titulo..DESNECESSARIO.... nada contra as meninas que postaram isso
Acho que tem noivinhas que só querem publicidade para ganhar pontos e medalhas... meninas nós estamos aqui para AJUDAR umas as outras e não pra ficar enchendo linguiça
Noivinhas antes de criar um debate "batidão", pesquisem na comunidade, se não for o que você procura, ai então crie o debate para que possamos ajudar.
Outra coisa que acho errado é quando uma noivinha posta toda animada alguma coisa que fez, e não esta tão bonito... ai vem aquelas que mesmo achando feio comenta que amou que ta lindo... pra que isso meninas se não gostou nem comenta pois a noivinha quer opniões sinceras pra que o seu casamento seja simplismente maravilhoso, ou então quando achar feio diz com jeitinho..
Eu iria detestar fazer alguma coisa feia e todas dizer que esta bonito, ai no casamento as pessoas comente umas com as outras que esta horrivel
Tirando os mal educados que acabam com a opnião dos outros, comentem sem ofeder... a noivinha fez o debate com tanto carinho e vem um pra desanimar, ja passamos por muitas dores de cabeça preparando o casameto, não precisamos de alguem para estragar tudo
Lembrando essa é a minha opnião, ninguem precisa concordar ou discordar... apenas cansada de abrir debates que não ajudam em nada.
Disculpa pelo post grande meninas e me disculpem tambem se ofendi alguem não era minha intenção