Oi pessoal! Desde um tempinho eu já sabia pra onde queria ir na lua de mel: Natal. Então resolvi fazer logo a reserva. Pesquisei bastante em sites como Decolar, Tripadvisor, Booking...li muuuitos comentários de pessoas que se hospedaram nos hoteis que eu me interessava. Eu queria algo bonito e aconchegante e ao mesmo tempo em frente à praia e perto do centro de Natal. Li muitos debates aqui na comunidade e encontrei um em que a noiva se hospedou no hotel que eu já estava gostando. Por fim o escolhi. Se chama Aquaria Natal hotel. Encontrei o melhor preço pelo Booking e o bom é que posso cancelar a reserva até dias antes se eu quiser e o pagamento só será feito lá no dia. O Decolar cobrava a mais para cancelamento e já pagava logo. Ele fica em frente à praia de Ponta Negra. Escolhi a suíte que a varanda dá de frente pro mar. Tinha duas mais baratas (sem varanda e varanda lateral) mas gente se puderem, vista pro mar é tudo! E tinham mais caras também. As passagens vou esperar vir uma boa promoção, afinal tenho 6 meses ainda. Vou ficar vendo os preços todo dia. Segue fotos:
Que legal noivinha. Também Vamos para lá na nossa lua de mel. Mas para pagar mais barato nas passagens optamos em desembarcar em Recife e ir de carro alugado até Natal curtindo a paisagem.