Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielle
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Só eu que estou passando por isso, ou as madrinhas de vcs tambem estão de boa?

Gabrielle, dia 3 de Abril de 2019 às 08:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 43

Ai gente, faltam 3 meses pro meu casamento !! Minhas madrinhas escolheram por votação em usar vestidos com o mesmo tecido mudando somente o modelo, dai no caso elas comprariam o tecido juntas e o modelo a costureira faria variado... o problema é que no grupo que temos para agilizar as coisas não...

Ai gente, faltam 3 meses pro meu casamento !!

Minhas madrinhas escolheram por votação em usar vestidos com o mesmo tecido mudando somente o modelo, dai no caso elas comprariam o tecido juntas e o modelo a costureira faria variado... o problema é que no grupo que temos para agilizar as coisas não vejo ninguem combinando nada e bate um desespero kkkk eu tento puxar papo já indiquei dois tipos de tecido enviei cores, e alem de tudo no convite delas coloquei uma amostra de tecido que é um vestidinho de feltro, ou seja elas tem tudo pra correr atrás...

o vestidinho que dei pra elas:cfb_1517779.jpg

OQUE FAZER???

43 Respostas

• Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não se estressa. Elas vão tomar atitude...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa ja era pra estarem fazendo o vestido...

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é noivinha tenho que entender isso... é um saco ficar se preocupando com isso agora!!

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tambem me caso em julho mais sou tçao ansiosa com tudo muie de Deuskkk

se no meu caso as madrinhas tivessem que comprar vestido pronto acho que eu estaria menos preocupada o problema é que todas vão mandar fazer por isso estou preocupada com o prazo da costureira :/

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Exatamente,,,, mas eu sou tão bobinha que fico la perguntando dando dica de lugares pra comprarem pra ver se da uma animada e nada Smiley sad

• Responder
  • Gabrielle
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Adorei noivinha acho que vou tentar fazer isso, como vc disse problema delas, não posso carregar o mundo néSmiley atonished já tenho tanta coisa pra me preocupar!!

• Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, é assim mesmo, não adianta se estressar com isso, já tem coisas suficientes pra decidir e se ocupar, ficar assim por causa de roupa de madrinha não dá! Elas precisam se decidir e se preocupar por elas, afinal se aparecerem com qualquer coisa são elas quem vão passar vergonha. Aqui tbm estamos a três meses e poucas vieram conversar comigo sobre vestido. E eu não ligo, se chegar na semana e não tiverem nada, problema é delas, o meu tá garantido e o casamento vai acontecer da mesma forma! Relaxa! 😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2019 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah as minhas também nem falam mais nada do vestido. E ainda falta eu enviar um convite...
    Não vou ficar me estressando não. Tanta coisa já pra preocupar
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu sei que para vc está bem perto, mas normalmente as Madrinhas e convidadas vão procurar o vestido quando está mais perto. Agora se não aguentar pergunte no grupo como está a procura do vestido e diga que está disposição para ajudar a escolher ou dar opinião. Eu sou bem de boa, me caso em julho e sei que das 10 madrinhas apenas 3 me disseram que escolheram o vestido.
    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Dezembro 2025 Rio de Janeiro
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi que madrinha da trabalho ,elas nao se ponhe no lugar da gente ,por q eu penso assim se eum sonho de uma amiga quero fazer parte disso também fazer tudo pra fazer ela feliz ,se você não convida ainda fica com raiva,tentar falar com jeitinho perguntar a quanto anda
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha infelizmente nem todas as madrinhas interagem.

As minhas tinha madrinha escolhendo vestido na semana do casamento.

Acredito que o melhor é vc não se preocupar com isso, deixa elas se virarem, pois vc já tem diversas coisas para se preocupar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe