Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suelen
Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo

São sebastião ou cancun? kkk

Suelen, dia 27 de Agosto de 2017 às 23:44 Publicado em Fórum Lua de mel 0 8
Noivinhas meus planos para lua de mel é ir para São Sebastião em um hotel que fica de frente pra ilha de toque toque que é bem reservada e romântica essas são imagens do hotel e da vista dele, já por outro lado meu noivo quer ir para cancun mas acho muito caro já que já vamos gastar bastante no casamento e eu gostaria de ficar no território brasileiro, oque vcs acham devo continuar com a idéia ou ir para cancun?

São sebastião ou cancun? kkk - 1

São sebastião ou cancun? kkk - 2

8 Respostas

Última atividade por Jullie, dia 31 de Agosto de 2017 às 11:32
  • Jullie
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Jullie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, qualquer lugar é bom se a companhia for perfeita! Onde quer que vocês vão, a lua de mel será incrível só pelo que ela significa!
    E pensa o seguinte: se Deus quiser, vocês ficarão casados para o resto da vida.. e o resto da vida é muito tempo para viagens maravilhosas. Com certeza vocês conseguirão planejar Cancun sem precisar se endividarem para isso.
    Dívidas são ruins para o relacionamento, imagine no começo da vida de casados! Pensem bem Smiley heart

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Vivemos o mesmo caso, ambos queriam ir para Cancun, mas com o gasto do casamento não nos foi permitido.Optamos ficar no Brasil mesmo (o que foi super economico, no meu ponto de vista)Fomos para Maragogi e gastamos com aereo, hospedagem em Maragogi e Maceio, aluguel de carro R$ 3.200,00 o casal Quanto as refeições, passeios nós fizemos um cofrinho que nos rendeu R$ 700,00 e fomos abençoados/patrocinados com gravata e sapatinho na festa em R$ 2.700,00 (nos ajudou e tanto, graças a Deus)Então, o nosso gasto foi apenas R$ 3.200,00Quanto a ir pra Cancun está em nossos planos para 2 Lua de Mel, pois dai não teríamos mais os gastos com o casamento e se tornaria mais fácil juntar $$
    Se vocês quiserem muito São Sebastião e é o que está em seu orçamento. vão sim.Também tem várias opções no Nordeste que não são tão caras, Porto Seguro, Maceió, por exemplo.
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Suelen, obrigada. Parece muito lindo e aconchegante. Vou pesquisar, não pra lua de mel, mas para uma ida a dois nas férias ou uma data comemorativa. Smiley love

• Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii noivinha, ilha de toque toque botique hotel
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por um lado, concordo com a Natália, não vale a pena se endividar para fazer uma viagem. Por outro lado, ainda tem bastante tempo até 2020, se vocês conseguirem poupar até lá quem sabe não dá para fazerem essa viagem de sonhos tranquilos. Sucesso na escolha e muitas felicidades!!! Smiley heart

PS: Qual o nome desta pousada?

• Responder
  • Bruna
    Noiva Curiosa outubro 2017 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar em São Sebastião, onde fica? Meu sonho e do meu noivo também era Cancun. Iríamos comprar pelo Decolar, pq os pacotes ficam mais em conta, e é um site seguro. Ainda estamos na dúvida se vamos ou não, pois já foram tantos gastos com o casamento, que dá até um aperto no coração gastar mais kk

• Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São dois lugares que não tem como comparar na minha opinião noivinha.

Vá para onde o bolso de vcs dão conta, Cancun é um sonho, mas não vejo muito vantagem em se endividar para fazer outra viagem.

Vocês podem ir para São Sebastião agora e Cancun quando estiverem mais aliviados financeiramente.

• Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!!Já pensaram em Arraial do Cabo? Falam que lá é o Cancun brasileiro, da uma pesquisada e mostra pra ele 😘😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe