Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Esperta Março 2019 São Paulo
Léah, dia 8 de outubro de 2014 às 00:00

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 83

É isso mesmo noivinhas faltando 416 dias meu noivado foi rompido,pra falar a verdade eu já esperava,era inevitável,bom não vou dizer ,xau,agradeço a fulano a ciclano porque não vou sair daqui(só se não for permitido),vou continuar participando ajudando vocês,vocês são muito importante pra mim pra...
É isso mesmo noivinhas faltando 416 dias meu noivado foi rompido,pra falar a verdade eu já esperava,era inevitável,bom não vou dizer ,xau,agradeço a fulano a ciclano porque não vou sair daqui(só se não for permitido),vou continuar participando ajudando vocês,vocês são muito importante pra mim pra parar e como disse a Eliana quando se separou,sigo acreditando no amor e na família e seu que vou encontrar meu Príncipe no tempo certo Deus me exaltará no momento quero me curtir ,eu já tinha fechado algumas coisas e sei que teve dinheiro pedido mas não me arrependo de nada,se eu não fizesse iria ficar com dúvida se daria certo ou não,mas pelo menos conheci vocês meu grude ,amo vocês lindudas!!!!

83 Respostas

• T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito querida! Espero que vcs tenham decidido de comum acordo e numa boa. Sei que é difícil mas é melhor isso do que casar e descobrir que não era o que vcs queriam...fica com a gente sim...não tem problema!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mas é definitivo msm linda? Quem sabe não rola uma reconciliação depois..

• Responder
  • Shirly Honório
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Shirly Honório ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso aee.

Bola pra frente.. e vamo que vamo

• Responder
  • Angelica
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Léa,

Continue assim firme, forte e confiante que a sua hora, o seu princípe e a sua família será formada.

Deus tem grandes planos para nós e tenha certeza que Ele tem um marido e uma família linda para te dar. Antes de casar, eu fui noiva e terminamos o noivado faltando 1 ano e meio para o casamento. Fiquei muito mal na época, emagreci horrores, me senti humilhada e minha auto estima caiu muitoooo!!!

Com 3 meses que eu estava solteira, apareceu o Danilo (meu marido) e uma nova história começou. Em 3 anos, namoramos, noivamos, construimos a nossa casa e graças a Deus realizamos o nosso casamento.

Hoje entendo todo o sofrimento que passei, aprendi com os meus erros, sou uma mulher mais madura e Deus me entregou um presente (meu relacionamento) para cuidar, amar e formar uma familia (coisa que jamais iria acontecer com o meu antigo relacionamento.

Fique bem e aproveite esse tempo para se amar, se descobrir e ser muitoooo feliz Smiley winking

• Responder
  • Shanna
    Noiva VIP Julho 2015 Bahia
    Shanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha, talvez seja Deus interferindo na sua vida e te guardando pra algo melhor! Não deixe de sonhar, a pessoa certa pra você está a caminho

Beijos

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooo amor

Mas o que aconteceu?

Somente o noivado ou terminaram de vez?

Smiley heart

• Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus está a frente da sua vida e ele sabe o que é melhor pra vc, as vezes queremos muito uma coisa e Deus não permite pq ele está nos livrando de algo que não sabemos afinal temos uma visão muito limitada das coisas, só podemos ver um ia por vez e Deus pode ver o futuro inteiro e sei que ele quer o melhor pra vc, eclesiastes 3 diz que há tempo para todo proposito em baixo do céu, sua hora vai chegar e aquilo que chegará a você nem se comparará ao que se foi. Que Deus abençoe vc querida.

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2015 Minas Gerais
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que chato, mas acredite Deus está preparando o melhor pra vc

• Responder
  • Juci
    Noiva Master Janeiro 2015 São Paulo
    Juci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que chato, mas nada vc , p saber o que é melhor p vc... bju

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fico triste quando vejo algum casal daqui se separando. Mas Deus está reservando algo melhor pra vc, acredite. Beijinhos.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindaa eh isso mesmo não desista nunca!

Deus é contigo e logo logo você estará com uma pessoa.

E fique sempre com a gente... Smiley laugh

Desabafe, brinque e o que precisar estaremos aqui pra te ajudar!

• Responder
  • L
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Lisandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe lea! mts das vezes temos que perder p ganhar algo muito melhor!!!
    Felicidades e sorte nessa nova etapa! Smiley winking

• Responder
  • D
    Top das Noivas Novembro 2015 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito noivinha...

Mas Deus sabe de todas coisas!

Continue crendo realmente no amor... !

BjOOz

*-*

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sinto muito por você passar por isso. Mas acredito que sempre haverá dias melhores. E cm vc mesmo disse vc encontrará seu príncipe encantado no tempo de Deus. Quem sabe vc case até mesmo antes do que planejou? Não saia do site não. Colha idéias para seu casamento, pq ele acontecerá sim.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom linda, se vc ja estava esperando é melhor agora do que as vésperas do casamento né Smiley winking

boa sorte linda

• Responder
  • Anielle
    Noiva Master Maio 2015 Paraná
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Lea que pena né?

o amor vai surgir qualquer hora ou outra por ai quando menos esperar, foi assim que eu o encontrei

fique sim aqui conosco! será um prazer! bjos e fica bem!

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que chato Lea. Mas pelo menos vc fez coinciente. Deus te dará a pessoa certa. Pode acreditar.

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É isso aí, desistir do amor nunca!!!
    Que Deus te ajude a resolver tudo da melhor forma e que te dê muita força e esperança, pq a vida segue e nos surpreende a cada dia!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas