Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elizabete
Super Noiva Julho 2016 Pernambuco

Sem vontade de fazer nada

Elizabete, dia 3 de Janeiro de 2015 às 22:06

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 86

Oi meninas Hoje estou com vontade de jogar tudo pra Cumã e correr , estressada com tudo e com todos Já aconteceu isso com vcs , oq fizeram ????
Oi meninas
Hoje estou com vontade de jogar tudo pra Cumã e correr , estressada com tudo e com todos Smiley sad
Já aconteceu isso com vcs , oq fizeram ????

86 Respostas

• Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É esse fds tivemos uma briga feia tbem... Mas consegui falar tudo que queria para ele, mostrar que é o meu sonho, que quero que ele participe, se interesse... Tinha horas que achava que ele não queria casar, mas conseguimos conversar e esclarecer as coisas, pelo menos tenho certeza que ele quer casar comigo, já é um bom avanso, na questão de ajudar posso esquecer msm, ele tbem não liga p festa, por ele não tinhamos, mas concordor em fazer por mim... rsrsrsrs

Então nem vou reclamar mais, vou atras de tudo, e minha mãe vai me ajudar!! rsrsrsrs

Devagar, com paciencia e fé tudo se resolve né? rsrsrs

Acho que as coisas estão se encaixando agora...

Obrigada noivinhaa!!

Não vou desistir não, já falei p ele que abri mão de muita coisa na minha vida, e do casamento dos meus sonhos não vou abrir, casamento é uma vez só na vida!!

Ainda falei para ele assim, veja como vc é importante, vai ser o unico a casar comigo, isso merece comemoração!! kkkkkkk... ai começamos a rir, e ele concordou!! rsrsrsrs

Bjs

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou mega viciada kkkkk consegui resolver tudo Smiley kiss
    • Responder
  • Nayara & Fernando
    Noiva Esperta Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Nayara & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Todas nós passamos por isso... é muita coisa na cabeça... tem uma hora que a gente não aguenta e quer fugir de tudo !! mas, se acalme .. vai passar !

• Responder
  • Rayane
    Noiva VIP Setembro 2015 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho q tdas nós temos um surtinho desses e quem ñ teve ainda vai ter.kkkkkkkkkkk' Calma noivinha, vai dar tdo certo, daqui a pouco sem querer vc está vendo sobre casamento novamente, é tão bom q se torna um vício. Vale a pena.haha'

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Smiley kiss
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que Deus abençoe VC !!!
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acontece algumas vezes... Sentei e esperei a vontade passar... kkkk Afinal já gastamos muito... rsrs

Brincadeirinhas à parte... É só ter paciência que as coisas entram nos eixos. Smiley smile

• Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! Obrigada pelas palavras, estou entregando tudo a Deus e espero de fato que tudo se organize para podermos ter a festa, essa semana será decisiva! Abração e bj

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Desse jeito kkkkkka gente tem uma raiva ai q desistir dai a pouco ta vendo coisa de casamento
    • Responder
  • Esther
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pow também. Mas depois de 24 horas volta todas as vontades de correr atrás das coisas. Kkk o negócio é esquecer por horas. Meu médico receitou uma semana de descanso.... fiz todos pensarem que estava obedecendo. Depois estava depois vendo buquê vestido... rs ansiedade.
    • Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pense bem se fale a pena desistir do seu sonho , pensei muito tive raiva mais gracas a Deus consegui resolver tudo , ore peça orientação a Deus e dependente da sua religião , pergunte a ele os planos pra tua vida a vontade de Deus é sempre melhor q a nossa !!!
    Fica com Deus
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2015 Bahia
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou assim! E acreditando muito que não haverá mais festa, to desistindo dessa parte.

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso aiiiiiii ... Uhuuuuuuuu
    • Responder
  • Adriana
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu continuei a acreditar nos meus sonhos....lembra da Doris, do filme Nemo? Siga o conselho dela: Continue a nadar! kkkkkk

...............

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sei bem como é , a minha situação era bem parecida , na realidade meu namorado nunca sonhounem casa não gosta de ser o centro das atenções e era essa desculpas q ele usava por isso a gente vinha brigando
    Um dia desses a gente brigou feio pq ele queria me conversar a não casar, tipo casa só no civil e pegar o dinheiro q a gente vai gasta na festa e ir pra fora do país, nossa fiquei muito brava e disse q se eu tivesse q desistir do casamento tbm ia desistir dele , ai ele viu q não tem jeito q eu não ia abrir mao e relachou agora estou planejando tudo e não brigamos mais ...
    Gracas a Deus !!!
    Espero q VC consiga resolver tente mostrar pra ele o quanto isso é importante pra VC e por ele amar muito VC ele vai acabar cedendo , só não espere q ele ajude muito a escolher as coisas , q no meu caso achei bom pq como ele nunca quis e melhor eu organizar com a ajuda da minha cunhada Smiley laugh
    Não desista do seu sonho !!!
    • Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na msm situação!! E ai já resolveu a sua? o que vc fez?

Estou triste, melancolica, querendo gritaaaar... Meu noivo não ajuda, td q quero falar ele desconversa, estamos começando com a papelada para construir, nossa é tão estressante, ai ele fala vamos ver primeiro a casa depois o casamento, mas nem com a casa ele ajuda!! Esta sobrando td p mim... aff... tem hora que acho q estou apressando as coisas, que ele não quer, mas ele diz que não, que ele quer tbem, mas não sabe se expressar como eu... aiiii o que eu façooo????

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda , é as vezes fica uma pressão muito grande em cima da gente e os homens só de boa Smiley sad mais já relachei um pouco Smiley laugh
    • Responder
  • Brenda Abreu
    Noiva VIP Dezembro 2020 Amazonas
    Brenda Abreu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja sim noivinha, fiquei assim por um tempo porque estava exausta e super estressada e também melancolica por todo esse processo então dei uma paralisada fui relaxar e depois voltei com tudo, orando sempre para encontrar paciencia e paz nesse processo.

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Preciso respirar antes , Quando estou assim preciso de um tempo ... Nos amamos muito mais somos muito diferentes
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, bem complicado isso. Homem é assim mesmo, tenta conversar com ele antes de desistir Smiley smile

• Responder
  • Elizabete
    Elizabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou bem estressada meu namorado não se mexe parece q vou casar sozinha :'(
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2021 Espírito Santo
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, mas porque? O que esta acontecendo?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe