Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

E
Noiva Esperta Dezembro 2023 São Paulo Estado

Sem grana- lua de mel em gamado

Edna, dia 29 de outubro de 2014 às 17:29 Publicado em Fórum Lua de mel 0 50

* Retificando a escrita incorreta Lua de Mel Gramado kkkk me desculpem

Noivinhas a Grana aqui ta bem curta viu, mas não queremos deixar de fazer uma lua de mel gostosa então optamos por gramado, um lugar lindo aconchegante e cheio de atividades legais.

Bom não sei se tem alguma noivinha pensando em ir para lá, mas eu ja fiz uma pesquisa e cotei um pacote de ficara assim pegarei um voo de São Paulo para Porto alegre dia 19/01 pois me caso no dia 18/01 ficaremos então do dia 19 ao dia 22/01 ao total Hotel e passagem ficou 1.000,00 para nós dois ufaa super dentro do nosso orçamento e tem varios paceios legais la tambem que são bem baratinhos, enfim mais vale viajar para um lugar que cabe no bolso doque se enfiar em divida e começar a vida de casado com dor de cabeça kkkk.

Alguem ai ja foi pra gramado ou tem interesse de ir?

Se alguem quiser passo os contatos do Hotel tambem.

50 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 7 de Abril de 2015 às 16:52
  • Mariana
    Noiva Ativa Julho 2016 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu e meu noivo qremos ir pra lá! e como vamos casar no inverno e amamos frio deve estar bem gostoso lá né hehehe

• Responder
  • Priscila
    Noiva Ativa Novembro 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Edna, queremos ir para Gramado.. tem algumas dicas de passeio e hotel? Estamos vendo pacotes pela CVC e hotel Hurbano.. vamos ver os melhores pacotes.

Ouvi dizer que aqueles pacotes de passeio são bem cansativos e estressantes, como queremos descansar sem perder as belezas que a cidade tem, pode nos indicar alguns lugares bacana mesmo sem guia?

Obrigada, =D

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Maio 2015 São Paulo
    Daiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou passar a minha lua de mel em gramado. Vou ficar hosledada em canela comprei pelo hotel urbano e espero q tudo corra bem rsrs. Minha irmã foi pra la ano passado e disse q e lindo.
    • Responder
  • Valéria
    Super Noiva Julho 2015 Minas Gerais
    Valéria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também irei pra Gramado, mas minha lua de mel será em Novembro, pois quero ir quando já tiver o Natal Luz....

Também estou anotando todas as dicas aqui do site.... Vou ficar no Hotel Provence Tissiane.

• Responder
  • Sulivana
    Noiva Principiante Junho 2015 Pará
    Sulivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você já casou ne, me conte como foi gostou de Gramado? Bjinhus

• Responder
  • Sulivana
    Noiva Principiante Junho 2015 Pará
    Sulivana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida!

Minha lua de mel também será em gramado, mas será em junho ficaremos o período de 21 a 26/06/2015 e compramos o pacote pela Vale Verde Turismo (agencia em Belém-Pa) e ficaremos hospedados no Hotel Lagheto, minha mãe já esteve lá em janeiro e me disse que o lugar é lindo, então com certeza não iremos nos arrepender...

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Noivinha muito obrigada pela ajuda e pelas dicas viu eu fechei a minha passagem pela decolar.com mas ainda não comprei nenhum passeio tem uma noivinha aqui neste debate que me indicou um site maravilhoso de comprar coletivas la de gramado e canela com coisas incriveis.

Nossa de verdade acho que vou amar o lugar prometo depois contar para você oque eu achei mas muito obrigada suas dicas serão muito validas.

• Responder
  • Sousa
    Noiva Master Setembro 2022 Rio Grande do Norte
    Sousa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá linda, nosssaaa, vendo essa foto agora me bateu uma mega saudade de Gramado, lugar perfeito e inenarrável, eu e o noivo fomos pra lá ano passado curtir as férias, passamos 6 dias! Nos hospedamos em Canela, que como vc já deve saber é uma cidade vizinha, que até mesmo parece a mesma cidade, o que divide as duas é somente uma avenida chamada Av.das Hortensias que tem só 6 ou 7km, ficamos lá pq o valor dos hoteis eram bem menores comparados aos mesmos em Gramado, no caso os de 4 estrelas, o valor é beeem mais em conta!!

Mas assim, viajei pela CVC, super recomendo, eles tem uma mega equipe lá, são maravilhosos e super atenciosos e prestativos, quando fechei o pacote já estava incluso aéreo e hotel, o translado de Porto Alegre/Gramado e o City Tour por Gramado/Canela, algumas outras cidades da região pra conhecer fábricas, como por exemplo a da Tramontina, é de enlouquecer, e onde fabrica alguns vinhos, coisas bem típicas da região, e também incluímos no pacote o passeio no Maria Fumaça, muito bom, vc conhece vários lugares lindos numa locomotiva muito massa, e tem muita degustação de vinho, espumante, sucos de uva...Tudo de lá!

Porém, a cidade é cara, 90% dos lugares pagam pra entrar, e tudo acima de 20 R$, no fim das contas acaba pesando para o casal!Smiley amazing

Comida também é bastante caro, no quarto dia já não aguentavamos mais gastar tanto com comida, hehehehe, aí descobrimos um restaurantezinho super charmoso lá em Canela que tinha umas massas maravilhosas e uma sopa no pão, e um preço mais razoável, então comemos lá nos últimos dia de viagem!

Os passeios com a CVC foram nos 3 primeiros dias, ou seja, nos outros 3 dias estavamos livres para escolher o que queriamos fazer, então alugamos um carro por 2 dias e íamos andar a vontade, fui nas outlets de sapato...lá tem muitaaaasss outlets de várias lojas famosas, mas também não vi nada de barato não, e nas milhoes de lojas de chocolates também, pronto, chocolate sim é bom de comprar, tanto é que de lembrança pra familia só veio chocolate, só!! É a única coisa barata que tem lá, rs...e o melhor tem degustação em todas as lojas, vc fica empanturrada de delícias!

Não deixe de ir nesses lugares:

- Mundo à vapor: Lá vc tira uma linda foto à moda antiga!

- Aldeia do papai noel: Lugar muito lindo e tem a casa do papai noel, perfeito!

- Cascata do caracol: Uma cachoeira perfeeeita, mas tem que descer uma mega escadaria no meio da mata...subir de volta é o pior, tem q ter preparo!

- O centro de Gramado e Canela são maravilhosos demais, curta muito a estrutura, lá é a verdadeira Europa Brasileira!

- Vá em pelo menos uma churrascaria, e veja o que é churrasco de verdade, hahahaha!

- Tem a tradicional noite gaúcha, a entrada é 100 reais e vc come e bebe à vontade, churrasco, chimarrão e cachaça, e tem shows tradicionais!

- Tem também uma fábrica de cerveja lá...muito gostosa, e vc lógiiico, também degusta muia cerveja, mas também paga pra entrar!

- Tome um belo café colonial, vale a pena, mesmo sendo caro, pois é muita comida e vc não fica com vontade de jantar hehehe, é muito gostoso!!!

- A grande maioria dos lugares aceita cartão, praticamente todos!

Tem muito mais pra fazer, o friozinho é tudo de bom...aproveite!!

• Responder
  • Alberta
    Noiva VIP Novembro 2014 Maranhão
    Alberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley laugh Verdade flor!!! Smiley smile

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Imagina Smiley smile

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma cidade muito bonita e muito fria, rs. Nunca fui, mas já vii fotos, como a minha cidade é muito quente, quero ir para um lugar frio..Smiley laugh

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha obrigada pelas dicas viu Smiley laugh

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa eu não conheço Domingos Martins é bonito tambem?

• Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é muito lindo, mesmo vcs não vão se arrepender fora a tradição muito forte da nossa cultura =) faça trilhas e veja de perto as grandes cachoeiras kkkkk e prepare os pés pois ira descer e suir uma escada gigantesca, mas é muito bom mesmo

• Responder
  • Elizangela
    Noiva Esperta outubro 2017 Bahia
    Elizangela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar liindo Edna! Tô encantada, estamos querendo ir para Domingos Martins-ES, que não é tão longe, mas sinceramente fiquei até com dúvidas agora..rs

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley laugh

• Responder
  • Tamires
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é isso aí, mesmo com a grana bem apertada temos se conseguirmos nos permitir viajar com nosso amor!! Já me disseram que Gramado é lindo!! E pelo o que você disse ficou bem em conta!! Parabéns!!

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah tá entendi! Sim, ela foi e gostou muito do hotel e disse q é perto do Centro tb!

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Debora comprei pela decolar.com mesmo. Ai que bom que ela gostou bom tem opniões de alguem que ja se hospedou la ne.

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa não conhecia esse site q bacana!!! Já salvei aqui para qd tiver mais perto comprar umas coisinhas Smiley smile hahaha adorei obg!!

• Responder
  • F
    Noiva Esperta Agosto 2015 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me passa também por favor
    • Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha! Já anotei aqui o nome do hotel, vc comprou por site de compra coletiva ou diretamente com eles? Achei super em conta o preço mesmo e uma amiga já se hospedou nele..curtiu muito! Sou doida por Gramado tb!! Smiley smile

• Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha !!

Ta super em conta....

Passa o nome do hotel pra mim??

Bjos

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ain eu queria ir tanto pra lá, mas não deu

Smiley laugh

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha super me ajudou viu ai quero ir logooo kkkk Obrigada mesmo eu vou ver esse site e comprar alguns passeios bacanas Smiley laugh

• Responder
  • Gisele
    Super Noiva Dezembro 2015 Rio Grande do Sul
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha já dei algumas dicas para outra menina que vai vir passar a Lua de Mel em Gramado.

Como moro no RS, distancia de 25 min de Gramado nós sempre subimos a serra e vamos em Gramado, e para fazermos os programas (que são meio salgados) usamos um site aqui do Sul que faz vendas coletivas dos mais diversos programas em Gramado e na Serra Gaúcha.

Segue a lista do que você não pode deixar de fazer:

- Comer Founde (Riviera é o melhor, pois inclui vinhos no perço do rodizio)

- Café Colonial (Três Colelhos é o melhor)

- Snowland (parque temático para esquiar, com direito a neve e montanhas)

- Museu de Cera

- Super Carros

- GramadoZoo

- Lago Negro - Gratuito

- Passeio pelas Vinicolas, sai de Bento Gonçalves e é de Maria Fumaça (SUPER INDICO)

- Parque da Florybal

- Conhecer Canela

Todos esses programas você encontra no https://www.lacadordeofertas.com.br/

O site é mega seguro, vá em frente e divirta-se, será mega Romântico.

• Responder
  • Thuani
    Super Noiva Maio 2016 Paraíba
    Thuani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica noivinha! Smiley kiss

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O mês do meu casamento acho que é período de calor! Mas mesmo assim deve ser lindo!

Pena que daqui de Goiânia saia mais caro!

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou dar uma olhada! Obrigada viu! Smiley laugh Smiley kiss
    • Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Noivinha Smiley laugh mas quando der vai conhecer sim dissem que vale super apena viu.

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Manoele eu vou fazer o tour por Canela tambem que me falaram que é um charme tambem né Smiley laugh

• Responder
  • E
    Edna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Thuani da uma olhada sim o velor esta super acessivel e o lugar é lindo.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe