Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carolina
Noiva Constante Abril 2016 São Paulo

Sem dinheiro pra lua de mel! mais alguem vai adiar?

Carolina, dia 10 de Fevereiro de 2016 às 20:53 Publicado em Fórum Lua de mel 0 25

Eu realmente gostaria muito de ir viajar logo apos o casamento, aquele clima romantico de recem casados e poder comemorar a sós..mas com a festa eu e meu noivo não teremos condições de arcar com a viagem. Vamos esperar os presentes e gravata e ver quanto arrecadamos pra saber aonde podemos ir!

mais alguem passa por essa situação?

25 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 23 de Fevereiro de 2016 às 12:04
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós tbm estamos na expectativa de algum padrinho poder nos dar este presente, mas se não... tentaremos ir pra alguma pousada pelo estado msm com o dinheiro da gravata...

• Responder
  • R
    Noiva Master Julho 2017 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A nossa lua de mel será em Dezembro, é quando nós teremos férias no trabalho. Mas no dia do casamento, iremos fazer um bate e volta em um hotel fazenda no interior de São Paulo.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que demais!! vou ver se encontro algo por aqui tmbm pelo menos pra noite de núpcias

• Responder
  • Ludimilla
    Noiva Principiante Julho 2016 Goiás
    Ludimilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não tenho um capital para a lua de mel, mais achamos um lugar lindo aqui perto, é uma cidadezinha com varias cachoeiras! No total vamos gastar 750,00
    • Responder
  • Agnes
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Agnes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha também sera adianda , mas por outros motivos.Pode ter certeza que pode demora mas sua lua de mel sera perfeita!Boa sorte Smiley kiss
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim! Dessa eu não sabia! Obrigada por me informar também! =) Espero que dê tudo certo p você! Beijinhos.

• Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fizemos o site no icasei que pegamos os presentes em dinheiro! o problema da cvc é que se faltar dinheiro nós pagamos e se sobrar fica de credito pra viajar la. nao temos dinheiro pra completar a viagem caso falte..então preferimos pegar o dinheiro pra ai depois ir viajar!!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Exatamente. Penso assim. Rsrs casamento eh um dia muito especial p passa em branco
    • Responder
  • Cassya
    Noiva Ativa Julho 2016 Rio de Janeiro
    Cassya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter lua de mel depois também, prefiro juntar mais dinheiro e ir pra um lugar dos sonhos, do que ir pra qualquer lugar só pq preciso ir pra lua de mel com pouco dinheiro.
    • Responder
  • B
    Noiva Ativa Abril 2018 Rio de Janeiro
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ao invés de você fazer lista de presentes (eletrodomésticos, etc). Tem como você fazer em agência de viagem, como a cvc! Ai os seus convidados dão $$$ para a sua viagem!
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Lua de mel sem a festa nao tem mto sentido né!!

• Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se cadastra no Mastercard surpreenda paga uma viagem só
    • Responder
  • Aline
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ainda nem sei se vou conseguir ir a algum lugar... Por isso vou curtir demais a festa, e preparar algo bem romântico no nosso novo lar Smiley heart Vamos poder fazer muitas viagens ainda :Smiley heart
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas pensa pelo lado bom vocês terão a vida toda juntos pra ter varias luas de mel Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Mato Grosso
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm estou nessa rsrs meu noivo queria abrir mão da festa pela lua de mel mas acho q os dois são importantes e primeiro vem a festa depois no outro ano viajamos rsrs
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

o rio tem bastante lugar bonito!!

• Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não teremos nossa tão sonhada lua de mel . O orçamento está curto e vamos ter que esperar um pouco para viajar. Estamos pensando em ir para algum lugar aqui no Rio mesmo, para passar o final de semana.
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já decidi não viajar apenas planejar uma noite de nupcias legal em um hotel bonito e viajem mesmo só no niver de casamento
    • Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha como gastei mto com a festa e o apto e com essa crise tbm vou fazer o mesmo esperar a gravata para curtir a lua de mel
    • Responder
  • J
    Noiva Ativa outubro 2017 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu tbem não vou ter a tão sonhada lua de mel logo a pós o casamento, combinamos de passar o final de semana em uma pousada e depois ir atrás desses pacotes de viagem sabe para ir pagando e ir no outro ano, infelizmente nem tudo é como a gente quer Smiley atonished kkkkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu e meu noivo queríamos fazer um cruzeiro, mas como o dinheiro está muito apertado já que estamos fazendo a festa e vendo da casa, escolhemos um destino perto do local do casamento, e durante a semana porque os hotéis são mais baratos. Smiley smile
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim, vamos deixar a lua de mel mesmo pro próximo ano, porque por enquanto a construção e o casamento estão pesando em nosso orçamento. Aí vamos passar uns três dias em algum hotel fazenda por aqui mesmo.

• Responder
  • Renata
    Noiva Ativa outubro 2016 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não vou viajar a grana Ta curta mais assim que completamos 1 ano vamos fazer a nossa viajem Gracas a Deus não sou apegada a essas coisas Bjim
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu noivo e eu também não iremos para longe... Casamos em setembro de 2017 e a vontade era ir para Paris... Sonho!!! Íamos comprar antecipado para qndo chegar o dia estar tudo ok, porém, com o dólar nas alturas resolvemos adiar e decidimos que vamos viajar para perto, e passar somente dois dias. Não desanime não, os tempos de hoje são assim... Vcs vão ter a vida iteira para passar juntos Smiley winking felicidades...

• Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2016 Minas Gerais
    Alice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha ! Não desanime se as coisas estão apertadas financeiramente faça uma coisa simples e especial depois viajam para algum lugar mais longe.
    Acho uma boa ideia um hotel fazenda ou um chalezinho ! São super em conta e não deixa de ser especial.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas