Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
Léah, dia 8 de outubro de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 83

É isso mesmo noivinhas faltando 416 dias meu noivado foi rompido,pra falar a verdade eu já esperava,era inevitável,bom não vou dizer ,xau,agradeço a fulano a ciclano porque não vou sair daqui(só se não for permitido),vou continuar participando ajudando vocês,vocês são muito importante pra mim pra...
É isso mesmo noivinhas faltando 416 dias meu noivado foi rompido,pra falar a verdade eu já esperava,era inevitável,bom não vou dizer ,xau,agradeço a fulano a ciclano porque não vou sair daqui(só se não for permitido),vou continuar participando ajudando vocês,vocês são muito importante pra mim pra parar e como disse a Eliana quando se separou,sigo acreditando no amor e na família e seu que vou encontrar meu Príncipe no tempo certo Deus me exaltará no momento quero me curtir ,eu já tinha fechado algumas coisas e sei que teve dinheiro pedido mas não me arrependo de nada,se eu não fizesse iria ficar com dúvida se daria certo ou não,mas pelo menos conheci vocês meu grude ,amo vocês lindudas!!!!

83 Respostas

• Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim a vida é isso Michele, precisamos acreditar em dias melhores e coisas melhores para nós! Aprendi que ninguém fica na nossa vida, sem que realmente tenha que ficar... Foi muito dolorido tudo isso, mas foi uma grande lição que hoje serve de ajuda para muita gente... A vida segue sempre florindo! ;D

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa... Que pena!!

Mas, Deus sabe de todas as coisas néh?

Ele tem o melhor preparado pra sua vida!!

Bjoss

• Responder
  • Michele
    Noiva VIP Julho 2015 Paraná
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Caraca! fiquei de cara lendo seu comentário! Imagino a barra que você passou, mas que bom que apareceu seu principe e que ele é alguém que realmente vale a pena! Smiley laugh

• Responder
  • D
    Noivo Constante Setembro 2023 São Paulo
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sabe de todas as coisas, ele nunca desampara um filho seu.

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que pena! Mas sabemos que tudo é no tempo certo de Deus ne!!! Continua com a gente sim!

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Julho 2015 Paraná
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada acontece pot acaso, e as vezes e melhor sofrer agora e ter a certeza que la na frente as coisas vao se ajeitar, doque casar e se arrepemder e ser tarde demais..Deus nao faz nada errado!!
    • Responder
  • Natasha
    Noiva Ativa Agosto 2018 São Paulo
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa meu bem, sinto muito pelo seu rompimento, mas se te serve de consolo eu fui noiva a 6 anos atras e fiquei a 10 dias do meu casamento. Fui traída, envergonhada diante uma cidade inteira,na época achei q fosse morrer, estava tudo pronto, convites entregue, casa arrumada, viagem marcada, presentes recebidos, tudo... Na época fiquei muito mal e nem acredito que hoje conheci uma pessoa incrível e o mais incrível ainda que me fez acreditar no quanto posso ser importante na vida de alguém... Eu vou me casar! Confesso q sinto medo de acontecer tudo de novo... mas a vida é isso neh?! São nas tentaivas que nos acertamos!!! Boa sorte, com certeza encontrará alguém incríve, como me disseram, ele não era digno de vc l! Fica em paz!!!

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa que chato! Mas tenha certeza que Deus sempre tem um propósito em tudo, Ele está preparando algo melhor para você!

• Responder
  • F
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito triste...sinto muito mas tudo na vida tem um propósito não se preocupe.
    • Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai Roxinha... Deus vai lhe dar o melhor no tempo certo.. Pode ter certeza disso... Bjs
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Abril 2015 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus está preparando algo para você.. por mais que seja dolorosa essa situação coisas boas virão... amamos vc

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa q triste... mas como diz o ditado há males q vem para o bem... tlvz o homem da sua vida ainda esteja por vir =)

• Responder
  • Winy
    Noiva Constante Julho 2016 Distrito Federal
    Winy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa Smiley sad... Mas Deus sabe de todas as coisas, e vai dar tudo certo na sua vida princesa. Bj
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito. Mas quem sabe Deus tem coisa muito melhor guardado pra voce hein? Tudo no tempo dele!
    Fique firme, e precisando estamos aqui!
    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta Abril 2015 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Creio firmemente que Deus tem algo maravilhoso preparado pra vc...continue conosco nos dando o prazer da sua amizade e no tempo de Deus um amor lindo e verdadeiro estara alegrando seu coração. bjus

• Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Lea. Que bom que você tem maturidade pra lidar com o fim, continua com a gente sim rs que daqui pra frente a vida sempre te traga felicidades! !!!
    • Responder
  • Hendily
    Noiva Esperta Abril 2016 São Paulo
    Hendily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito Lea. Que bom que você tem maturidade pra lidar com o fim, continua com a gente sim rs que daqui pra frente a vida sempre te traga felicidades! !!!
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP Setembro 2015 Espírito Santo
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei flor...
    continue aqui com a gente e já vai pegando mais e mais ideias para o seu casamento, quando vier... e lembre-se de que será no tempo de Deus!
    Bjo
    • Responder
  • Elis
    Noiva VIP Abril 2014 São Paulo
    Elis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso mesmo.

Te ha certeza que Deus tem algo melhor para você.
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2015 São Paulo
    Saritta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica assim nao.Deus sabe de todas as coisas ... bola pra frente
    • Responder
  • B
    Noiva Master Novembro 2015 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que triste :/ Mas não fica pensando nisso não! Fica aqui com a gente, que nós alegraremos seu coração (;

beijinhos!

• Responder
  • G
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Léa, sei como é isso e continue acreditando no amor e na família. Agora você pode até estar triste, mas esse sentimento vai passar e será substituido por outro mais bonito. Beijos

• Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada acontece por acaso, Deus tem uma resposta para tudo, e no momento certo VC saberá.
    Que Deus te abençoe e te ajude nesse momento difícil.
    • Responder
  • Karolina
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 Rio de Janeiro
    Karolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda, que chato. Mas Deus sempre tem o melhor pra gente, ele nunca tira uma coisa da gente sem ter uma melhor para por no lugar. Fica bem !
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa outubro 2014 São Paulo
    Geisiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus te abençoe em nome de Jesus você vai achara a pessoa certa no tempo de Deus e claro!!!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda Deus tem o tempo certo pra tudo! Fique conosco Sempre Beijinhos
    • Responder
  • B
    Noivo Constante Novembro 2016 São Paulo
    Bya Souza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que triste mais vai dar tudo certo vc vai ver..
    • Responder
  • H
    Noiva Esperta Dezembro 2014 São Paulo
    Helimária ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo tem um propósito acredite!

forças na sua vida, se não foi este, é que Deus está reservando algo muito melhor

pra você. Curta mais seus amigos, sua família, curta você. Beijo

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Léa, sinto muito. Mas, tenho certeza que um presente bem lindo está reservado para você. Pode continuar aqui sim. Sempre é pom ajudar, aprender e se divertir Smiley winking Um beijo carinhoso Smiley kiss

• Responder
  • Kari
    Noiva Master Abril 2017 Bahia
    Kari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito. Mas Deus sabe de todas as coisas flor. Antes agora do que casada. Entrega nas mãos de Drus e fiva com a gente Smiley smile
    • Responder
  • Liddy
    Noiva Master Dezembro 2017 Minas Gerais
    Liddy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito amiga!!! Mas Deus sabe de todas as coisas e se Ele permitou eh pq tem coisa bem melhor para vc, pode acreditar!!!

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2015 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaai qu epena flor, mas quem sabe não era pra ser, melhor agora do que depois do casamento, entrega nas mãos de deus que ele sabe o que faz.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas