Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

I
Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
Iorrane, dia 30 de Setembro de 2015 às 17:47

Publicado em Fórum Antes do casamento 56

Noivinhas, boa tarde! Já pensaram em como vai ficar o nome de vocês? Alguma optou por não colocar o do noivo? Eu disse para o meu que não iria colocar, mas fiz uma surpresa para ele. No dia que fomos no cartorio marcar o casamento eu falei que colocaria o dele. Ele ficou radiante rs Mas meu nome vai...

Noivinhas, boa tarde!

Já pensaram em como vai ficar o nome de vocês?

Alguma optou por não colocar o do noivo?

Eu disse para o meu que não iria colocar, mas fiz uma surpresa para ele. No dia que fomos no cartorio marcar o casamento eu falei que colocaria o dele. Ele ficou radiante rs

Mas meu nome vai ficar muito esquisito rsrs

Iorrane da Costa Cabral Caralo

Smiley ring Smiley heart :Smiley heart

56 Respostas

• Bruna
    Noiva Ativa outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é enorme, com o do esposo vai ficar maior ainda, mas optei por colocar o dele!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou pensando em trocar sim, e acho que é normal acharmos estranho o novo nome, afinal foi uma vida inteira escutando o atual. Ficará Mariana Sousa Alves Guerra hehehehe a impressão que dá é que tem um "adendo",uma coisa recortada e colada no meu nome.

• Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Iorrane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quando fui no cartório não deixaram tirar nome nenhum. Eu tbm não queria, mas a moça falou que não pode tirar só acrescentar!
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como me caso daqui a um ano, ainda estou pensando. Meu nome já é grande e caso eu acrescente o dele, irei tirar o sobrenome materno, pois confesso que não gosto muito. Acontece que meu sobrenome paterno é aquele tipo de sobrenome que não fica bom no meio do nome, é um sobrenome de finalização e o sobrenome do meu noivo é bem comum... então não sei o que fazer, kkkkkk
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Janeiro 2016 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou tirar o do meu pai, e colocar dois di meu noivo, um deles é o outro nome do meu pai! Ficará: Ingrid Meira Barsanaor Araújo
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva Ativa Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu já é enorme e faço questão de ter o sobrenome dele, até porque seremos uma família, não é?! Vai ficar Evelyn Esteves de Souza Moreira da Rocha Domith. Gigante, eu sei! Kkk
    • Responder
  • Juh Melo
    Noiva Ativa Maio 2016 Bahia
    Juh Melo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu nome já é grande e estranho por natureza, mas eu sempre achei liiiindo mudar o nome depois de casada, ser tratada como Sr. e Sra. Teles*, no meu caso rsrsrsficará: Julimariane da Silva Melo Teles.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Ativa Abril 2017 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não queria mudar. Gosto do meu nome, mas ele ficaria muito feliz se incluísse o nome. Acho muito burocrático. De qualquer forma, não ficaria ruim. Thaís Ribeiro dos Santos Rodrigues.
    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lógico que vou mudar! Ele estará me oferecendo o seu sobrenome, me fazendo família dele. Acho muito significativo... Mas eu nem sei como vai ficar... Acho que Jaqueline de Souza Bione da Silva. Nem sei se isso tá certo hahahaha
    • Responder
  • Fabiane
    Noiva Constante outubro 2015 Minas Gerais
    Fabiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou muito desligada para essas coisas...nunca conversamos sobre isso...qdo cheguei no cartório a moça falou: e aqui vc coloca seu nome de casada caso sofra alguma alteração. E eu: como assim? Olhei pro meu noivo e disse o que ponho?kkkkkk ele ficou nervosaço....
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta outubro 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero trocar sim. Ele queria pegar o meu pra ficarmos com nomes iguais, achei lindo. O meu vai ficar Juliana Bonetti Carvalho!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2022 Mato Grosso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei mudar, pq ele faz muita questão. Então ficará Mariana Souza Ferreira Ribeiro
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia Pegar, amava a Ideia de ter o nome dele mais de repente nao quis mais , ai perguntei pra ele se ele vai acrescentar o meu no dele se ele pegar o meu eu pego o Dele rsrs ' Ficaria assim Leticia De Almeida Dantas
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Janeiro 2017 São Paulo
    Agna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem como fazer isso ? Em vez de colocar o nome do pai do noivo , colocar o da mae ? Meu noivo quer fazer isso tbm , precisa fazer alguma coisa , ou é só colocar msm ? Porq achei q nao podia
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2015 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu ficará Nathalia da Veiga Gomes Ferreira*
    • Responder
  • T
    Super Noiva Abril 2016 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaah nem pensei nisso ainda Mas se ele fizer questão eu pego o nome dele, até gosto inclusive!Ficaria Talita Barbosa Rosa Pina*
    • Responder
  • Tássia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Distrito Federal
    Tássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acrescentei o nome do noivo.Não retirei os sobrenomes dos meus pais.
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu sonho é mudar, acho lindo!

• Responder
  • Nagila
    Noiva Ativa Novembro 2015 Minas Gerais
    Nagila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por mudar ,porque e importante para ele, deu muito contratempo e o que falar pois em vez de pegar o Moraes que e do pai dele, ele fez questão que eu pegasse o Freitas que era da mãe dele, ele achou essa forma de fazer a mãe dele presente em nosso casamento.
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Novembro 2015 Maranhão
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei por não mudar. Só de pensar em ir nos órgãos para fazer a mudança do nome bateu a tristeza. Ele foi compreensivo e aí dele se não fosse kkkkkkkkkk até mesmo pq já temos sobrenomes iguais. Então é quase mesma coisa kkk
    • Responder
  • Ketsia
    Noiva Constante Julho 2016 Bahia
    Ketsia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tenho problema em mudar o meu nome. Vai ficar um pouco estranho Ketsia Cruz Miranda maas é a vida kkkk
    • Responder
  • Rafaella
    Super Noiva Setembro 2016 Goiás
    Rafaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho importante mudar. Pois seremos uma família, um só. Meu nome já é grande e ficará enorme!!! Mas isso não importa, vai ficar Rafaella Martins Feitosa de Godoy Borelli
    • Responder
  • Thabata
    Noiva Ativa Julho 2023 Mato Grosso
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu não queria mudar mas ele ficou muito zangado aí troquei mas sinceramente não gostei porque não queria tirar nada do meu nome aí ficou Thabata Santos da Silva Soares que lindeza kk mas nem utilizo
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master Março 2016 São Paulo
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu optei por não mudar o nome... Quando conversamos sobre, ele não gostou muito da ideia mas "aceitou".. Eu sinceramente não sei como fazer.. não gostaria de mudar, mas sei q para ele é importante..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe