Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Só eu que estou passando por isso, ou as madrinhas de vcs tambem estão de boa?

Gabrielle, dia 3 de Abril de 2019 às 08:47 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 43

Ai gente, faltam 3 meses pro meu casamento !!

Minhas madrinhas escolheram por votação em usar vestidos com o mesmo tecido mudando somente o modelo, dai no caso elas comprariam o tecido juntas e o modelo a costureira faria variado... o problema é que no grupo que temos para agilizar as coisas não vejo ninguem combinando nada e bate um desespero kkkk eu tento puxar papo já indiquei dois tipos de tecido enviei cores, e alem de tudo no convite delas coloquei uma amostra de tecido que é um vestidinho de feltro, ou seja elas tem tudo pra correr atrás...

o vestidinho que dei pra elas:Só eu que estou passando por isso, ou as madrinhas de vcs tambem estão de boa? 1

OQUE FAZER???

43 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 3 de Maio de 2019 às 05:57
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu já entreguei pra Deus kkkkkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai mulheee kkkk nao me assusta socorro kkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Serio bom saber que nao sou so eu noivinha... mas vamos nos focar nas outras coisas q realmente cabem a nós ne
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É um saco ne kkkk meu noivo tambem é muito tranqüilo te entendooo kkkk
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha obrigada pelas palavras 😊😊
    • Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Brigadaaaa por compartilhar sua experiencia noivinhas, vou tentar me aliviar mais desses pensamentos 🤗 ja fui madrinha rs mal sabia eu de como seria do outro lado da história 😅
    • Responder
  • Ana Clara Tribia Catalani
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Ana Clara Tribia Catalani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

PRIMEIRO : VOCE É UMA NOIVA FOFA, ATE ISSO FEZ. MEU DEUS QUE ANJO ASHAHSHASHHAS ELAS NAO TE MERECEM AHSHASHAHSA

Puts, quanto tempo falta pro casamento ? As vezes elas acham que ainda esta cedo pra correr atras.

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Maio 2019 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elas não estão na mesma vibe que nós noivinhas, eu nem criei grupo, por que já imaginava que não iria render muito assunto. Sempre que posto alguma coisa referente ao casamento, a maioria me responde, contando que esta ansiosa e tal, as vezes perguntam se preciso de ajuda também. A maioria deixou pra alugar o vestido agora em abril e tem apenas uma, faltando 20 dias quase, que não locou e não reservou maquiagem e cabelo kkkk eu estou pirando por dentro, mas cada um sabe onde o calo aperta né? Entreguei os convites com 7 meses de antecedência, pra não pesar pra ninguém, se planejarem certinho, mas não teve jeito, deixaram tudo pra ultima hora. Porém, preciso ter paciência e não esquentar minha cabeça com isso, apesar de ser difícil.

• Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, eu sou madrinha de uma noivinha e eu não fico o tempo todo em cima dela para não incomodar ou deixar ela muito ansiosa, as vezes é isso que elas sentem. Quando a noiva vem falar comigo eu dou maior atenção mas também não fico muito em cima, vou dá de presente a entrada com carro para ela e esses dias perguntei o que mais ela queria de presente para o casamento e ela me mandou o site, vou dá o presente tb. Mas eu sei meus compromissos com ela e toda vez que ela vem falar no grupo a gente leva mais na brincadeira do que foca no que ela fala ( e faltam 1 mês e meio e ainda ngm viu os vestidos) mas todas sabemos o compromisso que temos no casamento, as vezes é isso que elas sentem tb. Fica tranquila, vai dá tudo certo!

• Responder
  • Giselly
    Noiva Esperta Março 2019 Minas Gerais
    Giselly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, pode ser que ela nao estão confortáveis com o grupo... ou que pra elas está muito cedo pra olhar isso...

Eu posso te falar pq sou mestre em procrastinação. kkkkk deixo tudo pra quando nao tem mais jeito.

pro seu caso, entenda que suas madrinhas não estão na mesma vibe que você, e que está tudo bem por isso. nao se apegue a ações dos outros, pq nao depende de você.

você tem muitas outras coisas pra se preocupar, nao coloque mais isso na lista

no grande dia C, vai dar tudo certo.

• Responder
  • Lineana
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Lineana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa! Também sofro com isso.
    Tenho uma madrinha que vive no meu pé pra me ajudar a escolher tudo e me ver confortável. Ela é um a anjo!
    Mas as outras... Eu as amo mas vejo muito quietas em relação a isso hueheue Me agonia um pouco.

Mas nem posso reclamar tanto, minha noiva é da mesma forma. Oh droga!

• Responder
  • Pamela
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntas noivinhas, as minhas estão super sussegadas as vezes da ate agonia fiz grupo só pra ela no zap e minguem fala nada sobre.. 🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️🤦🏼‍♀️
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica tranquila, faltam 15 dias pro meu casamento

e tem padrinhos, madrinhas que nem correram atrás das roupas ainda kkkk

• Responder
  • Lilian
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom saber que alguém compartilha da mesma ansiedade rsrsrsrs
    • Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso mesmo noivinha!!!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade pq pra mandar fzr e bem dificil quem aceita encomenda assim rapido, fora q sera todas ! Minha mae mesmo ela vai ter q mandar fzr para o primeiro aluguel, pq vimos q sai mais em conta.. e a moça disse q so faz se decidir ate amanha! É dificil ne pq a gente fala e ngm escuta.. mas e isso mesmo vamoa procurar nos estressar com nossas coisas ne.. vamoa ver ate onde q vai esse sossego!
    • Responder
  • Jeny
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

De nadinha, flor!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que lindaaaaaSmiley love
    obrigada pelo conselho maravilhosooo

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hahaha encontrei alguem com mesmo nivel de ansiedade que o meu kkkk...
    pois é noivinha ja fiz de tudoooo cara!! já mandei ideias de lojas de tecido fiz até um manual com quais tecidos são mais adequados pra quais modelos, pra ver se elas corriam atras de algo e nada :'(
    mas ja fui madrinha e realmente fiz isso procurei um mes antes,
    mas o meu caso é que elas vão mandar fazer ja deviam estar correndo atras....
    em fi temos tantas outras coisas pra nos preocuparmos então bora se estressar com outras coisas ne

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ossa noivinha e o seu ainda é antes do meu rs
    verdade né elas que se virem só sei que quero todas impecáveis no dia, não importa a forma que vão ter que fazer isso

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Maravilhosa brigadaaaa, eu espero que não decepcionem mesmo to torcendooo

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VERDADE NÉH... melhor eu não ficar me estressando , eu insisto em ficar babando o ovo delas kkkkk melhor não

• Responder
  • Jeny
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gabi, não esquenta com isso não. Sério, não vale a pena. Se elas aceitaram o convite, elas estarão lá e com certeza vestidas como combinado. Nem sempre as pessoas gostam de ficar informando cada passo que dão, e as condições de tempo e financeiras de cada uma também pode ser diferente. Smiley winking

Fica tranquila, tudo dará certo. Smiley shame

• Responder
  • Jeny
    Jeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Penso da mesma forma!! Muito bem colocado.

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaaaaaah noivinha, eu estou quase louca me caso 3 de agosto, e ngm se prontificou tb ... estou ficando maluca pq sou uma pessoa q gosta de ser antecipada.. tb abri debate sobre isso, e umas noivinhas me disseram q elas costumam ver faltam 1 mês... 15 dias kkkk eu vou pirar....

• Responder
  • Geyse
    Super Noiva Junho 2019 Maranhão
    Geyse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe noivinha, as minhas madrinhas também ate agora nda de se organizarem, tbm não falam nada no grupo, a não ser um "Bom Dia, Boa Tarde, ou Boa Noite", já falei, já coloquei varias coisas e o povo fica tudo calados. Enfim eu resolvi relaxar e focar nas outras coisas do casamento, e olha que ta faltando 65 dias. Aconselho a vc fazer o mesmo, relaxe e foque em oytras coisas.. Bjs

• Responder
  • Caroline
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fica calma Gabi, é a ansiedade e isso é super normal.. as vezes elas já tem em mente oq vão fazer. Elas não vão te decepcionar. Smiley heart

• Responder
  • Marcela
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas, é preocupação e ansiedade nossa, mas no final da tudo certo. Eu mesma já fui madrinha e fui atras do meu vestido 2 semanas antes do casamento da minha prima. E lá eu estava com o vestido da cor que ela escolheu, tudo certinho.

• Responder
  • Karla
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha.. A ideia inicial é maravilhosa.. Mas quando colocada na ponta do lápis, pode ser que nem todas tenham condições.. Mas não se estressa.. Pode ser que no inicio elas amaram a ideia, mas no final viram que não valeria a pena.. Entrega na mão de Deus apenas.. No dia elas estarão lindas ao seu lado. (eu mesma fui madrinha e aluguei meu vestido faltando 15 dias para o casamento da minha amiga.. Sim ela quase me matou por isso)

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem toda razão Emily, tenho que p-arar de ser boba...
    obrigada pelo seu conselho!

• Responder
  • Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sou do seguinte lema “me preocupo com o que posso controlar, o que foge do meu controle não adianta eu perder minha paz”.

Isso está nas mãos delas, vc não pode ir lá e fazer por elas, correr atrás por elas ou decidir qdo elas vão fazer.... tente relaxar, o importante é estarem devidamente vestidas no dia do casamento...
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Gabi, depois a gente só fica doente com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo! Pense em vc primeiro! 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe