Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica Sanches
Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo

Sera q eu mereço??

Jessica Sanches, dia 22 de Abril de 2015 às 18:27

Publicado em Fórum Antes do casamento 69

boa tarde noivinhascomo vcs estão??pois é ando péssimaaaaaa vcs acreditam q irei me casar um mês depois do primo do meu noivo pois é até então não via problema algum uma pq eu ja havia falado q iria casar em 2016 ai descobri que eles tb irão casar em 2016 e pra piorar no final do ano tb rsrsrs ai...

Boa tarde noivinhascomo vcs estão??pois é ando péssimaaaaaa vcs acreditam q irei me casar um mês depois do primo do meu noivo pois é até então não via problema algum uma pq eu ja havia falado q iria casar em 2016 ai descobri que eles tb irão casar em 2016 e pra piorar no final do ano tb rsrsrs ai começa minhas angustias pq tddddd mundo tdddddd mundo mesmo fica na pressão de que o casamento deles ira ser melhor q o meu.Q vai ter bateria de escola de samba,q vai ser num salão chiquérrimoooo,que vai ser o casamento do ano gente to me sentindo meio diminuida sabe??pode até ser brincadeira mais as vezes magoa e fico me sentido hiperr mal,e na obrigação de ter q superar o deles sei la é muito esquisito isso poxa as pessoas não tem noção de qto é dificil arrumar um lugar bacana,organizar cada detalhe cada pedacinho do casamento pra ficarem menosprezando ta complicado, parece q o meu casamento vai ser uma porcaria em comparação ao deles.E ai noivinhas o q vcs fariam no meu lugar?

69 Respostas

• Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha vc tem q parar com isso e ñ se sinta diminuída, esteja satisfeita com cada coisa q conquistar, e mesmo q vc mesma diga nossa realmente ficou melhor q o meu, esse ñ é o problema, pq o impotante de tudo isso ñ é a ostentação, é o seu amor para com o noivinho e vice versa, o q ñ pode faltar é p noivo e a noiva, cada um sabe onde o calo aperta, e se vc estiver satisfeita ninguém mais irá abalar seu ânimo, com comentários impróprios, quando alguém fizer esse comentário simplesmente diga q bom fico feliz por eles, mas tenho certeza q no meu ñ faltará amor, e sabe o é mais lindo, nada é pequeno onde o amor é grande, tenho certeza q o seu será muito melhor mesmo ñ tendo bateria de escola de samba, sabe o q é mais legal quando vc ver o noivo te esperando, dar o sim verdadeiro e convictom, vc receber a benção de Deus, vc vai dizer a si mesma, q se dane a escola de samba, estou feliz do mesmo jeto e gastando bem menos kkkkkkkk, e sem tristeza da próxima vez, se ñ a senhorita vai se ver comigo kkkkk, afinal vc é filha de Deus, escolhida e única, ñ adianta toda essa ostentação noivinha, se no final vcs ñ estiverem alicerçados em Deus, Deus os abençoe, paz e bem.

• Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Own noivinha brigado de coração Deus te abençoe chorei aqui brigado vc ta certa

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha...
    Não liga pra isso!
    Levei muita indireta de familiares meus, q achavam q meu casamento ia ser no estilo do da minha prima (ela gastou quase 100 mil no dela! O meu foi 20 mil só!), escutei muito mesmo... Da minha tia (mãe dela) então... Nossa...
    De início eu ficava chateada, mas depois meu noivo conversou comigo e eu entendi q independentemente de quanto nós pagássemos na festa, iam sair falando mal... E eh verdade!
    Então? Nunca mais me preocupei com isso...

Se o casamento do primo do seu noivo vai ter bateria de escola de samba? Bom pra eles! Se vai ser bem mais chique que o de vcs? Fazer oq...

Acho q oq realmente importa eh oq vcs querem. Vcs não tem q comparar ou tentar fazer um casamento melhor q o dele.
    Vcs tem q fazer do jeito q vcs querem, como querem. Se vai agradar ou não as pessoas, te garanto q nunca agrada a todos. Sempre tem os q falam mal, por melhor q a festa seja...

Então noivinha. Deixa esse povo falar! Curte seu momento de pré casamento. Faça tudo do jeitinho q quiserem... Smiley smile
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigado noivinha to tentando ignorar mais as vezes bate uma tristeza isso é vdd o povo gosta de falar e falar mal ainda rsrs bjoss e obrigado

• Responder
  • Cíntia
    Noiva VIP Julho 2015 Goiás
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda, nossa seu lugar eu tentaria ser superior a isso tudo. E daí q o casamento deles será mais refinado? E daí se for "melhor" que o seu??? Faça o SEU casamento do SEU jeito, sem se importar com o que os outros vao dizer ou achar! É seu sonho e de mais ngm!
    Meu primo irá se casar um mês antes de mim e tbm to passando muito por comparaçoes, especialmente pq ele fará festa e eu nao.
    Nao ligue pra essas pessoas. O povo gosta de falar mesmo.
    Beijinhos!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe