Oie!!!!
E o cronometro não para, faltam 17 dias pro nosso casamento e pasmem esse é meu último final de semana, sábado que veem já casamos no cartório a ficha aqui ainda não caiu de que está tão perto...
Então me aguentem porque to ansiosa hahah
Recebi nossas outras fotos e fiquei bem satisfeita com a maior parte delas, isso mesmo não gostei de todas. Porém não é culpa do fotografo pois não posso negar que fiquei muito tensa e não conseguia se soltar, nem curtir, teve certos momentos que posso afirmar que não aproveitei o que talvez pudesse e deveria ter aproveitado pois hoje parando pra pensar foi um dia maravilhoso, com seus imprevistos claro mais não deixou de ser um ótimo dia.
Então a dica que deixo pra vocês é, desencanem e tentem estar o mais calmo possível, afim de curtir o dia e aproveitar cada momento. Porque o tempo passa tão rápido que nem nos damos conta.
Outra coisa, o fotografo não vai adivinhar o que o casal
quer a menos que vocês se manifestem e falem, todos os profissionais
experientes com certeza faram o possível pra que tudo seja perfeito, MAISSSS
eles não leem mentes então falem, expressem suas vontades pra depois não ficar
com aquilo “ahhhh mais eu queria de tal jeito e não fiz”
E gente isso não é só para as fotos, isso é pra decoração, pra comida, pra maquiagem e todo resto que engloba a organização
Agora chega de papo e seguem algumas fotos,não vou colocar todas senão já viu...
Ensaio...Ensaio...
Ensaio...
Riso de desespero com medo desse treco virar haha
ensaio...
ensaio...
ensaio...
ensaio...
ensaio...
Ensaio...Ensaio...
Ensaio...
Ensaio...
Ensaio...
Ensaio...
Ensaio...
Ensaio...
ensaio...
ensaio...
ensaio...
Vestido molhado, cabelo bagunçado mais a foto saiu rsrs...
E é isso ai, vontade de postar mais rsrs.
Pra quem não viu o outro debate: