Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco

Reserva de hotel

Milena, dia 10 de Junho de 2015 às 12:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 6

É obrigatório a reserva de um hotel? E pode usar para arrumação antes da festa e noite de núpcias na mesma reserva?

6 Respostas

Última atividade por Fábata, dia 10 de Junho de 2015 às 23:17
  • Fábata
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Fábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Milena, eu irei passar no hotel tbm com minha mãe e irmã. É necessário agendar sim.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Constante Abril 2015 Santa Catarina
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Milena, eu fiz meu dia da noiva no salao onde estava me arrumando, e meu marido fez o check in no Hotel onde iriamos passar a noite de nupcias as 14hrs daquele dia e fez o making off dele lá no quarto do Hotel Smiley smile
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Novembro 2015 Pernambuco
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E quanto ao noivo? Porque por exempllo, vai ter fotos do making on dele... E na casa dele não dá aí tem que reservar outro quarto no hotel?

• Responder
  • Natasha
    Noiva VIP outubro 2016 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a reserva tem quer ser feita...há vários hotéis que fazem pacotes que incluem do dia de noiva à noite de núpcias....
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha se vc quiser passar a noite de núpcias em um hotel é necessário fazer reserva sim, mas vc também pode optar por passar a primeira noite na casa de vcs, não existe regra, vcs escolhem. Quanto ao dia da noiva tem hotéis que já tem pacotes para núpcias e dia da noiva, neste caso eles liberam a suíte antes do horário padrão e liberam também a entrada de outras pessoas para se arrumarem com vc, portanto, é preciso verificar no hotel que você escolher como funciona a diária deles.

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu irei alugar um quarto de hotel pra me arrumar e depois vou aproveitar esta reserva pra passar a noite antes de sair em viagem! Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe