Boa tarde noivinhascomo vcs estão??pois é ando péssimaaaaaa vcs acreditam q irei me casar um mês depois do primo do meu noivo pois é até então não via problema algum uma pq eu ja havia falado q iria casar em 2016 ai descobri que eles tb irão casar em 2016 e pra piorar no final do ano tb rsrsrs ai começa minhas angustias pq tddddd mundo tdddddd mundo mesmo fica na pressão de que o casamento deles ira ser melhor q o meu.Q vai ter bateria de escola de samba,q vai ser num salão chiquérrimoooo,que vai ser o casamento do ano gente to me sentindo meio diminuida sabe??pode até ser brincadeira mais as vezes magoa e fico me sentido hiperr mal,e na obrigação de ter q superar o deles sei la é muito esquisito isso poxa as pessoas não tem noção de qto é dificil arrumar um lugar bacana,organizar cada detalhe cada pedacinho do casamento pra ficarem menosprezando ta complicado, parece q o meu casamento vai ser uma porcaria em comparação ao deles.E ai noivinhas o q vcs fariam no meu lugar?
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados

Planificação do casamento
Horóscopo de casamento: qual será o signo do seu grande dia?...
Confira como o signo regente do dia mais importante da sua vida pode influenciar...

Planificação do casamento
Como será o clima no dia do casamento? Descubra!
Já imaginou poder planejar o seu casamento com mais tranquilidade, sem se...

Atualidades e feiras de casamento
10 Looks de Halle Bailey: a nova Ariel da Disney é uma...
Talento e senso único de estilo fazem Halle Bailey ser uma inspiração para...