Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Noiva Constante Abril 2017 São Paulo

Só foto, sem filmagem !! mais alguém?

Ariane, dia 23 de Janeiro de 2016 às 00:09

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Oii gente!!Eu e meu noivo optamos por fazer somente as fotos do nosso grande dia !! Por conta do preço $$Mais alguém optou fazer assim?
Oii gente!!Eu e meu noivo optamos por fazer somente as fotos do nosso grande dia !! Por conta do preço $$Mais alguém optou fazer assim?

72 Respostas

• Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também optei só pelas fotos!! Alguns padrinhos e convidados gravarão...
    • Responder
  • Cássia
    Noiva Constante Junho 2016 Rio de Janeiro
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava super na dúvida também por conta do orçamento. Comecei a conversar com outras noivas que já tinham casado pra saber e ouvi duas opiniões diferentes. Uma me disse que a irmã optou por não fazer pra não gastar a mais e isso tem uns 4 meses e ela está bem até agora. Já a outra disse que não lembrava de 1/4 das coisas que aconteceram na festa, a reação das pessoas e do noivo quando ela entrou, e tudo isso ela descobriu na filmagem e que ela faria de novo. Então tem que ver o tipo de pessoa que você é, se é apegada aos detalhes ou desencanada, porque afinal não vai dar pra refazer esse dia que só acontece uma vez. (Não estou incentivando ninguém a se endividar! Haha)
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Novembro 2016 Minas Gerais
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou quase fazendo igual a você..e com toda certeza as fotos vao ser levadas e vistas por muuuuuiiito tempo e trarão alegria da mesma forma. Smiley winking
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como estava falando com meu noivo, hoje em dia ninguem mais fica vendo a filmagem de um casamento. Com isso decidimos ter todo o conjunto de fotos, pq é uma coisa que realmente iremos mostrar para nossos filhos.

• Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui vai de 2000 a 7000 reais... E mto dinheiro... Não temos cara de tio Patinhas kkk
    • Responder
  • S
    Super Noivo Abril 2018 Goiás
    Skarllet ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor vou pagar um fotógrafo profissional pra fazer as fotos e me entregar 2 cds editados ae despois mando fazer o book achei bem mais econômico e a filmagem ainda vou vê mais provável que tenha no mesmo esquema pra econonizar
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Areta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu nunca tive interesse em fazer video, sempre quia só fazer as fotos. Conversando com o fotografo, ele disse que hoje em dia muitos casais optam por fazer só as fotos. Geralmente o book o pessoal vê a te o fim, a filmagem por ser mais longa e demorada o pessoal não assiste ate o fim. maaas como nem tudo são flores, meu noivinho quer filmagem "/ kkkkk estamos negociando ainda esse detalhe
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esta caro mesmo noivinha !!! Os dois aqui na minha região esta saindo por volta dos R$ 4000,00 ... Não consigo pagar todo esse preço !!
    • Responder
  • Taís
    Noiva Ativa Agosto 2018 Paraná
    Taís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que vou pedir filmagem só da cerimônia, porque é a parte que eu assistiria. Da festa, acho que não tem muito sentido. Pelas fotos, dá pra reviver o momento.
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, provavelmente vou pedir para um familiar meu que está se especializando na área para gravar a parte da cerimônia, mais vai ficar um vídeo bem caseiro !! E só essa parte.
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que depende mt, o meu casamento foi sem balada ou votos não teve nada demais que eu quisesse assistir depois e eu tive só fotos, não me arrependo. Rs
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahahah se for pensar desse lado, tmb concordo noivinha Smiley laugh
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim !! Se eu pegar um bom fotografo as fotos ficaram lindas !!!
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu não, rsrs, considero a filmagem indispensável e estou cortando outros itens pra economizar, mas se pra vcs não faz falta, boa sorte! Smiley smile

Pra mim é indispensavel por:

- eu ver a cerimonia desde o início, pq serei a ultima a entrar

- registrar a troca de votos pessoais

- registrar a dança do casal q será coreografada

tudo isso torna a filmagem essencial pra mim, mas talvez vc nao tenha isso.... ai pode valer a pena cortar.

Bjos!

• Responder
  • Thaís
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pesquisei muito e vou consegui os dois. Filmagem e fotobSmiley smile
    • Responder
  • Jociara & Ricardo
    Noiva VIP Julho 2016 São Paulo
    Jociara & Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiiii eu naum consigooooo
    eu fiz foto e filmagem e naum me arrependo! lah na frente vc vai sentir falta!
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Agosto 2017 Ceará
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm optei só pelas fotos, acho filmagem desnecessária mas ótimas fotos e um álbum bem lindo e muito melhor na minha opinião
    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2015 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não fiz tb e nem foi pelo $ e sim pq eu nunca tive interesse em filmagem, acho mt dinheiro pra uma coisa que se fico na gaveta kk
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, eu não achei cara a filmagem! Escolhi um álbum mais barato e preferi a filmagem!! Beijos
    • Responder
  • Carla
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por enquanto fechei só as fotos, mas ainda não desisti da filmagem realmente é caro mas estamos batalhando para conseguir fazer pois são as únicas lembranças que teremos.
    • Responder
  • Tamyris
    Super Noiva Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Tamyris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por fazer a foto, filmagem e não fazer o álbum. Pelo menos não agora, é muito caro!as a filmagem eu quero sim pq tenho a dos meus 18 anos e adoro relembrar, acho muito emocionante reviver tudo o que senti naquele dia especial. Imagina rever o momento do SIM ??? Rs E também a gente nunca vê a entrada dos pais, como eles estão emocionados e tal..
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos tambem !!! Mas Nao pelo dinhero e so che Acho bobagem esse negozio de video,e Depois con passar dos Anos aonde vai assistir muda sempre,melhor foto mesmo
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Agosto 2016 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    CORRIGINDO. Decidimos só as fotos, pois além do preço ser mais em conta, a filmagem mais moderna não mostra todo o casamento, somente as partes mais importantes. A maioria que pesquisei o filme dura no máximo 35 minutos.
    • Responder
  • Karol
    Noiva Esperta Agosto 2016 Espírito Santo
    Karol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decidimos só as fotos, afinal.. Ninguém vau
    • Responder
  • Iara
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tem só quero fechar fotos, está muito pesado para fazer os dois...temos outras prioridades no momento...
    • Responder
  • Karla
    Noiva Principiante Abril 2017 Rio Grande do Sul
    Karla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm optei...muito mais em conta
    • Responder
  • Nicolle
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Nicolle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É minha grande dúvida! O noivo quer só as fotos. Procurar alguém que tenha um trabalho legal!
    • Responder
  • I
    Noiva Novata Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, já pensei apenas em foto, mesmo que elas eternizem o momento e venham estar registrando ele, faço questão de ter um vídeo onde gravam minha entrada, onde meu noivo fala os votos, ou mesmo quando minha mãe estiver enxugando as lágrimas, na hora de jogar o buquê, ou quando todo mundo estiver dançando e curtindo a nossa festa na pista de dança. Agora os cinegrafistas estão fazendo esse pocket, que é um resumo da festa e fica maravilhoso, pois não é o tempo todo que vai assistir o vídeo, mas quando bater a nostalgia vai se arrepender de não ter feito a filmagem. Tenta não fazer o álbum agora, contrata um bom fotógrafo pra fazer as fotos e um bom cinegrafista e depois manda fazer o álbum que geralmente é mais carinho.
    • Responder
  • Rebecca
    Noiva Esperta Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Rebecca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou fotografa, então minha resposta aqui é um pouco suspeita, Rs. Minha equipe vai cobrir meu casamento, tanto com fotos quanto em filmagem. Fotografia é registros, tudo muito lindo. Porém o vídeo, vai fazer você ver, ouvir, sentir e viver novamente. Amo os dois!! Mas quando a situação tá apertada, não te pra onde correr. Tenho certeza que se for fotografado com o coração, ficará lindo!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Ativa Setembro 2016 São Paulo
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu!! Kkkk só fotos, mas acho que mais pra frente daremos um jeito.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Principiante outubro 2016 Sergipe
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Adorei a ideia
    • Responder
  • Taiane
    Noiva Ativa Maio 2017 Rio de Janeiro
    Taiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha! Me passaram uma idéia que achei mtttt boa! Um amigo do meu namorado fechou com uma empresa que faz somente fotografia, mas faz clipes do dia do casamento! Achei sensacional, pq o vídeo fica mais difícil de ficar parando para assistir, mas um resuminho de tudo seria prático, e mais barato! Pensa nisso!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe