Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabete
Super Noiva Julho 2016 Pernambuco

Sem vontade de fazer nada

Elizabete, dia 3 de Janeiro de 2015 às 22:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 86

Oi meninas Hoje estou com vontade de jogar tudo pra Cumã e correr , estressada com tudo e com todos Já aconteceu isso com vcs , oq fizeram ????
Oi meninas
Hoje estou com vontade de jogar tudo pra Cumã e correr , estressada com tudo e com todos Smiley sad
Já aconteceu isso com vcs , oq fizeram ????

86 Respostas

• Roberta
    Noiva Ativa Julho 2015 Espírito Santo
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizabete, isso é super normal...mix de sentimentos, aliado a ansiedade, o desejo de que fique tudo perfeito...de vez em quando dou uns xiliques com meu amado, rs.

Quando eu tô assim, tiro uns dois dias e tento nem falar sofre o assunto...mas sempre tem alguém que quer saber, palpitar, criticar, enfiar alguém na sua lista de convidados, rs ...e não vou mentir estou dando uns para trás em algumas pessoas.

Vc ainda tem bastante tempo...faça tudo no seu tempo, respeita seus limites e descanse!!!

Dará tudo certo, papai do céu vai te ajudar!!!

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai se resolve assim como Deus me ajudou a resolve ira ajudar VC , boa sorte !!!
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa tbm tive esse prblrma com meu namorado mai agora ta tudo certo , gracas a Deus
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade ....
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , Deus já agiu. Obrigada
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda é mesmo assim
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Tiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim, mas Deus esta na frente de tudo! Força noivinhas Smiley heart
    • Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Tiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou assim, mas Deus esta na frente de tudo! Força noivinhas Smiley heart
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paraíba
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já passei por isso, principalmente quando me vi organizando tudo sozinha e meu noivo nem aí pra nada, tive uma conversa seria com ele e graças a Deus tudo se resolveu ... O que está me tirando o resto do juízo agora é que aparce gente de tudo quanto é canto pra dar pitaco mas ninguém se oferece para ajudar Smiley sad mas com fé em Deus no grande dia vai dar tudo certo :Smiley heart Smiley amazing
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Ativa Março 2017 Rio de Janeiro
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi entregar tudo nas mãos do meu Deus, tenho certeza que sairá tudo conforme a vontade d'Ele.
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Ativa Abril 2016 Rio de Janeiro
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que esse é um momento inevitável, ou pela ausência do noivo, ou da família, ou de DINHEIRO, rs , a sensação de que não vai dar certo, uma certa frustação com a quantidade de serviços a contratar, o desejo de que saia tudo perfeito. Mas o objetivo é a relização de um momento único com a pessoa que se ama. E como dizem " tudo q vem fácil vai fácil" então é necessário muito esforço e dedicação, e com certeza Fé! Deus faz maravilhas em nossas vidas.
    Ps: Vc com certeza não está sozinha com esse desanimo, mas tenha Fé! Vai dar tudo certo.

• Responder
  • E
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa eu super já passei por isso ... acho que a maioria já passou! Depois eu logo penso que se eu não correr atrás ninguém vai fazer por mim ... espero passar a raiva e stress cegueira e volto ... Tudo volta ao normal ... Boa sorte noivinha!!! Beijos

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Yesssss.kkkkkkkkkkk' Smiley laugh

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade não vão mesmo kkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me caso em 2016 ainda , no meu casoeu maior problema era meu namorado q não queria casar com festa e tal i não ligava pra nada e tava tentando me convencer a não querer festa , só q sempre sonhei com esse dia r não abro mao desse sonho , mais agora gracas a Deus conversamos e ele aceitou e esta tudo bem gracas a Deus
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , eu creio q dara certo , agora as coisas já se arrumaram ... Obrigada
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Smiley kiss , é verdade é muito complicadoais gracas a Deus ele cômico as maos sobre mim e hj esta tudo resolvido
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!

• Responder
  • Pricila
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Pricila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Elizavete acho que todas nós passamos por isso em algum momento.
    Preparar um casamento não é tarefa nada fácil.
    Nem tudo sai como sonhamos, nem tudonnos é possível, estamos o tempo todo sendo surpreendida ora por coisas ruins, ora por coisas boas.
    o importante é mantermos a calma e seguirmos em frente.
    e meu conselho para esses momentos é não exija demais de você de um tempo converse com Deus respire fundo relaxe e espere que Deus volta tudo ao seu devido lugar bjus
    • Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elizabete, já passei por isso também, acho que são momentos, etapas, onde desanimamos um pouco de tudo sabe? Não deixe essa sensação dominar seu coração.

Fui procurando algumas coisas e deixando outras para depois, e agora estou bem mais calma, fecho um contrato ali, outro aqui, ganho uma coisa lá, e por ai vai tudo caminhando Smiley winking

Esntregue nas mãos de Deus, e não deixe de sonhar com cada detalhe, tudo dará certo Smiley smile

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai nem falee!! É isso msm... no final tuda da certo graças a Deus!!

Obrigadaaaaa!!!

Amém... todas nós!! rsrsrs

• Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fia é normal. Mas respira e conta até 100. Final do ano eu tirei tipo 1 mês pra descansar e parei de mexer com as coisas do casamento, me caso em abril, não sei qndo vc se casa, mas se não tiver mto em cima, tira uns dias ou um mês pra descansar, qndo eu digo descansar é tirar 1 mês pra não mexer em nada com relação a casamento! Eu fiz isso em dezembro. Retomei as pesquisas e organização agora em janeiro, e qndo fui montar a lista de convidados eu chorava, qria jogar td pro alto, demorei meses p finalizar essa lista! Ah e qndo vc vai atrás do Buffet vc tbm quer jogar td pro alto por causa dos preços kkk. Mas no fim dá td certo, força e fé q vai dar td certo! To na fase de entrega dos convites agora, To muito cansada, tendo muita enxaqueca...dormindo pouco, e pra ajudar trabalhando mto! Mas sei q td isso vai valer a pena, pense assim e Deus sempre nos ajuda! Pode ter certeza. Bjo e boa sorte.
    • Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom :*

• Responder
  • Tamilis e Humberto
    Noiva Curiosa outubro 2015 Rio de Janeiro
    Tamilis e Humberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Elizabete, como vai ?? Esse sentimento e essa sensação é normal, acontece às vezes !!! É devido muita pressão, muita cobrança, e sem contar que a convivência com outra pessoa é um pouco difícil mesmo!!! E quando o casamento se aproxima, a ansiedade é um pouco do " medo ", do " será que vai dar certo ? ", se aproxima!!! Mas, tenha paciência e sabedoria para lidar com essas situações e esses sentimentos!!! Entregue nas mãos de Deus e Ele profetizara !!! E lembre-se que; em um casamento, nós temos duas escolhas : ou você escolhe ter razão, ou você escolhe ser feliz!!! Quando casamos, casamos para fazer o outro feliz e assim, vice e versa!!! Paciência lindona, tudo se ajeitará !!! Fique bem! Precisando de alguma coisa, estamos aqui!! Beijinhos !!
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkk' nossa sabia q ia passar rápido, os noivinhos nos estressam mas o nosso grande dia eles ñ vão cosneguir estragar.kkkkkkk' Boa sorte pra nós!!!Smiley kiss

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom flor , as vezes precisamos ter esse tipo de situação pra poder tudo se arruma , feliz por VC ...
    Que Deus ajude vcs !!!
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é , tem horas q pesa mais gracas a Deus ei resolvi Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade , ainda bem q já resolvi !!!
    • Responder
  • Manu
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio Grande do Sul
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já noivinha mtas vezes o negocio e vc esquecer um pouco o casamento deixar dar uma aliviada no estress e sair se divertir um pouco
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Janeiro 2016 Goiás
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa nem me fale quase todos os dias tenho um surto desse. Me da vontade de largar tudo e sair correndo, mais dai eu lembro para que realmente eu estou fazendo aquilo , quem realmente se interessa e que é um momento que eu deveria estar feliz não estressada! Claro que isso acontece depois de horas no quarto escuro sozinha kkkk
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já passou kkkkk Smiley kiss
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe