Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lorena
Noiva Curiosa Maio 2017 Goiás

Sereia ou princesa?

Lorena, dia 23 de outubro de 2016 às 14:37

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Gente eu sou super apaixonada no vestido Sereia,mas minha família já acha q o princesa é o melhor pra mim pois sou muito nova e tbm evangélica pra usar Sereia.
Gente eu sou super apaixonada no vestido Sereia,mas minha família já acha q o princesa é o melhor pra mim pois sou muito nova e tbm evangélica pra usar Sereia. Smiley winking

35 Respostas

• Sara
    Noiva VIP Novembro 2016 Minas Gerais
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom se for levar em consideração a esses comentários eu tambem nao "Poderia" usar sereia rsrs. Tenho 20 aninhos e sou evangélica, e SEMPRE sonhei me casando com um vestido sereia, mas minha mãe pensava totalmente ao contrario, então só pra dar um gostinho pra ela eu experimentei um princesa e pra falar a verdade nem ela gostou muito kkkkk. Mas então, voce deve levar em consideração o que VOCÊ quer, pois o casamento é seu e quem tem que te achar linda é você Smiley kiss
    • Responder
  • Lays
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Lays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você deve levar em consideração ao seu gosto, seu estilo e o que melhor ficará bonito em você!!! O dia é seu.... você tem que se sentir bem e linda

• Responder
  • Paloma
    Noiva Master Julho 2021 Rio de Janeiro
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não acho que você seja "nova". Use o modelo que mais te agrada.

Faça prova dos dois e veja qual te emociona mais, e o que fica melhor.

Boa sorte noivinha!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe