Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pri.
Noiva Esperta Agosto 2019 São Paulo
Pri., dia 28 de Junho de 2015 às 18:47

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 54

Ola meninas, hoje vim expressar as minhas opniões (nada contra quem discordar) Bom todas nós sabemos que esse site é simplismente maravilhoso, nos ajuda tanto, aprendi sobre muitas coisas aqui na comunidade, fiz amigas e tambem ajudei algumas... simplismente adorooo isso MAS... acho que esta tendo...

Ola meninas, hoje vim expressar as minhas opniões (nada contra quem discordar)

Bom todas nós sabemos que esse site é simplismente maravilhoso, nos ajuda tanto, aprendi sobre muitas coisas aqui na comunidade, fiz amigas e tambem ajudei algumas... simplismente adorooo isso MAS... acho que esta tendo muitos debates repetidos, perguntando sobre as mesmas coisas e postando as mesmas coisas tambem ( como por ex: o bilhete nos cartões de credito) só ontem vi 2 ou 3 debates do mesmo jeito sobre isso, só mudava o titulo..DESNECESSARIO.... nada contra as meninas que postaram isso

Acho que tem noivinhas que só querem publicidade para ganhar pontos e medalhas... meninas nós estamos aqui para AJUDAR umas as outras e não pra ficar enchendo linguiça Smiley ups

Noivinhas antes de criar um debate "batidão", pesquisem na comunidade, se não for o que você procura, ai então crie o debate para que possamos ajudar.

Outra coisa que acho errado é quando uma noivinha posta toda animada alguma coisa que fez, e não esta tão bonito... ai vem aquelas que mesmo achando feio comenta que amou que ta lindo... pra que isso meninas se não gostou nem comenta pois a noivinha quer opniões sinceras pra que o seu casamento seja simplismente maravilhoso, ou então quando achar feio diz com jeitinho..

Eu iria detestar fazer alguma coisa feia e todas dizer que esta bonito, ai no casamento as pessoas comente umas com as outras que esta horrivel

Tirando os mal educados que acabam com a opnião dos outros, comentem sem ofeder... a noivinha fez o debate com tanto carinho e vem um pra desanimar, ja passamos por muitas dores de cabeça preparando o casameto, não precisamos de alguem para estragar tudo

Lembrando essa é a minha opnião, ninguem precisa concordar ou discordar... apenas cansada de abrir debates que não ajudam em nada.

Disculpa pelo post grande meninas e me disculpem tambem se ofendi alguem não era minha intenção

54 Respostas

• Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Geente! Eu criei um debate sobre os cartaos de credito, pois vi a imagem no face e achei engraçada! Nada além disso! Peço desculpas se ja havia um post assim, pois nao sabia (alias, nem sei como procura se ja tem uma foto ou um debate assim aqui rs). Nem sabia que existia um site pelo computador do casamentos.com.br, pensei que era só um app pra celular mesmo! Ainda estou aprendendo a mexer, me desculpem de verdade se eu incomodei vcs!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a repetição dos debates e achei válida suas observações.

Mas, achei um pouco indelicada a colocação sobre as pessoas comentarem que está bonito, algo que você considera feio.

Pode ser que a pessoa que comentou, realmente, tenha gostado.

Eu mesmo, só comento quando gosto e, pode ser que eu goste de algo que você não gostou. Isto não faz nenhuma de nós duas incoerentes, falsas etc. Apenas diferentes.

Como foi citado, estamos aqui para nos ajudar e, isto inclui, aceitar a diversidade de opiniões.

Bjs

• Responder
  • Thaynne
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Thaynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo , há muitos debates super repetidos !!
    • Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredite, eu tbm entendo o seu ponto de vista. Eu tbm já passei por essa fase de achar isso super chato e acabei criando esse debate aqui > https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/debate-dicas-praticas--t108240

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Smiley xd
    Um super beijinhoSmiley kiss
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi realmente um desabafo noivinha rsrsrs, entendo seu ponto de vista e olhando por esse lado realmente tem muitas que ainda não aprenderam de qualquer forma eu procuro sempre ajudar, e se não gosto nem comento pra noivinha não ficar chatiada ou ser falsa, mas obrigada pela sua opnião é sempre bom só acrescenta na comunidade Smiley laugh bjss pra vc tambem hehe

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinha e entendo seu desabafo.
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é mais um desabafo rsrsrsrs

eu tambem nem comento, ou se for o caso falo com jeitinho... esse post dessa noivinha eu vi e ate ia comentar mas fiquei sem graça porque ela tava mega feliz e eu achei que ela devia procurar um proficional pois é um dia unico e não da pra fazer a make com sua cabeleira ou com um conhecido, mas enfim nem comentei pra não chatiala

concordo com a parte de pessoas falsas, mas tambem acredito que muitas fazem sem querer, quando criei esse debate não quiz generalizar pois sei que muitas realmente precisam de ajuda e no que eu puder vou ajudar rsrsr.... precisando só chamar noivinha Smiley smile

• Responder
  • Maria
    Top das Noivas Junho 2016 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com você Bi! A Bianca me representa! Smiley smile
    Mas....
    Super acho que pode acontecer de ser só por conta da pontuação, mas tbm pode acontecer por conta do não conhecer direito!
    A gente precisa ter paciência, afinal muitas de nós fizemos isso por aqui ou tivemos dúvidas e precisamos de ajuda. É assim mesmo... Tem noivinha que não procura pq não sabe!
    Então, quando achar chato ou repetido, não responde. As vezes tbm faço isso. É repetitivo, as vezes muitas pessoas já ajudaram...

