Oi Noivinhas
Eu mesma irei fazer os meus convites mostrei até alguns modelos que já ousei fazer nesse debate: Convites diy- me ajudem a escolher?
Porém, custei a achar sites que me oferecia o layout pronto e free. Vou postar pra vocês os sites que achei.
paperlesspost - Nesse Site alguns modelos são free e outros não.
Convite Free paperlesspost - A imagem não está da forma de dowloand correta, só salvei para vocês terem uma idéia, Ok?!
weddingchicks - O site oferece modelos lindos, free e você já pode editar no prório site. Fácil e prático. Tem kit Completo! ( O Convite dos meus padrinhos tirei desse site) #CoisadeDeus
weddingchicks
designmantic - Esse é o queridinho de muitas noivinhas, mas não custa nada apresentar para as novatas tem monograma e Convites super fácil de manusear. FREEEE! Uebaaaa! #CoisadeDeus
Monograma - Feito nesse site, o fundo está preto pois salvei em PNG.
greetingsisland- Nesse site alguns modelos são free e outros não. De todos acho que é um dos que tem modelos mais elaborados e mais bonitos. (Meu convite eu tirei desse site).
Printableinvitationkits- Modelos lindos e FREE! Só salva os modelos em PDF, mas é possível editar no Photoshop.
minted- Para obter modelos desse site é preciso pagar $$$, mas se vocÊ quiser algo diferente vale muito a pena.
weddingpaperdivas - Esse site também é pago, mas oferece toda arte para o casamento Convite, menu, envelopes, tags e outros.
Canva - Esse site já é bem conhecido e também disponibiliza de alguns modelos para edição e você mesma pode criar. O que vale é a criatividade e o seu gosto!
Bom meninas, é isso!
Espero ter ajudado vocês!
Um grande abraço!
Veja os meus outros debates:
Placas para as cedeiras dos noivos
Arte completa