Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Curiosa Maio 2017 Goiás

Sereia ou princesa?

Lorena, dia 23 de outubro de 2016 às 14:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35
Gente eu sou super apaixonada no vestido Sereia,mas minha família já acha q o princesa é o melhor pra mim pois sou muito nova e tbm evangélica pra usar Sereia. Smiley winking

35 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 6 de Novembro de 2016 às 22:47
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada!!!!! Smiley heart
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noiva vai em uma loja e expremente, quando fui vê o meu estava com 56 kilos, porém tenho a coxa um pouco grande, e vestido seria ou semiseria não entraram.No meu formato de corpo entra só princesa e evasé, digo para você expremente antes de tomar qualquer decisão sobre o vestido.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O casamento é seu você tem que vestir o que te deixar mais bonita feliz e confiante. Existem modelos que não são vulgares , você pode procurar pelo semi sereia pq ele não é taaaao justo (:
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Abril 2026 Rio de Janeiro
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que vestido M A R A V I L H O S O
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada noivinhaSmiley kiss
    • Responder
  • Paula
    Noiva Curiosa Julho 2020 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lorena, não vejo motivos para não usá-lo. Se é algo que vc quer, use-o. É o seu dia!Tb sou evangélica, e pra ser bem sincera já vi amga casando com vestidos sereias em igrejas e td mais, sendo evangélicas, mas não tinha NADA de indecente, etc.Claro que há alguns sereias q são sereias dms, e para algumas famílias mais conservadoras, taria problema. Mas há vestidos sereia que são simplesmente lindos, e mt mais "comportados" que aqueles tradicionais princesa.Não tenha medo de usar aquilo que vc quer. Tendo bom senso, para não escandalizar alguns, e não criar problemas com outros. Se realize!! Lembre-se "é o seu dia"!!
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho lindo o estilo sereia, mas no meu grande dia quero o estilo princesa!!! Smiley heart
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho certeza que vai arrasar!!! Minha amiga casou com um modelo princesa. Ela ficou perfeitaaaa!!! Tudo de bom pra vcs!!!
    Deus abençoe!!!
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sinceramente foi uma noiva linda msm, que vestido é esse mulherSmiley love Parabéns pela sua escolha ficou um deslumbre . Já eu escolhi o princesa pois foi um amor a primeira vistaSmiley love
    • Responder
  • Lorena
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ka quando eu coloquei o princesa no corpo me apaixonei totalmente e foi o único vestido q eu gostei então na primeira loja já tinha me decidido.Smiley love
    • Responder
  • Priscilla
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha me casei este mês. Somos evangélicos e me casei na igreja onde congregamos. Eu optei por um vestido de manga pq não gosto de tomara que caia.E se vc realmente quer um vestido sereia, tem muitos que são lindos e não são vulgares.Não deixe as pessoas escolher o vestido pra vc. Isso é muiiiiito pessoal e é o seu dia! Vc tem que olhar para as fotos no seu álbum e ficar satisfeita.
    Algumas pessoas na época me criticaram, mas tudo que escuto até hoje é que fui a noiva mais bonita que já viram. Kkkkkkk
    E este foi o meu vestido sereia....Smiley heart

Sereia ou princesa? - 1

Sereia ou princesa? - 2

Sereia ou princesa? - 3

Sereia ou princesa? - 4

Sereia ou princesa? - 5

Sereia ou princesa? - 6

Sereia ou princesa? - 7

Sereia ou princesa? - 8
    • Responder
  • Karol
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Lo
    O vestido não tem nada haver com religião, claro que vc vai ter bom senso e não vai escolher aquele super decotado e pelado rs. Eu não tinha uma definição certa do que queria, mas fui com a ideia do vestido sereia na cabeça. E quando cheguei no atelier, ja fui experimentando, e fiquei encantada. É um semi sereia, lindo. Também sou evangélica, e pensei nisso na hora da escolha, tanto sereia quanto princesa tem seus modelos decotados e pelados, basta vc saber selecionar. E escolha aquele que vc se sentir bem, aquele que quando vc colocar vc pensar: É esse! Smiley shame
    Depois conta pra gente sua escolha! Beijos
    • Responder
  • Andresa
    Noiva Principiante outubro 2021 São Paulo
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu sou encantada pelo princesa, e vou casar com um assim, mais o sereia é maravilhoso tambem depende do gosto da pessoa, eu sempre sonheiro em casar com um de princesa, com veu enorme para arrastar no tapete Smiley ring Smiley heart

• Responder
  • M
    Noiva Principiante Fevereiro 2018 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estilo princesa, sem dúvidas Smiley heart
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estilo princesa *-*amoooo!!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Março 2017 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também sou evangélica e vou me casar com um pastor. Eu vou usar um semi sereia.
    • Responder
  • Helen
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os dois são lindos.. Mais o meu sonho é usar o de princesa, acho perfeito!!!!
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Dorcasejean ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vá em uma loja e expremente todos os modelos... Para vc vê qual fica melhor em você, em mim vários vestidos não passaram na perna... E parece sul real mais o vestido de escolhe..
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha mãe pensa a mesma coisa, mas o meu estilo é seria, eu irei usar aquele que eu me sinta de verdade uma noiva
    • Responder
  • Hérvily
    Noiva VIP Janeiro 2017 Ceará
    Hérvily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconselho que use o que vc mais gosta noivnha, pois o importante é vc se sentir bem. Particularmente , eu vou usar estilo princesa
    • Responder
  • L
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Lua ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vi motivo para mudar o vestido. Não tem nada a ver o vestido com a religião, flor. Casa com o vestido que VC sonha. Já vi pessoas se arrependendo de usar o modelo que não queria...
    • Responder
  • Ruth Dias
    Noiva VIP Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Ruth Dias ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem nada a ver você usar o vestido modelo sereia por que é evangélica, você tem que usar o que você gostar e o que ficar bem em você. Eu amo o estilo princesas o meu vai ser, sou evangélica e se tivesse gostado de um modelo sereia eu usaria. Depois posta foto aqui pra gente Smiley laugh
    • Responder
  • Myrla
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Myrla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto mais dos sereias...Esse com muito pano me da aflição kkk
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao tem nada a ver o modelo com a religião noivinha.. Vc pode optar por um modelo q a saia seja removível e o vestido ficar modelo sereia na festa.. Smiley smile
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom os dois modelos realmente sao lindos mais é vc que deve escolher a que mais vc gostar afinal é o seu grande dia td tem qe ser como vc sonha, então noivinha escolhe aquele qe vc mais amou
    • Responder
  • Dalete
    Noiva Novata Junho 2017 São Paulo
    Dalete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou usar os dois Smiley love
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Use oq vc achar mais bonito,o casamento é seu noivinha e não tem nada ver de ser evangélica pois vestido de noiva são todos comportados!
    • Responder
  • Micaela
    Noiva Esperta Setembro 2017 Pernambuco
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou evangélica e vou usar sereia, e tbm sou nova, dependo muito do seu gosto, pois é vc quem vai vestir!
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quer um conselho querida ? Vai numa loja de vestidos de noiva que alugue ou vende(dependendo do que você quer claro) e prova os dois ! Ve o que você mais gosta, o meu nao e nem sereia e nem princesa, o corte de e A (evase) e perfeito. Faz o que você quiser, afinal o casamento e so seu ! Tem que ter suas escolhas, e um dos momentos mais importantes da vida de uma mulher.. Então tem que ter haver com sua personalidade e gosto ! Bjs e boa sorte
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendi... Mais também depende muito do corpo, sereia pra quem tem quadril largo não fica legal marca muito e aumenta também, a mesma coisa vestido princesa com muito volume para um quadril exagerado como o meu rs fica horrivel!!
    • Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você já viu aqueles vestidos que dá pra usar das 2 formas , tipo princesa pra cerimônia vem com uma saia princesa adaptada e na hora Da festa você tira e fica sereia , como da Juju salimeni , claro isso se você quiser fazer os gostos da família , ou então siga seu coração mesmo !!
    • Responder
  • Debora
    Noiva Esperta Abril 2017 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo plenamente com o comentário da Sara.Segue seu coração.Felicidades!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe