Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais

Síndrome do pânico

Aline, dia 9 de Março de 2015 às 08:35 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 8
Pois é noivinhas,a organização do casamento tem me estressado e tem me deixado com medo de adiar o casamento ,o ruim e q toda vez q algo da errado e automático eu sinto falta de ar e meu coração acelera procurei um medico,e to com suspeita de síndrome do panico ... Isso é horrível pq faltam 2 meses e tem bastante coisa dando errado então tenho passado mal direto ...Smiley sad

8 Respostas

Última atividade por Cristiane, dia 9 de Março de 2015 às 14:54
  • Cristiane
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo vai dar certo tenha fe . DEUS
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi gata! Não se apavore! Tudo nessa vida passa, inclusive os momentos ruins. Então, aproveite as coisas boas, mesmo que poucas. E se você está se sentindo mal, não tenha pavor de ir ao médico tambem, vai ser um bem danado pra você! Eu fiz terapia com psicóloga uma época e foi maravilhoso

• Responder
  • C
    Noiva VIP Setembro 2015 Paraná
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, lembre que este dia é para ser especial para você e seus convidados... Mas nenhum deles vai notar se algo der "errado" porque eles nem imaginam como é o "certo", o "certo só você e seu noivo sabem...

Você com certeza deve ter uma listinha do que fazer/o que não pode faltar, se concentre nela, peça inspiração a Deus para que Ele te guie nas decisões e nas pessoas que estarão contigo.

E aproveite este momento de forma prazerosa, acho que o casamento não é só o dia em si da cerimônia, mas os preparativos tornam esta festa especial...

Faça dos preparativos uma festa, se der errado e puder corrigir, corrija e se nada puder ser feito, tente relaxar e fazer do jeito que der! =))

Não se esqueça que Deus quer sua felicidade máxima, para Ele você é uma filha querida e amada, Ele vai fazer tudo para dar certo... E olhe, se Ele está contigo, então NADA pode te estristecer! =)

Beijos

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, acho muito complicado quando a organização leva a esse tipo de consequência. Veja só uma reflexão minha sobre o casamento perfeito, quem sabe vc não pode reverter isso dentro da sua própria mente!

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/o-que-e-um-casamento-perfeito--t100538

• Responder
  • E
    Noiva Master Março 2016 Paraná
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenta ficar calma noiivnha! Já está quase chegando o grande dia.
    Eu já tive essas crises e o que ajuda muito é a respiração. Procure na net noivinha, modos de respiração e toda vez que você perceber que esta começando deite um pouco e respire bem devagar. Você vai ver que vai ajudar muito.

• Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma noivinha ja tive falta de ar por psicologico tb...mas tem q manter a calma!

• Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Maio 2015 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd. Obg noivinha
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master outubro 2015 Pernambuco
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha q difícil. Pensa q no final td dará certo. As coisas são assim mesmo, aparece dificuldades mas no final td se encaixa. Se realmente VC estiver c esse problema, VC vai tratar e ficar boa. O tratamento n é demorado n. Conheço algumas pessoas q tiveram, mas rapidamente se curaram. O importante é VC cuidar da sua saúde.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe