Helô Brides tudo bom ? Só vim descontrair ! Pra mim ser noiva é ... Me : Ficar louca pensando no dia C, e ficar imaginando todos os detalhes . Tô chegando nos 365 , me contem como vocês estão ?
Helô Brides tudo bom ?
Só vim descontrair ! Pra mim ser noiva é ... Me : Ficar louca pensando no dia C, e ficar imaginando todos os detalhes . Tô chegando nos 365 , me contem como vocês estão ?
Ser noiva é ter um treco a cada contrato fechado pensando em como vou pagar, e ver Deus fazer o milagre em cada um . É sonhar e ter pesadelos com o dia. É ver o contador todos os dias e pensar que não chega nunca, mas que na verdade o tempo está voando. Estou a 116 dias, 3 meses e 24 dias.
Ser noiva é... um mix de sentimentos que mal podemos definir cada um. Pensar em cada detalhe, será que os convidados irão gostar? Depois você se acalma e pensa, quem tem que gostar sou eu (KKK). Mas chega a ser sufocante. Estou a 320 por hora. 🤐🙁😉😨😘
Estou há 34 dias do casamento e a ficha não caiu ainda rs Por enquanto tô tranquila 👰💜
Super Noiva
Fevereiro 2021
Paraíba
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ser noiva é não parar de pensar no grande dia C , pensar nos detalhes, imaginar como tudo vai ficar e impossível é ser noiva e n pensar nos fornecedores que tem que pagar rsrs
Ser noiva é sentir todos os sentimentos juntos de uma vez... Em cinco minutos consigo estar feliz, com raiva e triste.... KKK nem eu mesma tô me reconhecendo de tão sentimental que estou.... Não sei se acontece com vcs mais até a minha menstruação ficou desregulada depois que fiquei noiva... E estou quase lá... Faltando 46 dias para o grande dia