De qualquer forma, é isso aí! Valeu o alerta em tom de desabafo!

Um super beijinho pra Bi e pra noivinha que abriu o debate!
    • Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu acho ate que algumas não fazem por mal sabe, na hora da empolgação mas enjoa. Entendo o seu ponto de vista e fico feliz por você dar sua opnião Smiley smile , toda opnião é bem vinda e só acrescenta na comunidade, e obrigada se precisar chamo sim rsrs

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Rsrsrsr temos que conviver com isso neh, algumas fazem ate sem perceber o que resta é ajudar no que for preciso Smiley smile

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é bem isso noivinha...claro que tem aquelas que nem percebem que criou um debate igual mas tem algumas que fazem de proposito, mas de qualquer jeito vamos ajudar neh rsrsrs... eu tambem nem comento se não gosto Smiley smile

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade noivinha eu tambem nem comento quando não gosto...

obrigada pelo elogio do debate Smiley smile

• Responder
  • Pri.
    Pri. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é tem gente que não tem se mancol rsrsrs

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Julho 2016 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo !!
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eita, alguem colocando a boca no trambone hehehehe

quanto as coisas repetitivas é verdade mesmo, ta cansando. :/

eu nem comento, so pulo. Smiley smile

Quando nao acho uma coisa bonita eu nao digo que esta feia nem bonita, parabenizo a noiva pela criatividade (quando ela se esforçou pra fazer DIY), ou comento sobre algum outro aspecto que eu realmente gostei.

Esses dias uma noivinha super querida postou a prova de penteado e make e a maioria nao gostou. Vi muita gente (inclusive eu) falar com jeitiinho que nao tinha ficado legal.

Mas concordo com o que vc disse, tem pessoas que so pra ganharem pontos acabam sendo meio falsas sim :/

acho que tem em todo lugar hehe

• Responder
  • Samara
    Noiva Master Novembro 2015 Pará
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha eu nao concordo com vc completamente. Sabemos que tem muitos debates semelhantes mas sao duvidas que todas as noivas passam e que desejam compartilhar. Claro que ao fazermos um debate ganhamoa pontos mas isso é so questão de uma "competição saudavel" e acredito que todas querem que os debates sejam comentados e trocar experiências. E quando algumas noivinhas postam fotos sobre decoração precisamos ter cuidado pa o que pode ser feio ou nao combinar com o nosso gosto pode ser lindo para outra pessoa e assim nos seriamos arrogante ou estragar a alegria da outra noivinha. Claro que nao vamos mentir se nao gostarmos e podemos achar tb bonito e nao se adequar no nosso estilo. Por exemplo eu amo rustico mas meu casamento é classico. Minhas cores sao rosa e azul mas gosto tb de amarelo, roxo, marrom ou seja nós noivas temos a capacidade de termos varios gostos e estilos e algum sobressaira para o grande dia C. Noivinha estou aqui pra lhe ajudar e pode me chamar quando quiser. Bjos.
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sempre rola! Tem inúmeros debates sobre isso também, inclusive da administradora... Mass acaba acontecendo as vezes nem por causa de pontos e medalhas, mas porque quando descobrimos a comunidade queremos participar com tudo que podemos e isso unido ao fato de não saber usar bem, faz com que surjam muitos debates repetidos... Até já aprendi a lidar com eles kkk

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva outubro 2016 Rio de Janeiro
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca abri nenhum debate, porque até o momento não vi necessidade, mas esse seu é realmente preciso, espero que todas leiam, vejo muitos posts desnecessários, repetitivos... me lembro da noiva que tomou um banho de tinta na porta da igreja da ex do noivo dela, vi uns três com títulos diferentes porém falando da mesma situação... ou então quando perguntam as coisas e nem mesmo se dá ao trabalho de vir e responder as noivinhas que estão deixando sua opinião, tentando ajudar? Então acho que você não estava realmente querendo a ajuda né, talvez só queria os pontos...
    Quanto à opinião, quando não gosto de algo que alguma noivinha posta eu prefiro nem comentar, porque posso achar que estou falando com todo jeitinho mas na verdade posso magoar alguém e o casamento é um sonho, um momento tão especial que não conseguiria dizer que não gostei do que fizeram, então fico na minha!
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo quanto aos debates repetitivos, e tem uns que faz cada pergunta sem noção, ou cria perguntando algo, e a mesma noiva cria perguntando a mesma coisa mas com título diferente, já Vi aqui e até já Fechei um debate por conta disso, acho que só estava atrás de pontos.
    Quanto ao elogiar algo que não está tão bonito, eu prefiro mão comentar, porq minha sincerisse pode ofender mais do que ajudar.
    Por sinal, ótimo debate.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso acontece bastante heheheh
    Sempre bom dar um toque
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe