Noivinhas, hoje vim contar para vocês uma alegria e mais uma bênção que recebemos do Senhor!
Depois da chateação que comentei com vocês aqui (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/ajuda-igreja--t173758) e de quase 6 meses na busca de uma igreja que celebrasse nosso casamento, na semana passada desabafei com uma amiga-irmã e ela disse: casa na minha igreja! Eu já tinha ido lá uma vez e sabia que o lugar era lindo, mas fiquei meio preocupada com relação à distância do buffet. Quando falei com a minha assessora, ela mandou um alívio: "16km é 20minutos, pertinho gata". Ai, meu coração palpitou, aí falei pra minha amiga me ajudar, e ela intermediou tudo pra nós.
Uma hora depois ela me manda mensagem assim: quanto vocês podem pagar pelo aluguel da igreja? eu respondi que aqui no bairro geralmente cobram 800 pelo aluguel, aí ela me mandou sentar e disse que lá custava 2000. Veio tristeza de novo no meu peito, sabe que vida de noiva não é fácil né?
Por fim com a mão de Deus, minha amiga conversou com a irmã responsável na igreja e ela conseguiu ajustar para pagarmos os mesmos 800, numa igreja incrivel, linda, e o mais importante pra mim: da mesma fé que a minha!
Agora me digam, Deus não é bom o tempo todo? Olha que linda a igreja!
igreja escolhida
Felicidade tomou conta de mim!!!
: