Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Soco no estômago para alugar o local

Letícia, dia 8 de Maio de 2019 às 17:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 125

Gente eu não sei vocês, mas estou pensando em fazer meu casamento na Praça da frente de casa (Não tô brincando) Meu plano era, um lugar bacana ao ar livre, pedir a comida separado (ia ser pizza) e contratar um Dj e fechou! Fui super desiludida ao ver que uma chácara (literalmente só o lugar sem...
Gente eu não sei vocês, mas estou pensando em fazer meu casamento na Praça da frente de casa (Não tô brincando)
Meu plano era, um lugar bacana ao ar livre, pedir a comida separado (ia ser pizza) e contratar um Dj e fechou!
Fui super desiludida ao ver que uma chácara (literalmente só o lugar sem móveis nada de decoração) está uns 9 mil reais COMO ASSIM?????
Já sentiram isso?

125 Respostas

• K
    Noiva Constante Abril 2021 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia! Acho que deve pesquisar mais noivinha, não podemos tirar conclusões apenas com alguns orçamentos. Aqui na minha região, esta na faixa de 1 mil a 4 mil.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Credo! Eu paguei 1700 e já achei caro...ahaha. Casar em SP deve ser muito caro mesmo...por que vc não procura um lugar menos "Capital"? Não sei se Guarulhos, ABC, etc...não sei se seus convidados iriam...mas compensa vc pagar uma van pra eles se deslocarem se for o caso...rs.

• Responder
  • Gislaine
    Noiva Curiosa Agosto 2026 Santa Catarina
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma fase.
    Você não encontra nada abaixo de 5 mil .. É triste. 😔
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk se considere abençoada!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ótimo noivinha, viu só, a gente sempre acha um lugar bom que cabe no orçamento, este valor está ótimo, ganhou na loteria do casamento rsrs

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou pão duro com orgulho kkkkk
    Sempre procuro economizar
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, estou buscando em Indaiatuba também
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiimm kkkkk eu vi kkkkk amei a ideia
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkkkkk
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achamos um por 13.200 com quase tudo mas n paramos de procurar
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achamos um lugar por 13.200, nosso orçamento máximo e de 15.000 então....
    Nesse lugar temos um espaço lindo, o bolo da noiva, algumas decorações e buffet.
    Eu e meu noivo somos designers então vamos fazer os convites e tals, faremos nossa própria decoração e tals. O vestido é essas coisas vou alugar mesmo kkk
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei um por 13.200 com moveis, buffet, bolo da noiva, algumas decorações e o lugar é lindo
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então vou tentar fazer isso, mas mesmo que eu faça isso a diferença não vai ser tão grande (decoração , móveis, buffet, essas coisas)
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, eu vou pagar 13.200, mas o lugar é lindo!
    Tem buffet, todos os móveis e também algumas decorações (mas n tudo) além de que eles fazem o bolo da noiva (aquele comestivel) kkk
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então...
    É muito complicado
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tinha visto uns lugares lindos mas muito longe ai meu noivo não quiz nem ir visitar
    • Responder
  • Thays
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh caro mesmo noivinha, eu paguei 13 mil hahahah isso pq negociei demais pra abaixar ! Tenta conhecer outros lugares e negociar bastante !
    • Responder
  • Camila
    Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não sei como e a região que você mora,mais procura por aluguéis de sítios,sem colocar na descrição que e casamento.. Se você achar algum que goste aí conversa com o dono e vê se aluga para casamento.. Eu fiz isso,só estava achando aluguel de 4 mil pra cima e tipo 6hrs de festa,aí comecei a pesquisar sem colocar nada relacionado a casamento e achei varios, e achei o que vou fazer a festa por 1.700 o final de semana no condomínio mais "chique" da minha cidade.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Ativa Junho 2021 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tive um plano assim inicialmente, ai eu vi que fica a mesma faixa de preço, fora vestido e tudo mais. Quando falamos a palavra Casamento, tudo fica mais caro, infelizmente =/

Eu resolvi casar um pouco depois do que pretendíamos pra juntar mais grana, foi o jeito! Boa sorte, Leh e nos conta depois o que vcs resolveram fazer...

• Responder
  • H
    Pará
    Halessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, Esse preço não condiz com a realidade dos aluguéis que ví de muitos sítios de eventos. Sugiro de vocês pesquise bastante. Dê uma fuçada em os locais, pesquise mesmo peça orçamentes, que eu tenho certeza que você encontra preços muito acessíveis.
    • Responder
  • Dulce
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rondônia
    Dulce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caralho, que caro!!!! Morri tbm
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, falou que é casamento, o valor aumenta... vi vários lugares assim.

• Responder
  • Stefany
    Noiva Ativa Janeiro 2020 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, possui lugares muuuuito mais baratos que 9 mil. Uns 3 mil e pouquinho.. procure mais lugares, etc! Caso não, já ouvi falar de pessoas que casaram na praça Smiley laugh
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Letícia vi que você é de Campinas, é uma cidade MUITO cara, imagina pra se casar então... Já buscou outras alternativas? Limeira, Americana... Eu sou de Americana e vou me casar no Casa Terrana, com jardim, salão aberto e o aluguel ficou em 6.500. Não pesquisei em outros lugares porque eu queria casar justamente lá, mas tenho certeza que encontrará algo do seu agrado por um preço mais em conta nas regiões vizinhas.

Boa sorte =)

• Responder
  • Allana
    Noiva Constante Julho 2019 Goiás
    Allana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkk Noivinha nem te falo que isso é só o começo... Mas aqui tem no site e nos debates diários tem ideias e dicas que super ajuda! eu ja ate adquiri umas e da super certo! Alem de noivas que ja casaram e deixam dicas de como economizar.Smiley winking

• Responder
  • Maria
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que é normal se sentir assim. O lugar que eu mais queria e me via casando, mandou um orçamento de 100mil (pacote). Só não chorei pq eu ri!

Vc já considerou procurar um local que oferece pacote (local, buffet, decoração, dj e doces)? Pode ser uma saída.

• Responder
  • A
    Noiva Constante Abril 2020 Rio de Janeiro
    Aryanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendendo perfeitamente! Mas graças a Deus encontrei um local que coube no bolso e me deixou encantada!Para as noivinhas que são do Rio eu super indico, a Ticho House.

Letícia, pesquisa bastante e aproveita todas as promoções! Tem muitos sorteios e promoções que os espaços oferecem. Te desejo boa sorte e torço pra dar tudo certo!

• Responder
  • Pamela
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou sentindo.... cada orçamento uma facada no peito. E qndo vc usa a palavra casamento (piorou).
    Lugares simples... locação por horas o mais barato que achei está na faixa dos 10.000,00.
    Outra opção são chácaras no fim do mundo, com estradas horríveis... Morro de medo. Sei que o pessoal bebe um pouquinho além em festas e se recusam a ir de van ou táxi e com essa estradas então.
    Estou perdida
    • Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oláá! Sei como é, e é bem assim mesmo. Os locais são muito caros. Nós alugamos o clube da cidade, e porque o meu pai é sócio, foi mais barato que o normal.

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha começa a pesquisar outros lugares....

• Responder
  • Marilia
    Noiva Ativa Abril 2019 Minas Gerais
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gata, pesquisar mais. O meu casamento inicialmente seria na zona rural, porém ia ficar o dobro do preço, uma vez que tudo ia acrescentar frete. Fiz num salão com ares mais rústicos. Ficou massa.

• Responder
  • Eduarda Marques
    Noiva VIP outubro 2020 Distrito Federal
    Eduarda Marques ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Misericórdia noivinhaaa!!! Onde vc arrumou um trem tão caro assim??? kkkk A minha chácara aluguei por 2700$ com a taxa de limpeza inclusa!! (e a chácara é maravilhosaaa)

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe