Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pri.
Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo

Repetições

Pri., dia 28 de Junho de 2015 às 18:47 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 54

Ola meninas, hoje vim expressar as minhas opniões (nada contra quem discordar)

Bom todas nós sabemos que esse site é simplismente maravilhoso, nos ajuda tanto, aprendi sobre muitas coisas aqui na comunidade, fiz amigas e tambem ajudei algumas... simplismente adorooo isso MAS... acho que esta tendo muitos debates repetidos, perguntando sobre as mesmas coisas e postando as mesmas coisas tambem ( como por ex: o bilhete nos cartões de credito) só ontem vi 2 ou 3 debates do mesmo jeito sobre isso, só mudava o titulo..DESNECESSARIO.... nada contra as meninas que postaram isso

Acho que tem noivinhas que só querem publicidade para ganhar pontos e medalhas... meninas nós estamos aqui para AJUDAR umas as outras e não pra ficar enchendo linguiça Smiley ups

Noivinhas antes de criar um debate "batidão", pesquisem na comunidade, se não for o que você procura, ai então crie o debate para que possamos ajudar.

Outra coisa que acho errado é quando uma noivinha posta toda animada alguma coisa que fez, e não esta tão bonito... ai vem aquelas que mesmo achando feio comenta que amou que ta lindo... pra que isso meninas se não gostou nem comenta pois a noivinha quer opniões sinceras pra que o seu casamento seja simplismente maravilhoso, ou então quando achar feio diz com jeitinho..

Eu iria detestar fazer alguma coisa feia e todas dizer que esta bonito, ai no casamento as pessoas comente umas com as outras que esta horrivel

Tirando os mal educados que acabam com a opnião dos outros, comentem sem ofeder... a noivinha fez o debate com tanto carinho e vem um pra desanimar, ja passamos por muitas dores de cabeça preparando o casameto, não precisamos de alguem para estragar tudo

Lembrando essa é a minha opnião, ninguem precisa concordar ou discordar... apenas cansada de abrir debates que não ajudam em nada.

Disculpa pelo post grande meninas e me disculpem tambem se ofendi alguem não era minha intenção

54 Respostas

Última atividade por Pri., dia 25 de Janeiro de 2016 às 11:01
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que chato, imagino como ela ficou, as vezes passamos por tanta dificuldade nos preparativos que da vontade de desistir, aqui na comunidade nos buscamos amizades, e principalmente apoio uma das outras, agora se for pra essas noivinhas serem mal educadas é melhor nem comentar no debate das outras....obrigado por compartilhar com agente isso que aconteceu noivinha Smiley laugh

• Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2024 Paraná
    Jah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo em partes. Sobre a educação, esses dias comentei um debate de uma noivinha que se chama Roanita. Menina, eu fiquei indignada com a falta de educação das noivinhas daqui, sério! Muitas me decepcionaram, não vou citar nomes, mas fiquei triste mesmo por ela, pelas posições das outras em julgar um gosto dela, o sonho dela e nossa... Algumas noivinhas daqui perderam um pouco o meu respeito! Se as que comentaram lá leem meu comentário, já vão saber que são elas kkkk. Mas não ligo pois falo a verdade, aqui na comunidade estamos para ajudar e não humilhar a outra. Poxa, foi triste mesmo, a noivinha ficou muito triste com os comentários e eu e uma noivinha só que fomos dar apoio, de resto tacaram mil pedras nela. Ela estava questionando sobre cores no casamento diurno e o resto humilhou a vontade dela! Lamentável às vezes essa comunidade (algumas noivinhas, ma verdade). Smiley sad
    • Responder
  • Beta Bernardes
    Super Noiva Junho 2016 Rio Grande do Sul
    Beta Bernardes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com você, muitas repetições e como vi num outro post #maisamorporfavor ainda não me aconteceu, mas tem gente muito mal educada que só comenta para desanimar a noivinha que postou, se discordar ok, mas vamos manter a educação né . Smiley heart

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas quero agradecer a todas que estão expressando suas opiniões .... Isso eh que faz dessa comunidade única; cada uma pensa de um jeito e olhando as respostas percebi que todas nós temos " razão " pois exitem vários pontos de vista.... Senti que algumas se sentiram ofendidas pelo o que eu disse; mais uma vez pessoas desculpas minha intenção foi apenas de desabafo eu tambem nao quiz dizer que totas fazem o que foi citado; e realmente respeito cada opiniao ..sao muitos comentarios para ficar respondendo rsrsrs entao respondo por essa mensagem ..
    Meninas precisando de ajuda eh so falar bjsss
    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não li todas as respostas... Mas concordo em parte, não da pra generalizar ou afirmar algo que são suspeitas, e mesmo sendo fato, não gosto de julgar.
    Fico procurando debates diferente com intuído de pegar uma dica aqui outra ideia ali, no entanto, acabo comentando em debates similares pq me ponho no lugar e imagino a empolgação e ansiedade em ter a opinião de pessoas que estão na mesma viagem. Se não gosto ou não sou de acordo, digo apenas que faria diferente ou dou sugestão.
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aí Pri. Gostei!

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo que tá crescente o número de debates duplicados, se não me engano um debate assim já foi criado. Não vou julgar, dizendo que a noiva cria pir pontos, às vezes é na inocência e como outra noiva comentou, às vezes quando queremos saber de algo e a gente for num debate, já criado, o número de opiniões é bem menor.
    O segundo ponto é delicado, volto a bater na tecla que "não podemos afirmar que a pessoa fez por pontos", afinal, gosto é relativo. Eu posso não gostar, passo reto pelo debate, mas dai dizer que quem comentou elogiando tá sendo falso, me desculpa, mas acha meio prejorativo. Ela pode mesmo ter gostado. Respeito sua visão e concordo em partes com ela.
    • Responder
  • Dannyelhe
    Noiva Constante Junho 2015 Roraima
    Dannyelhe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com vc.. quando coloco um debate eu penso como podem me ajudar e como posso ajudar algumas noivinhas que leem... no meu casamento tirei varias ideias daqui , e achei muito bacana...

• Responder
  • Paulla
    Noiva Esperta outubro 2015 Paraná
    Paulla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tô contigo noivinha. E quando não acho algo bonito nem comento, nada de ficar "ai que lindo", "As fotos ficaram lindas" se eu não curti. Até porque os gostos são diferentes e sempre vamos encontrar noivinhas com gosto parecidos ou totalmente opostos.

• Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza estamos! Qualquer dúvida que tiver e qualquer ajuda que eu puder dar é só dizer, viu? Beijos!

• Responder
  • L
    Noiva VIP Novembro 2017 Minas Gerais
    Leily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo contigo flor... Sábias palavras...
    Ganhou meu respeito
    • Responder
  • Ana Gabriela
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Ana Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo que há muitos debates repetidos e acredito que isso ocorra porque nem todo mundo se atenta que há uma ferramenta de busca aqui e é possível encontrar debates digitando palavras-chave (é para isso que ao criarmos um debate colocamos algumas TAGs como por exemplo: cabelo, maquiagem, dia de noiva, salão - em debates que se refiram ao Dia da Noiva e teste de maquiagem, etc.)

Quando a Preta Gil se casou, por exemplo, o meu debate foi (se não me engano) o primeiro a ser criado, e era o que tinha o maior número de fotos e informações. Logo depois, um monte de debates repetidos (com título diferente) e que tinham somente uma foto do vestido, foram criados. Isso polui e muito a comunidade e não cumpre os propósitos do site.

Sobre as opiniões... Entenda que algumas pessoas aqui têm receio de falar a verdade quando algo não está muito bonito... Receio de dar qualquer opinião que seja. Pois ao que parece (estamos tendo muitos problemas do gênero) alguns usuários do site estão muito sensibilizados e não conseguem aceitar uma opinião contrária, acham que somos grosseios, arrogantes e queremos destruir o sonho do fulano que criou o debate. A vida é assim... Os ânimos estão à flor da pele.
    Sempre dou minha opinião sincera, não vou mentir que algo está bonito só para agradar e ganhar 3+ pontos no debate. No entanto, procuro fazer isso com tato e somente após uma leitura dos usuários daquele debate, se avalio que a pessoa que criou o debate vai conseguir aguentar o que eu tenho para falar, dou minha opinião e procuro dar alguma solução para o problema... Se avalio que minha opinião vai ser completamente de encontro aos demais usuários e etc. e que não será um debate ou argumentação sadia, prefiro nem gastar minhas digitais e meu latim, sei que no final terei problemas e irei me frustrar... Vida que segue.

Acho que uma boa sugestão para as admins é criar um debate/post fixo que ensine a procurar debates através das palavras-chave ou algo do gênero.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Março 2016 São Paulo
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostei do seu ponto de vista Pri, penso a mesma coisa em relação as comentários... Se não me agrada pulo pra outro debate rs

• Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se te enche o saco imagina o das destacadas que recebem no e-mail de 3 em 3 minutos debates IGUAIZINHOS.

Acho que o bom senso deveria estar em cada um ao procurar debates, debates repetidos ao meu ver não passa de preguiça de pesquisar.

Sobre a sinceridade, eu procuro ser sincera sempre. Mas mesmo com jeitinho, as pessoas não querem ouvir a verdade, elas querem alguém que goste e concorde com elas.

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade eu não concordo muito com a parte dos debates, não. Explico: Aqui, além de dúvidas, compartilhamos sentimentos, dúvidas pessoais (não aquelas do tipo genérico, como "o que faz o cerimonialista?") e experiências. Isso é único e seria impossível ter um debate só, a respeito. Concordo que, quando abrimos a página, está lá o básico "qual vestido ideal?" ou "qual sapato?", mas considero que cada noivinha fez o debate pensando em si mesma e que nós devemos ajuda-la no que é estritamente melhor pra ela naquele momento. E claro: fazemos nossos debates pensando na nossa situação e somos ajudadas.
    Sobre alguns que respondem apenas por pontos, infelizmente existe, e o ideal seria não agirmos assim. Pessoalmente, se não gosto nem comento.

• Responder
  • Lê e Wagner
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Lê e Wagner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boooaaa...concordo nos dois sentidos. Acho que repetir debate não é legal mesmo, mas daí opinar a repito do comentário dos outros já é demais. Se não gosto prefiro não comentar, mas se o negócio tá feio e outra noivinha diz: "Ameeeii", quem somos nós pra julgar o gosto dela??? E se ela amou mesmo? Quem é alguém aqui pra opinar, leia - se julgar, dizendo que é apenas para ganhar pontos. O vestido é azul c o reto ou dourado com branco? Depende dos olhos de quem ver.
    • Responder
  • F
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim... Existe muitos debates repetidos... Mas se VC esta com uma duvida e quer compartilhar com muitas noivinhas VC acaba criando um debate... Pois mais irão ver e mais notificações irão chegar... Sem contar o fato demais idéias.
    Se VC pergunta ou coloca sua opinião em um debate já criado poucas vão responder o que VC quer na verdade... Muitas não vão ler tudo exatamente e VC terá apenas uma opinião ... A de quem o criou.
    Bom... Essa é a minha visão dos debates e não pelo simples fato dos pontos... O que ganhamos com os pontos? Ser uma noiva sei lá o que...
    Eu amooo esse site... Se algo não me interessa eu clico no botão página seguinte e acabou.
    • Responder
  • Manuela
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente... Realmente fica chato, passa dos limites. Nós precisamos de ajuda e não de bobeiras desnecessárias...
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei bacana o debate noivinha, os debates estão tão repatidos que parei de entrar por uns dias, pois eram sempre as mesmas coisas, referente a postar que gostou de uma caiso sem realmente ter postado é o que mais me deixa triste, pois a sinceridade é tudo e tem gente que posta coisas muito falsas, quando não gosto só fecho o debate e pronto é melhor não comentar nada ... bjos

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha Bianca, MUUUITO obrigada pelas dicas! E pela paciência tbm, rs! Com certeza vou procurar a olhar mais pelo site e conhecer melhor a comunidade aqui, afinal estamos todas no mesmo barco ne? Em busca do nosso casamento dos sonhos! Obrigada por tudo, beijos!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo bem noivinha! Eu que tenho que agradecer pelas dicas Smiley winking
    Mais uma vez, desculpe tbm!
    Beijos, beijos!
    • Responder
  • P
    Noiva Constante Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou nova por aqui e realmente tenho visto muito conteúdo repetitivo, mais também por outro lado me coloco no

lugar das pessoas, que podem vir a se sentir perdidas, " assim como eu" rss, é bom colocar em questão que o

ideal é pesquisar, realmente para podermos nos ajudar, inclusive eu criei um debate para a região onde eu

resido hoje, e que inclusive pesquisei e não vi nada nada em questão.

Beijos à todas.

• Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, sempre tive receio de criar debates justamente por achar que haveriam mais debates sobre o assunto, a não ser que é uma coisa pessoal que relata meus casos, ultimamente to preferindo comentar mesmo e conversar com as noivinhas, amo isso, apesar que infelizmente ando sem tempo. Outra coisa citada no debate que já não fazia era comentar algo que não gostava, tem debate que eu vejo algumas coisas e passo direto, não por nada, mas é pq sei que minha opnião não vai agradar, passo reto, melhor assim!!!! Mas opinião não dá pra discutir, tem quem goste e quem não goste, daí é complicado filtrar. Mas acredito que o que vale não é somente o post por pontos, mas dar a opinião pra ajudar pq sei que tem noivinhas que precisam de ajuda por estarem perdidinhas, já fui assim, rsrsrsrsrsrsrsrssr. Talvez as noivinhas não estão nem vendo que estão postando duplicado, eu diria que se vc é intrépida e destemida, tentar falar com as noivinhas tipo: "noivinha, não sei se vc percebeu mas vc fez um post igual de fulana", pra tentar ajudar!!! As vezes ela postou pq é nova inexperiente aqui e não viu, sei lá!!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Maio 2015 Rio de Janeiro
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu concordo com você em relação ao debates repetidos. O ideal é que todos pesquisem antes de colocar um debate e que comente o debate dos outros. Tem noivinhas aqui que só vejo abrindo debate mas não vejo comentar o debate de ninguém. A idéia é sempre troca de informação, via de mão dupla.

Em relação aos comentários "falsos" dependendo do caso é complicado. Se a pessoa posta, "gente eu fiz isso. O que acharam?". Aí sim concordo que devemos dizer a verdade com jeitinho. Agora se a pessoa posta "meus DIY amei ficaram lindos" e o negócio está horrível, na verdade é minha opinião, se ela gostou quem sou eu para dizer que está feio? Então acho relativo.

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah fofa... Não se preocupe com isso.... Desabafe sempre que precisar!
    Conte comigo! Smiley smile

Um super beijinho! Smiley kiss
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um super beijinho pra você Bi!!!!!!!Smiley heartSmiley kiss
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você bianca.... Esse debate não foi especifico para ninguém eu apenas citei um exemplo.... Foi mais um desabafo Tadinha da noivinha... Smiley atonished
    Ótimas dicas de debate eh sempre bom ajudar Smiley laugh
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ainda noivinha por favor nao me entenda mal.... Acabei me expresndo de maneira errada ... Nao quis generalizar.... Enquanto ao debate do cartao eu sei que acharam legal ; eu tambem achei ; eu apenas quis dizer que varias fizeram o mesmo debate e nao necessariamente que queriam pontos ou medalhas
    Vendo as opnioes de outras noivinhas percebi que realmente tem meninas que nao sabem como funciona o site.... Quem tem que pedir desculpas sou eu ..... Mil disculpas noivinha se precisar de ajuda eh so chamar bjss
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmo Noivinha... Quando disse essas coisas eu não generalizei eh claro que todas nós temos um gosto diferente e opiniões também ...
    Por fator não me entenda mal ... Não são todas assim
    Precisando de ajuda eh só chamar bjsss
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda Maria li seu debate e você disse tudo que eu queria dizer mas de uma forma bem delicada... Fiquei ate sem graça pois tem noivinhas que estão me levando a mal.....pois acho que não me exprecei de reitor mas tudo bem ... Ótimo debate o seu rsrsrsrs bjao
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maria Bonitaaaaa Smiley heart

Com certeza muitas de nós já fizemos isso ao chegar na comunidade, por isso eu nem ligo pros debates repetidos kkkk sei que é até se familiarizar com a comunidade!

Beijo gatona! Smiley kiss

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Jessica! Com certeza não é culpa sua e to certa de que esse debate não foi direcionado pra você, pode ficar tranquila kkk com o tempo de comunidade você vai perceber que até esses debates sobre debates repetidos são repetitivos. É que alguns assuntos simplesmente precisam vir a tona as vezes! Como eu falei no meu comentário lá embaixo, muitas vezes nós criamos debates repetidos não por culpa nossa, mas porque ainda estamos aprendendo a usar a comunidade! Você ainda tem muita coisa pra descobrir, e vai ver que o casamentos.com.br é bem melhor pelo site do que pelo app kkk tem muito mais recursos! Enquanto você vai se achegando, deixo um debate sobre como procurar debates: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-procurar-encontrar-debates-na-comunidade--t69184

E um debate sobre o funcionamento da comunidade, assim você vai se sentir mais a vontade! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-procurar-encontrar-debates-na-comunidade--t69184

E qualquer coisa pode nos perguntar, ok?

beijos Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe