Helô Brides tudo bom ? Só vim descontrair ! Pra mim ser noiva é ... Me : Ficar louca pensando no dia C, e ficar imaginando todos os detalhes . Tô chegando nos 365 , me contem como vocês estão ?
Helô Brides tudo bom ?
Só vim descontrair ! Pra mim ser noiva é ... Me : Ficar louca pensando no dia C, e ficar imaginando todos os detalhes . Tô chegando nos 365 , me contem como vocês estão ?
Ver mensagem citada
Simmm estou com os nervos a flor da pele já! Contando os dias pra o grande momento. Ansiedade toma conta a anos 😂 nem meses rs. Boa sorte noivinha. E que nosso casamento seja perfeito. 🖤 E será!
Ver mensagem citada
Nesse momento passamos por tantas coisas! Mas tudo valerá a pena, ver o grande sonho de nossas vidas se realizando com quem mais amamos. Tá super perto noivinha, acha que nao, mas passa voando! ❤️
É muito isso que vc falou. Ansiedade a mil! Muito detalhe que acaba se transformando de não cuidar em muita dor de cabeça. Mais tirando tudo isso,ser noiva é maravilhoso 💟. É pensar que em alguns dias ,meses ou anos tudo aquilo que vc e seu noivo sonharam enfim se tornará real. No meu caso ainda falta 1 ano e dois meses ....
Ser Noiva é estar com um pezinho no Altar. Pronta e nos preparativos de realizar seu sonho mas precisa enfrentar algumas barreiras (Família, palpite, crises, falta de grana) E eu adoro tudo isso😊😂❤
Eu estou completamente anciosaaaaaaa ! Vou em casar daqui 12 dias ❤️ , imagina o meu coração ?! Hahaha ..e ser noiva é : sonhar com cada detalhe do seu casamento, mesmo tendo pesadelos , preocupações , mas é uma fase da vida incrível ! 😍
Eu estou a 4 meses do dia C e to louquinha da Silva ahahaha detalhe já sou casada com o noivo a 17 anos kkk vamos oficializar 🙏 tá sendo muito top não pensei que ficaria tão nervosa e anciosa 🤭. Me caso em 21/12/19