Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laiane
Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo

Sem saber o que fazer com o vestido de noiva.

Laiane, dia 3 de Janeiro de 2018 às 16:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá noivinhas lindas!!!!
Preciso demais da ajuda de vocês,estou sem saber o que fazer com meu vestido de (que ainda não tenho 😥😥😥). Me caso dia 24/11 o aluguel é super caro e tenho condições de dá 2.000 em um vestido , não sei se compro pelo Aliexpress,Mercado livre ou mando fazer um simples. A questão é que compra pelo Ali eu acho meio arriscado,nunca comprei nada por lá...
Vai ser tudo simples,eu e meu noivo estamos organizando,mas essa questão do vestido está tirandoeu sono.
Já aconteceu com alguma de vocês?

13 Respostas

Última atividade por Deysi, dia 4 de Janeiro de 2018 às 11:20
  • Deysi
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Paraná
    Deysi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No aliexpress, se vc achar uma loja com boas recomendações não tem erro. Varias noivas daqui já compraram por la, e não se queixaram.
    • Responder
  • Raissa
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem bastante tempo... Eu comprei o meu na Aliexpress. O único risco que tem é de a carga ser roubada aqui no Brasil (pq tem acontecido muito). Fora isso, eu confio no site, nunca tive problemas... Eu paguei R$ 280,00 num vestido lindo, do jeito que eu queria. Preferi arriscar do que pagar R$ 2000,00 aqui no Brasil, sem condições rss

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se pesquisar beeeeeem, dá para arriscar no Ali sim. Ver as fotos originais acho que é imprescindível. Tem o Amor é Simples que também não são vestidos muito caros. Ou até mesmo o Enjoei, Mercado Livre, OLX, algumas vezes tem vestidos novos que a noiva desistiu de usar.

• Responder
  • Laiane
    Noiva Ativa Novembro 2018 São Paulo
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitíssimo obrigada meninas vou dá uma olhada em todas as sites que vocês indicaram e já deixo salvo o que vou querer,(sou confusa pra decidir as coisas). As experiências de vocês têm me ajudou muito,essa comunidade é maravilhosa!❤❤❤❤❤❤
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Laiane! Fique tranquila que existem vestidos de todos os valores e você ainda tem um tempo para refletir e decidir o que é melhor. Como as meninas indicaram, o Com Amor Mila e O Amor É Simples, são algumas das lojas que tem vestidos bem em conta. Você também pode dar uma olhada nos outlets de vestido de noiva que costumam trabalhar com preços mais baixos.

• Responder
  • Samira
    Noiva Constante Junho 2018 Bahia
    Samira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tô no mesmo desespero... Já tô indo olhar até em outra cidade... Aluguéis absurdos e medo de não gostar do da costureira
    • Responder
  • Yngrid
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Yngrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por onde você mora não existem lojas de aluguel de vestidos? Você poderia procurar pra tentar algo num valor mais em conta.

• Responder
  • L
    Super Noiva outubro 2017 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu mandei fazer e ficou em 2500,00. Se você quer um vestido mais simples, procure uma boa costureira e peça um orçamento! Acho mais seguro do que Aliexpress.

• Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem um site chamado Com Amor Milla, com vestidos simples e bonitos, preço bem acessível. Eu cheguei a olhar lá, mas não tenho indicação de ninguém q tenha comprado lá. Pelo Ali, vi que algumas noivas já compraram por lá, eu geralmente compro roupas comuns. Só lembre que demora uns 3 meses pra chegar, e compre um ou dois números maior do que usa, pq as chinesas são bem pequenininhas! Rs
    Agora, se vc for de SP capital, eu aluguei meu vestido na Mourão Trajes a Rigor, por 2100. Os vestidos lá são bonitos, é fácil negociar e tem preços bem bons 😉
    • Responder
  • Thais
    Noiva Ativa Setembro 2019 Ceará
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sempre compro no Aliexpress e sempre chegam as minhas coisas, demoram, mas chegam! Inclusive fiz algumas comprinhas pro casamento, foram: colar para madrinhas, gravatas, paguei hoje o boleto de umas caixinhas pra colocar umas lembrancinhas para o chá de panela...

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já conhece o site O Amor é simples? Eles tem essa proposta de vestidos de noivas simples e com preço acessível. Acho menos arriscado que Aliexpress, já li ótimas recomendações deles. Quem sabe vc não gosta né? Da uma olhadinha:

https://oamoresimples.com.br/sales

• Responder
  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas noivas daqui compram o vestido pelo ALI , só que às vezes demora pra chegar uns 2 a 3 meses dependendo... eu já fiz uma compra de um vestido de festa e demorou uns 3 meses e meio e chegou tudo certinho e é muito bonito.

ocê poderia mandar fazer tbm do seu jeitinho , sendo que tem costureira que arrebenta , fica lindo e cobra um valor justo e que dá para pagar ...
    Vc tbm tem a opção do mercado livre mas já eu não gosto de comprar pelo mercado livre . Eu optaria pela costureira, procura uma com o valor mais em conta e mostra seu vestido preferido .
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já foi em lojas com aluguel mais barato? Há alguns sites que vende vestido também. Bárbara Melo e com amormila. Dá uma olhada no Instagram delas. Talvez você goste...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe