Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Sera q eu mereço??

Jessica Sanches, dia 22 de Abril de 2015 às 18:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 69

Boa tarde noivinhascomo vcs estão??pois é ando péssimaaaaaa vcs acreditam q irei me casar um mês depois do primo do meu noivo pois é até então não via problema algum uma pq eu ja havia falado q iria casar em 2016 ai descobri que eles tb irão casar em 2016 e pra piorar no final do ano tb rsrsrs ai começa minhas angustias pq tddddd mundo tdddddd mundo mesmo fica na pressão de que o casamento deles ira ser melhor q o meu.Q vai ter bateria de escola de samba,q vai ser num salão chiquérrimoooo,que vai ser o casamento do ano gente to me sentindo meio diminuida sabe??pode até ser brincadeira mais as vezes magoa e fico me sentido hiperr mal,e na obrigação de ter q superar o deles sei la é muito esquisito isso poxa as pessoas não tem noção de qto é dificil arrumar um lugar bacana,organizar cada detalhe cada pedacinho do casamento pra ficarem menosprezando ta complicado, parece q o meu casamento vai ser uma porcaria em comparação ao deles.E ai noivinhas o q vcs fariam no meu lugar?

69 Respostas

Última atividade por Angel, dia 24 de Abril de 2015 às 15:36
  • Angel
    Noiva Ativa Junho 2016 São Paulo
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu faria que nem a Débora.

Sou curta e meio ignorante as vezes por não ter paciência com certas coisas...

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Super vdd o q vc disse fica comentado sobre casamento so da m.......... então ja combinei com meu noivo daqui pra frente silencio total agora vou pedir pra sogrinha de tao animada acba contando td rsrsrsrsrs

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pois e tem sempre um estraga né kkkkkk o povo invejoso!!! Mas e a realidade! Eu evito de falar com amigas e amigos sobre o casamento...n conto mt coisa n sabia, pq as vzs vc pensa q alguem quer seu bem e vc se decepciona! E tenso isso!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha e no final vai dar td certo bjos e obrigadoSmiley kiss

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor liga para esses tipos de pessoas não sabe porque? o sei sera especial o dele pode ate ser rico em questao de dinheiro, mas você esta fazendo de coração e o seu tera a sua cara lembre-se foque no seu casamento e esqueça o dele o SEU SERÁ O MELHOR

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk risos eternos pois é noivinha é exatamente como penso gastamos uma grana, fios de cabelos se vão de nervoso e o povo não da valor, É PÁ CABA MESMO!! mais o q anda me consolando é a alegria de ver minha mae meu noivo e minha sogra hiper orgulhosos vendo os sonhos se realizando,o povo e fogo gosta de falar e se falar pra magoar as pessoas melhor ainda rsrsrs estou começando a entender isso rsrs

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah menina eu não...kkkkkkk sou sincera e bem direta! Claro q se a pessoa me tirar do sério, mas nesse caso ai a gente luta, gasta uma grana , estresse todo dia com casamento pra nego sem noção falar isso?! Comigo jamais! kkkk

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk essa foi boa kkkkkkkk pena q não consigo noivinha sou mole de mais mais quem sabe um dia tomo coragem e mando td mundo plantar batatas kkkkkkkk obrigado noivinha bjs e fica com DEUS

• Responder
  • D
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu seria curta e grossa e qd ouvisse esse tipo de coisa falaria logo então n precisa ir no meu mais convite q sobra! N tenho paciência p gente assim!

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amem noivinha muito obrigado disse td quem nao acrescenta não faz diferença certissima muito obrigado novamente bjoss

• Responder
  • Andréia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Bahia
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha linda, que esses comentários sirvam apenas para te fortalecer, afinal você sabe do cuidado, dedicação e muito trabalho que envolve a organização desse sonho. Não se desgaste com quem em nada acrescenta.
    Não é válido considerar opiniões tão pequenas, afinal mesmo sendo família tem pessoas que não acompanham sua gradiosidade ou simplesmente tem um humor negro.
    O melhor a fazer é focar na relação de vocês e nessa realização, entendendo que um casamento caro e requintando pode não significar nada diante de um casamento realizado na mesa de um bar, pois o que fará mesmo a diferença é o amor e a alegria de vocês que naturalmente contagiará a todos.
    A prioridade é colocar Deus a frente de tudo e com certeza seu casamento será abençoado!
    Beijos no coração Smiley heart

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não por isso mizinfia!!

Fique em Paz! Smiley winking

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso e vdd o povo fala fazendo ou não vc esta certissima bjos e obrigado

• Responder
  • L
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica...eu não me importaria, não mesmo...o intuito é comemorar esse dia único...quem realmente se preocupa/se importa com vcs, irão com esse objetivo...quem vai pra fazer comparação e fofoca, fará mesmo que a sua festa seja a mais cara que dinheiro possa pagar...
    Fica tranquila, aproveita e foco no que realmente merece sua atenção: sua realização de sonho!
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é engraçado mais bem verdadeiro gostei do seu conselho esta certissimo bjos e obrigado Marcelo

• Responder
  • Marcelo
    Noivo VIP Junho 2016 São Paulo
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O que faria??

Mandava tomar no sul com soda caustica. E quer saber mais? Se pegasse alguém falando isso, no meu casamento já não iria.

Se o outro é tudo isso, que vá no outro! Melhor pro cê, que aí é uma cabeça a menos para sentar, dar de comer, beber, enfim.

Mizinfia.... escuita qui o tio... o casamento é seu querida! Importa que seja bom e lindo pra ti, mesmo que seja feito em mesa de aço de buteco, sem decoração, com bolo de 1kg e com 10 pessoas convidadas, entende?

Quem olha para o lado, não enxerga à frente e dá de cara no poste. Smiley winking

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha obrigado

• Responder
  • Rosiane
    Super Noiva outubro 2014 Mato Grosso
    Rosiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não dê ouvidos pra esses tipos de comentarios novinha! Cada casamento é único e diferente, não fique pensando nisso, apenas foque no seu casamento e faça tudo do jeito de vcs. bjs

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa noivinha q tenso acho q o pior é ela fazer igual o seu né?rsrsrs dificil mais bem lembrado noivinha pq minha familia esta mega animada a mae dele entao vamos focar em quem realmente gosta da gente ne?nada melhor e nos faz bem desejo td sorte do mundo pra vcs bjos Deus te abençoe

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha vou tenta nao dar ouvidos pode ser q a depre do casamento me pegou rsrsrs isso e vdd cada casamento é especial da sua maneira obrigado noivinha e bjoss

• Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha estou passando por uma situação em partes semelhante e super chata. Eu me casl em Dezembro desse ano e um primo meu em Julho de 2016. Até ai tudo bem se a namorada dele não fosse uma pé no saco e ignorante. Desde o meu noivado ela fica zicando tudo, fala do casamento dela o tempo todo, em qualquer roda de conversa, é insuportável. Ela não admite ver as pessoas falando e aguardando o meu casamento. Nosso casamento é daqueles que todos estão esperando porque gracas a Deus somos muito queridos e estamos ha um bom tempo juntos, entao existe uma expectativa grande hehe me sinto mau, porque ela sufoca tudo que estou fazendo...postei nossa caricatura , ela saiu dizendo que era o sonho dela e eu tinha copiado, dei caneca pros padrinhos, ela sai falando que também vai personalizar os presentes...sabe eu nem para as pirraças dela porque a minha família não suporta mais o falatório dela e TB ngm bota fé no casamento pq ela é meio desesperada, eles estao pouco tempo juntos e todos sabem que meu primo ainda mantém contato com a ex , que ele não esqueceu...mas enfim, é triste porque um momento que era pra ser só alegria acaba me causando estresse. Estou procurando não alimentar esse ódio, essa preocupação, porque o amor e alegria da minha familia e do meu noivo são o q realmente importa. Faça isso noivinha, tente abstrair.Beijos
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles devem estar brincando.

Na minha família já aconteceu isso (uma prima casou na sexta e outra no sábado, loucura né?)

Uma casou só no civil e fez um almoço simples na casa da mãe dela, a outra fez festa, com buffet, decorador, igreja, vestidão, músicos e etc. E ninguém ficou comparando um com o outro. Cada um foi especial do jeito que foi.

Tire essa preocupação da sua cabeça.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha vdd disse td cada casamento e unico

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho que cada casamento é unico ..

Pra ser bem sincera quem tem sim que se alegrar com seu casamento é você e seu noivo, pois com certeza quem te ama de verdade vai se alegrar com sua felicidade sem ou não um ''casamentão''...

Se você fosse pensar em todos que dizem isso pra você você iria acabar não fazendo nada, pois não se esqueça, por mais perfeito que esteja sempre vai ter um pra criticar. Então se anime pois o seu também será perfeito .

Beijos

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Disponha.. Bjos
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso eu concordo plenamente obrigado noivinha bjoss

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha bjos e sorte pra ti tb

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vdd noivinha obrigado bjos

• Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não importa se o casamento vai ser aquele esplêndido, ou simples.
    O mais importante e q tenha amor verdadeiro, então entregue nas mãos de Deus.
    Sei que o seu casamento vai ser uma bênção.
    Foque no seu casamento e deixe os comentários q surgi do casamento do seu primo pra lá,não deixe isso interfira no seu casamento e nem atrapalhe o seu relacionamento com o seu noivo.
    • Responder
  • Eloá
    Noiva Constante Junho 2015 Rio de Janeiro
    Eloá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira dica que adotei pra mim quando decidimos fazer festa: Meu casamento, meu orçamento e meu SONHO. Então deduzi que o casamento tinha que ser perfeito pra mim e não pros outros.
    Segunda dica: Não guarde esse tipo de palavra não. Só te sufoca e deixa triste não é? Procure se apaixonar por cada detalhe do seu casamento... Vc vai ver que vale muito apena. Beijos e boa sorte!
    • Responder
  • G
    Noiva Constante Maio 2019 Paraná
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que cada casamento é diferente e especial não pela festa mas pelo casal faça algo que destaque na personalidade de vocês na sua história não precisa gastar muito para ser lembrado . Fica tranquila
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Brigado noivnha Deus te abençoe e sorte pra nos Smiley winking

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe