Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiene
Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo

Sem lua de mel

Daiene, dia 25 de Setembro de 2017 às 01:23 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11
Oi noivinhas lindas!!! Como estão os preparativos? Bom, queria dividir uma coisa com vocês e saber o que acham. Meu noivo e eu compramos um apartamento e estamos pagando tudo sozinhos do casamento (não tá fácil) por isso, optamos por não fazer a lua de mel. Não vai sobrar nadinha de dinheiro. Então vamos só passar o dia em uma pousada aqui na região e pronto. Viagens ao longo da vida de casados é que não vai faltar né? O que acham? Muito chato ficar sem a viagem de lua de mel?

11 Respostas

Última atividade por Renata, dia 27 de Setembro de 2017 às 09:42
  • R
    Noiva Ativa Julho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu e meu noivo estamos na mesma situação. Acho que a Lua de mel é mais uma questão "status", pois podemos curtir durante todo o casamento momentos a dois. Acho que ainda melhor fazer depois, quanto tiver oportunidade financeira, que fica algo fora de qualquer expectativa e muito mais gostoso. Quem tem que aprovar ou não a lua de mel mais pra frente, são vocês dois. Palpites ouviremos a todo momento.

• Responder
  • Larissa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiene, estamos passando pelo mesmo problema! Você não está sozinha nessa rsrsr

Mas estão certinhos.. A estabilidade é algo muito bom. Passa aperto agora, mas depois vão aproveitar muitooo!

E como já terão o ap, mais pra frente juntam e fazem uma "lua de mel" bem completa.

Sempre lembrando: o mais importante é o amor de vocês!

• Responder
  • Dayene
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Dayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se os dois concordaram nao tem porque ser chato!

a decisao foi conjunta!

pelo menos voces ja tem o ap, agora e so aproveitar a vida de casado!

viagens voces terao bastantes ao longo da vida... e ate melhor, com mais dinheiro pra gastar kkk

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não, cada um sabe onde o calo aperta, vou deixar um debate bem legal Desabafo de noivinhas: quando ñ consigo realizar meu sonho totalmente, qualquer coisa conversamos mais, Deus os abençoe.

• Responder
  • Carla
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiene, eu não vejo problema nenhum nisso. Vocês estão priorizando o apartamento de vocês. Eu só irei viajar porque, se tudo der certo, uma das minhas madrinhas irá nos presentear com a lua de mel. Do contrário, também faríamos algo similiar só para não passar em branco mesmo.

• Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha para ser bem sincera com você eu não tive lua de mel, e não senti falta, e olha que eu amoooo viajar, acho que e uma das coisas que mais amo na minha vida, mais nossa situação era bem parecida com a sua, pagamos a festa só e ao mesmo tempo pagando nosso carro, foi bem pesado, e além disso casamos no sábado e na terça já teriamos que trabalhar, rsrs então revesei uma diária em um hotel top da cidade como mostrei neste debate, Meu hotel para noite de núpcias. 😍 , irei fotos no hotel da noite de núpcias/ vem ver... e depois que acabou a diária fomos para casa, e próximo ano se tudo der certo vamos fazer uma viagem legal, já estamos tentando nos organizar financeiramente...

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha, chato é darmos o passo maior do que podemos pagar e depois passarmos o resto do ano apertados. Vc faz bem, depois oportunidades não iram faltar pra fazer todas as viagens que vcs planejam.

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem nada de chato, meu marido e eu passamos a semana depois do casamento em casa sozinhos só com filmes e besteiras, foi uma delícia, não mudaria nada, depois que passou tudo fizemos um caixa para viagens, sempre que temos folga ou férias viajamos, o destino depende sempre do tempo que temos e de quanto tem em caixa hahahaha da para fazer viagens baratinhas e tbm bem carinhas, como vc mesmo disse o casamento não acaba na cerimônia, a vida de casados só começa e a lua de mel nem sempre significa ter viagem Smiley winking
    • Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema alguma noivinha, você tem que ver quais são as prioridades, ainda mais se vocês estão fazendo tudo sozinha. Eu estou passando pela mesma questão, pagando apto, reforma, casamento, tudo sozinhos. É muito difícil.

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daiene, também não iremos viajar e não vejo nenhum problema nisto. Assim que estivermos mais folgados iremos.

• Responder
  • Ana Laura
    Super Noiva Abril 2019 Minas Gerais
    Ana Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite!! Claro que não, o que importa é o dia não passar em branco, conheço vários casais que por motivos diversos não fizeram a viagem dos sonhos, mas como você mesmo disse "viagem ao longo da vida de casados [...]" , boa sorte nos preparativos, pq estou na mesma situação, irei viajar mas meses depois do casamento, devido às ferias da faculdade e os gastos, já que é difícil conciliar todas as dispensas rs' !!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe