Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cahevicttor
Top das Noivas Junho 2017 São Paulo

Sobre minha lua de mel - vem ver as dicas parte 2

Cahevicttor, dia 19 de Maio de 2017 às 12:47 Publicado em Fórum Lua de mel 0 11

Continuando: PARTE1

Então fechamos PUNTA CANA.

4º DICA: Não feche um destino sem pensar os custos por fora: Quando fechei Punta Cana, fechei no orçamento conforme o presente que a pessoa podia pagar e meus extras com essa viagem, quais foram e são este extras:

- Passaporte: o passaporte é emitido pelo site da PF e gera um boleto de valor padrão de R$257,25 ( valor que pode mudar anualmente)

- Moeda: Lá em Punta Cana a moeda local é o Peso Dominicano que é super desvalorizado e por não existir remessadora que tenha no Brasil, vc precisa levar dólar que, além de ser mais visado no próprio país, vc consegue trocar aqui e ir com o dinheiro daqui sem preocupações.

( MAIS AI VOCÊ PRECISA ANALISAR O DÓLAR DIARIAMENTE PARA COMPRAR NO NOME CERTO, A DICA É COMPRAR UM POUCO ESSA SEMANA, UM POUCO NA OUTRA E ASSIM VAI)

-Roupas para levar na lua de mel: eu até pensava que, ah, eu pego emprestado das zamigas e compro algumas... gente, quando chega perto você sente uma necessidade enorme de comprar, começando já por conta da casa nova, vida nova, ROUPAS NOVAS rs e a viagem atrai mais ainda essa vontade, então separe dinheiro pra comprar pelo menos a roupa daquele jantar especial e aquele biquini incrivel pra tirar uma foto de blogueira na lua de mel kkkk

5º dica é você não deixar de perguntar nada ANTES para o consultor de viagens: Legal frisar antes de tudo a diferença de um agente pra consultor de viagens rs eu gosto de falar disso porque há uma grande diferença: O agente faz o pacote conforme aparece pra ele aqui e o trabalho dele é aquele de te transmitir o que o sistema aponta pra ele. Você solicita o pacote, ele só monta pra você.

O consultor de viagens, ele é bem PRIVÊ, ele te atende conforme a suas ideias, conversas... monta um roteiro, ja inclui passeios e desejos pessoais que ele ache que se adeque ao que vcs procuram e fidelizam o cliente, pra comprar SEMPRE com ele, ele é quase da familia rs.

ENFIM, perguntem sobre vacinas, sobre costumes do país, o que pode ou não levar no avião ( em breve cito casos de li em alguns sites sobre isso) , se exigem alguma taxa a ser paga nas conexões ou na chegada e qual a lingua mais falada no destino - NÃO VÃO DESPREPARADOS !

PARTE 3: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/sobre-minha-lua-de-mel-vem-ver-as-dicas-parte-3--t267980

11 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 19 de Maio de 2017 às 13:44
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Na vdd é bem comum ... quando fomos comprar nosso pacote um dia antes as passagens estavam mais baratas pelos EUA, no outro dia quando fomos fechar pelo Panama. Oscila mto os preços das passagens e seu consultor, claro, tem que mostrar todas as opções e informar do visto.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, isso é verdade... mais vai bom senso também do consultor... e é raro também.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Anota sim, espero ajudar vocês.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Simmmm, obrigada Pri

• Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as dicas, vou anotar tudo aqui.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fala e mostra fotos!Bom casamento!Boa viagem!!!Smiley heart

• Responder
  • Daniela
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pode esquecer que indo para lá se a sua conexão for nos EUA precisa de visto tb. Como a minha era pelo Panamá não precisava.

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom Ingrid, continue acompanhando !

• Responder
  • Cahevicttor
    Cahevicttor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, eu te digo daqui 22 dias haha Smiley heart

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só dicas boas , estou gostando Smiley laugh
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau!Legal noivinha!Já vi falar que lá é lindo!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas