Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná

Segunda parte do nosso pré wedding... #veem ver!!

Thais, dia 13 de Novembro de 2018 às 12:57

Publicado em Fórum Antes do casamento 42

Oie!!!! E o cronometro não para, faltam 17 dias pro nosso casamento e pasmem esse é meu último final de semana, sábado que veem já casamos no cartório a ficha aqui ainda não caiu de que está tão perto... Então me aguentem porque to ansiosa hahah Recebi nossas outras fotos e fiquei bem satisfeita...

Oie!!!!

E o cronometro não para, faltam 17 dias pro nosso casamento e pasmem esse é meu último final de semana, sábado que veem já casamos no cartório a ficha aqui ainda não caiu de que está tão perto...

Então me aguentem porque to ansiosa hahah

giphy.gif

Recebi nossas outras fotos e fiquei bem satisfeita com a maior parte delas, isso mesmo não gostei de todas. Porém não é culpa do fotografo pois não posso negar que fiquei muito tensa e não conseguia se soltar, nem curtir, teve certos momentos que posso afirmar que não aproveitei o que talvez pudesse e deveria ter aproveitado pois hoje parando pra pensar foi um dia maravilhoso, com seus imprevistos claro mais não deixou de ser um ótimo dia.

Então a dica que deixo pra vocês é, desencanem e tentem estar o mais calmo possível, afim de curtir o dia e aproveitar cada momento. Porque o tempo passa tão rápido que nem nos damos conta.

Outra coisa, o fotografo não vai adivinhar o que o casal quer a menos que vocês se manifestem e falem, todos os profissionais experientes com certeza faram o possível pra que tudo seja perfeito, MAISSSS eles não leem mentes então falem, expressem suas vontades pra depois não ficar com aquilo “ahhhh mais eu queria de tal jeito e não fiz”

E gente isso não é só para as fotos, isso é pra decoração, pra comida, pra maquiagem e todo resto que engloba a organização

Agora chega de papo e seguem algumas fotos,não vou colocar todas senão já viu...

Ensaio...cfb_1422911.jpgEnsaio...cfb_1422915.jpgEnsaio...cfb_1422921.jpgRiso de desespero com medo desse treco virar hahacfb_1422923.jpgensaio... cfb_1422929.jpgensaio... cfb_1422931.jpgensaio... cfb_1422933.jpgensaio...cfb_1422941.jpgensaio... cfb_1422945.jpg

Ensaio...cfb_1422949.jpgEnsaio...cfb_1422951.jpgEnsaio...cfb_1422953.jpgEnsaio...cfb_1422955.jpgEnsaio...cfb_1422957.jpgEnsaio...cfb_1422959.jpgEnsaio...cfb_1422961.jpgEnsaio...cfb_1422963.jpgensaio...cfb_1422965.jpgensaio...cfb_1422967.jpgensaio...cfb_1422969.jpg

Vestido molhado, cabelo bagunçado mais a foto saiu rsrs... cfb_1422971.jpg

E é isso ai, vontade de postar mais rsrs.

Pra quem não viu o outro debate:

Um pouco do nosso pré wedding

42 Respostas

• Aninha
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito lindos noivinha, Deus abençoe!

• Responder
  • Alane
    Noiva Constante Setembro 2018 Mato Grosso
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que fotos Maravilhosas noivinha! Smiley love
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou lindo noivinha..mesmo com os imprevistos tava pft♡
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Setembro 2019 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva do céu, como não gostou dessas fotos? ficaram incríveis! Parabéns!

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficaram mt bonitas !

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Julho 2019 Minas Gerais
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, as fotos ficaram lindas!!!

• Responder
  • Mythalle
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Mythalle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaah que coisa mais linda vocês!!

• Responder
  • J
    Noiva Esperta Março 2019 Paraíba
    Jaidy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindos demais, o lugar é muito lindo! Queria eu que aqui tivesse um lugar fofo assim... Vocês ficaram incríveis, a foto da canoa merece um quadro!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindíssimas essas fotos!! Adoreiiii!!

• Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As fotos ficaram lindas, noivinha.

Parabéns!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe