Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Chayenne
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Rifas

Chayenne, dia 20 de Abril de 2017 às 23:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Noivas me ajudem, quero fazer rifas para o dia das mães e dia dos namorados mas não sei nem por onde começa e não sei como se faz...

7 Respostas

Última atividade por Teresa, dia 9 de Maio de 2017 às 13:45
  • Teresa
    Super Noiva Março 2018 São Paulo
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu fiz rifa para o dia dos namorados do ano passado.

Foi um sucesso, graças a Deus! Conseguimos uma boa graninha extra.

O ganhador levava uma cesta recheada de chocolates!

Caso queira saber mais dá uma olhadinha no debate que fiz falando sobre a experiência: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/rifa-dos-noivos-deu-certo-uhuu--t195396

• Responder
  • Chayenne
    Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Chayenne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei todas as dicas, no caso então tenho que compra por ex: vários chocolate ver quanto gastei colocar um valor tal e tira meu lucro né? Adoreeeei
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa outubro 2017 Distrito Federal
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma excelente ideia noivinha, acho q os dia das mães ja esta bem próximo faz alguma cesta pro dia dos namorados !
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nooooooossa noivinha excelente ideia.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2018 Paraíba
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que a primeira decisão realmente é decidir o prêmio, analisa quanto vc vai ter que investir e vai a luta. #TambémVouFazerRIFAS kkkkk

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Junho 2017 Distrito Federal
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, você encontra nas papelarias um papel de rifa com nomes,pode ter 50 ou 100 nomes. Eu Rifei os produtos da Tupperware que valiam 600,00 ( mas me custou menos pois sou revendedora), vendi 50 nomes por 10,00. Você precisa saber o que rifar, quanto custa o produto ,para calcular o seu lucro e por quanto venderia.
    • Responder
  • Thayná Santos
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Thayná Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Primeiro você tem que decidir o que vai rifar... Umas cesta de chocolates, um kit natura/ avon/ jequiti ( não me lembro de mais kkk). Depois colocar um preço pequeno, porém de dê para pagar o que compraste e ainda ter lucro. Por exemplo, em torno de três a cinco reais de o produto não for tão caro. Porque creio que rifa a cima de dez ninguém compra. A minha igreja fez um rifa de uma bicicleta que custava cinco reais e vendeu bastante. Acho um preço bom. Espero ter ajudado! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe