Oi, gente!!! Sou nova por aqui, decidimos casar recentemente e queria saber o que vocês acham do Save the Date. Eu acho estranho enviar um pré convite, nunca recebi um (mas não fui a muitos casamentos e não eram muito bem organizados), não sei se é praxe ou moda, se é bem visto ou causam incomodo......
Oi, gente!!! Sou nova por aqui, decidimos casar recentemente e queria saber o que vocês acham do Save the Date. Eu acho estranho enviar um pré convite, nunca recebi um (mas não fui a muitos casamentos e não eram muito bem organizados), não sei se é praxe ou moda, se é bem visto ou causam incomodo... Me contem como vocês fizeram/farão 👰👰👰
Ver mensagem citada
Mas responderam mesmo? Pq fico pensando em fazer e ser o mesmo que nada, as pessoas não responderem ou confirmarem presença por educação
Ver mensagem citada
Seus convidados receberam bem? Sei que é uma preocupação dos noivos com eles, mas além de achar que pode não surtir efeito e estar pensando no custo (inexistente no caso dos virtuais) como já citei, fico com medo de dar a entender que vai ser uma festa cheia de frufru, acho que podem entender como um exagero, não sei
Ver mensagem citada
Ficou muito lindo, os convidados devem ter amado mesmo! Tava pensando justamente no custo de enviar aos convidados distantes, essa ideia de enviar pela web é ótima
Poisé! Esse foi o nosso problema também kkk o pré-wedding vai ser daqui um tempo ainda, então não tínhamos foto! Mas aí testamos, foi com um iPhone 6 a foto e deu super certo! Kkkkk
Nossa, eu amei! Ficou lindo! Eu ate tinha pensado de fazer com foto, porem meu fotografo faz o ensino pre wedding bem em cima do casamento, então por conta do tempo não ia dar. Mas você teve uma ótima ideia
Noivinha eu fiz virtual e enviei por dois motivos, primeiro que vamos casar em uma sexta feira à tarde e da tempo das pessoas se organizarem e porque temos patente longe, assim todos se organizam. Eu caso em agosto e envie o save date esse mês e entrego convite em maio. Quem recebeu agradeceu pala antecedência para se organizar. Eu acho interessante porque você já tem uma ideia se quem não vai e organizar sua lista
Vale super a pena, pois as pessoas conseguem se programar para o casamento. Eu mandei o virtual, mas entreguei também pessoalmente para os mais próximos.
Fiz virtual! Enviamos pelo Whatsapp. É legal e deixa os convidados com gostinho de quero mais! 😍 rsrs
Noiva Ativa
outubro 2020
Minas Gerais
Sarah ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi noivinha, só irei fazer porque ganhamos um pré-wedding, então pegaremos uma das fotos e é só colocar a data mesmo kkkk também nunca recebi mas vou mandar por rede social!
Oii! Acabamos de enviar o nosso Save the Date e eu amei kkkkk os convidados gostaram bastante, principalmente porque no meu caso tem muitas pessoas que vêm de longe e esse pré-convite ajuda muito pra se programar. Tem muitassssss possibilidades! Nós escolhemos fazer com foto, íamos fazer um pequeno ensaio pra isso, mas era bem caro. Aí pra fazer a arte digital íamos mandar na gráfica e seria mais R$50. No final, nós aproveitamos as férias e nós mesmos fizemos a foto com a ajuda dos nosso pais kkkkk também usei um site da internet pra fazer a arte e o resultado foi esse! Com custo ZERO! Kkkkkk Vale ressaltar que nós optamos por fazer o envio digital mesmo, sem impressão, justamente por ter muita gente de longe! Enviamos tudo pelo WhatsApp e pelo Facebook.
Enfim, acho que vale super a pena pelo fato de poder fazer você mesma!
Bom, eu também nunca recebi um, mas acho a ideia bem interessante. Acho que se eu for fazer farei algo virtual, ou uma arte bem legal ou um vídeo, assim os convidados vão se preparando e de certa forma confirmando a presença e ainda economizo.
Eu fiz o meu e achei ótimo, até mesmo porque eu que vou fazer os convites oficiais e estou enrolada pra fazer, então pelo menos sei que as pessoas sabem a data