Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Só foto, sem filmagem !! mais alguém?

Ariane, dia 23 de Janeiro de 2016 às 00:09 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 72
Oii gente!!Eu e meu noivo optamos por fazer somente as fotos do nosso grande dia !! Por conta do preço $$Mais alguém optou fazer assim?

72 Respostas

Última atividade por Iuli Brito, dia 15 de Março de 2016 às 22:19
  • Iuli Brito
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Iuli Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim! Noiva !

Farei apenas filmagens de alguns minutos com melhores momentos e usarei Drone em minha entrada ! Fica super legal . Ultimamente estão excluindo esta parte do casamento até porque quando te visitam em sua casa (por exemplo) e vocÊ mostra sua filmagem de 2 horas de festa ninguem nunca ve a filmagem até o fim, acho desperdício.Smiley catface

Boa Escolha beijos

• Responder
  • C
    Noiva Master Setembro 2016 São Paulo
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

To igual noivinha, eu e meu noivo analisando que vamos assistir no máximo 3x na vida e que ngm vai ficar indo na sua casa pra assistir uma coisa que já viu rsrs, ficamos só com as fotos Smiley winking

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii flor.. eu fechei os dois.. deu medo de me arrepender depois e nao ter como voltar no tempo... graças a Deus conseguimos um preço bacana.. procure mais.. quem sabe ainda encontra um que caiba no seu bolso..

• Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Novembro 2016 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gente meu noivo e eu fomos conversar com um fotografo que faz videos antes, clipes e reproduzz a historia do casal. Quando ele falou o preço... Quase cai dura: R$ 9.400,00. Fiquei doida pelo trabalho que ele faz que é MARAVILHOSO, mas não tem condição um preço desse... #chateada

• Responder
  • Renata
    Noiva Principiante Agosto 2017 Sergipe
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Ariane! Do jeito que anda a situação financeira do país iremos optar somente fotos no casamento. Infelizmente!!!

• Responder
  • Taiza
    Noiva VIP Março 2016 Goiás
    Taiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha!!

Eu e meu noivo não somos muito fã de filmagem... fizemos o pró e contras com relação a filmagem... então decidimos por não ter a filmagem. Só se a alguém nos presentear com a filmagem kkkkk

• Responder
  • Walquiria
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Walquiria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuuuuuuuuu kkkkkkOptei só pelas fotos por condições financeiras, se perto do casamento eu ver q não estou com dívidas e da pra mim contratar aí pago mais se não fico só com.as fotos tb q são muito importantes.
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oii Marcela, vou pesquisar por eles sim !! Bjs obrigada.
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Dayana segue meu email ********@*****.*** bjs Smiley kiss
    • Responder
  • M
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu te indico os meus cinegrafistas, estão com um preço bem abaixo mas a qualidade deles é otimaaa, e foi indicação que me derão também, se couber no orçamento de vocês...eles me cobraram 1.900 com dois cinegrafistas...

Procura por Melodia Filmes, abraços!

• Responder
  • Dayana
    Super Noiva outubro 2015 Rio de Janeiro
    Dayana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas você já fechou a foto do seu casamento??? Eu trabalho com foto e filmagem e sempre faço no orçamento que os noivos podem pagar e ai eles sempre fecham e saiem felizes... Se não fechou fale comigo...
    • Responder
  • Evelin
    Super Noiva Junho 2016 Bahia
    Evelin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria muito ter filmagem mas ainda não estamos em condições pra isso! Estou esperando algo acontecer ou alguém me abençoar kkkkkk
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Janeiro 2022 Pernambuco
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euu, não vai ter filmagem Smiley smile
    • Responder
  • S
    Super Noiva Maio 2016 Pará
    Sybelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu queria muito, mas como não priorizei acho que não vou fazer não. Só fechei as fotos. Tô arrasada, mas fazer o que? Paciência! Tá um absurdo a filmagem para te entregarem só um trailler.

• Responder
  • Luciana
    Noiva Esperta Março 2016 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha optado por fazer isto, mas depois achei que ia me arrepender e inclui a filmagem.

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Está realmente mt caro mesmo Smiley cry

• Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh então VC vai ter o momento registrado! E hoje em dia tem tanta câmera legal em conta e tanto celular bom.. Faz isso sim! Vc vai gostar de rever tudo do ponto de vista dos convidados... Rsrsrsrs Beijos!!
    • Responder
  • Luana e Anderson
    Super Noiva Maio 2016 Rio de Janeiro
    Luana e Anderson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuuu!! ta um absurdo filmagem.. sem lembrar que ninguem vê... Eu vou colocar só fotografia mesmo!!!

• Responder
  • Laila
    Super Noiva Abril 2016 Paraná
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Euuuuuu!!! KkkkVou por um padrinho pra filmar as entradas e vou por uma câmera no altar gravando tbm.
    • Responder
  • Angelina
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Rio Grande do Sul
    Angelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos duas noivinha!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Abril 2017 Distrito Federal
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom por enquanto fechei apenas foto e acho que não irei fazer filmagem, mas vi um fornecedor que faz o Save the Date filmado, então acho que esse eu farei kkkkk. Mas irei esperar o black Friday desse ano, vai que pego uma promoção boa kkk, mas como não é algo que estou priorizando nem estou correndo atrás no momento, irei deixar mais para frente Smiley smile

Como algumas já falaram, acho que vou assistir somente no dia que eu receber o DVD, depois irei guardá-lo, então no meu caso pode ser um dinheiro perdido...

• Responder
  • Talita
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não fiz filmagem por conta do valor.. meu casamento foi super simples e não teria condições de pagar

• Responder
  • Marissol
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Marissol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tambem nao fiz questão da filmagem. Tem vários amigos que vao filmar de celular mesmo. Ai e so juntar depois....
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Dezembro 2016 São Paulo
    Nick ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu noivinha Optei por não fazer a filmagem, por causa do valor e também não acho tão importante Não fazemos questão do vídeo rs
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm noivinha irei optar só pela ás fotos, além de sair bem mais em conta,e nem todo mundo (tipo eu) tem paciência de ficar vendo a filmagem por mais que seja lindo e tudo mais... mas temos uma vida tão corrida neh. E fotos é algo mais completo podemos ver a hora que quiser :Smiley heart

• Responder
  • Tatiane
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não fechei ... Mas depender de como seja com certeza faremos a mesma coisa hahahahahaha

Bjs

• Responder
  • S
    Noiva Novata Novembro 2016 Paraíba
    Suzane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim sim! Nós o meu noivo e eu tbm!
    • Responder
  • K
    Noiva Ativa Fevereiro 2017 São Paulo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu tbm será só foto.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, minha opinião pessoal eh que eu não dispenso foto nem filmagem. E farei vídeo pq eu quero ver, e não pra ficar mostrado pra td mundo. Esse papo de "não vou fazer pq ninguém vai ficar vendo" eh óbvio! É seu casamento, algo pra vc e seu marido, seus filhos um dia. Sim, não eh barato mas acho que há muitas outras coisas supérfluas em casamento que podem ser cortadas ou economizadas para poder contratar filmagem. Mas, essa eh a forma que eu penso. Prefiro não ne arrepender de não fazer.
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também escolhi só foto..
    • Responder
  • Samyla
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Samyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Barato*Corrigindo
    • Responder
  • Samyla
    Noiva Ativa Maio 2016 Rio de Janeiro
    Samyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como já foi dito aqui, tem que ver se vc é apegada aos detalhes. Eu sou, faço questão da filmagem, e olha que meu casamento vai ser simples, não terá luxo algum! Economizei em outras coisas pra conseguir pagar. Só a filmagem com duas câmeras ficou por 1.350, em outros lugares está muito mais caro. Se vc achar que vale, tenta orçar o preço com só uma câmera. Ou de repente gravar só a cerimônia pra ficar mais varato
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe