Fórum Sorteio
Junte-se ao fórumJá imaginou ganhar R$ 5 mil? O que você faria? Você sabe que o Casamentos.com.br realiza um sorteio para todos os casais, não sabe? Se tem alguma dúvida sobre o nosso sorteio, aqui disponibilizamos todas as informações (quando são anunciados as ganhadoras ou ganhadores, como conseguir cupons, quais são as regras para participar...). Se liga!
membros

O Casamentos.com.br está sorteando uma lua de mel no valor de R$20 mil! Sim, é verdade!! E o que você precisa fazer para ganhar? 1️⃣Cadastra-se aqui (sem custos) ✅ (ENCERRADO) 2️⃣ Preencher seu...

Meninas , gostaria de saber se o site está com promoção ativa

Genteeeee... Eu quero ganhar rsrsrs!

Olá gostaria de saber como faço pra ganhar o 5.000,00
Avaliei um fornecedor e minha avaliação não foi postada! Apesar de ter sido contada na promoção, pois recebi email agradecendo a avaliação. Soube pelo fornecedor que o site informou a eles que minha...

Me caso em Abril/2020 e ainda temos muuuita coisa pra pagar!

Oi noivinhas!!Olha que eu achei hoje na 25 de Março, paguei 10 reais, irei sortear a madrinha no dia do C..para lhe entregar a faixa rsrs..

Bom dia noivinhas Vamos cruzar os dedos e torcer!!! Esse prêmio vai fazer toda a diferença no meu casamento. Vamos colocar fé!!!! Bjs

Meninas!! Já olharam a foto do debate? Acho que nem todo mundo está preparado para receber minha ligação, email, sinal...Orelhas e olhos abertos! E muita sooooooooooooorte!