Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante outubro 2020 São Paulo

Soco no estômago para alugar o local

Letícia, dia 8 de Maio de 2019 às 17:10

Publicado em Fórum Organizar um casamento 125

Gente eu não sei vocês, mas estou pensando em fazer meu casamento na Praça da frente de casa (Não tô brincando) Meu plano era, um lugar bacana ao ar livre, pedir a comida separado (ia ser pizza) e contratar um Dj e fechou! Fui super desiludida ao ver que uma chácara (literalmente só o lugar sem...
Gente eu não sei vocês, mas estou pensando em fazer meu casamento na Praça da frente de casa (Não tô brincando)
Meu plano era, um lugar bacana ao ar livre, pedir a comida separado (ia ser pizza) e contratar um Dj e fechou!
Fui super desiludida ao ver que uma chácara (literalmente só o lugar sem móveis nada de decoração) está uns 9 mil reais COMO ASSIM?????
Já sentiram isso?

125 Respostas

• Ketlyn
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdo de caro menina , eu tive que abrir mão do meu sonho de casar na chácara ao ar livre , por conta do preço , e o tempo que não vai colaborar , mas enfim , não vale a pena mesmo não 💔
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, até pra casar na praça nós temos que pagar taxas, kkk. Não sei se é da região, mas por aqui eu conheço locais que cobram por volta de 2mil pelo aluguel do espaço, tanto pra espaços ao ar livre quanto pra espaços cobertos. Dá mais uma procurada que eu acho que dá pra encontrar um local mais em conta.

• Responder
  • Milena Santos
    Noiva Ativa Agosto 2019 Minas Gerais
    Milena Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Não desiste e uma dica valiosa de um noiva aqui da comu, pesquise e diga que é pra reunir os amigos (mas sem a palavra casamento haha) e verá a enorme diferença nos valores.

Boa sorte! Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • G
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Me passa o nome dessa chácara no privado pra eu pesquisar. 😊😘
    • Responder
  • G
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho um fotógrafa q é amigo do meu noivo que trabalhou com ele. Se quiser posso indicar. Ele faz pacote o completo antes do casamento pré wedding, dia da noiva, fotos antes da cerimônia e do casamento, mais álbum. Top
    • Responder
  • G
    Gessyca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em moro em parelheiros mesmo kkk, qual o nome??
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Esperta Maio 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sim os preços são um absurdo, mas comece procurar não desista vá a trás eu achei várias e várias chácaras legais que não eram própria para casamento mais que eram grandes e lindas até por R$800,00, no fim acabei ficando com uma própria para casamento R$2000,00 um achado de tão barata
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Ativa Setembro 2021 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, é só dizer que é para casamento, e se for de final de semana então....
    Tudo está bastante acima do valor que imaginamos e isso acaba deixando a gente um pouco desanimado mesmo! Mas o melhor é fazer com antecedência, parcelar ao máximo (e entre os dois também se puderem) e sempre fazer conforme couber no nosso bolso! O que importa é vocês compartilharem esse momento da melhor forma possível
    • Responder
  • Fabrícia
    Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo
    Fabrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu todinha qnd comecei a procurar locais para o meu casamento... Diante dos valores me decidi por fazer em um restaurante
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2021 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ei bride!!!
    Comecei a procurar locais para festa + cerimônia (queria fazer em um unico lugar com dois ambientes, sendo a cerimônia ao ar livre e um salão bacana para a festa) assim que noivei, faltando exatos 2 anos para o grande dia. Tomei vááários socos no estômago bem assim como você rs
    Mas não se desespere, você vai achar um bom lugar; eu achei na minha cidade um sitio liiiindo, já com mesas e cadeiras de ferro, bem como eu procurava, mesa do bolo rustica, lounge rustico com aparador de lembrancinhas, DJ, suite da noiva e do noivo com pernoite por um pouquinho mais de R$5000,00.
    Compensou muito e já fechei pra ir pagando aos pouquinhos já que ainda tem buffet e muitas outras coisas inclusas no pacote de pagamentos kkkk
    Fica tranquila e procura com calma, tenho certeza que você vai achar um lugar ótimo do jeito que você procura

• Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha! Os preços são absurdos mesmo... Mas não desiste. Pesquise outras opções. Como você já está se programando com antecedência vai dar tudo certo.

• Responder
  • Bruna
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Vi que vc e de campinas ne???
    Tem uma chacara em Valinhos mto top e o valor não e mto caro!
    Tem um lago bem bacana e da para fazer a cerimônia em cima!
    Se não ficar longe e se interessar tenho o contato!
    😘🙏 boa sorte
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato
    Tipo onde esse povo vai sentar Mano?!
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkk obrigada
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkk entendo noivinha ... boa sorte

• Responder
  • Clausileia
    Noiva Esperta outubro 2019 Rio de Janeiro
    Clausileia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!! Então quando comecei a procurar locais para o casamento tbm tive a mesma sensação de toco no estômago. É tudo muito caro um absurdo, nem cadeira de mesa eles incluem. Fiquei muito indignada dava vontade de chorar..

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim... uma coisa que eu não gosto muito nesse App é que não tem muitos filtros, tipo valor máximo localização...
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cotar*** em vários lugares
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus 😮😱 como assim??? Kkkk que caro!
    É um absurdo eles superfaturarem quando se trata de casamento né. Eu já senti isso tbm 😞 uma vez pediram 6mil só nas filmagens do casamento! Eu fiquei tipo “oi?” Sem fotos, sem álbum, só o filme.
    Por isso que tem que pesquisar bastante, votar em vários lugares, pois existem ótimos lugares e profissionais que são mais em conta.
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irmã me abençoe com essa sorte kk
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou ver um dia de sol para mandar as fotos
    • Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ia ficar lindo rsrsrsr mas só de dar a ideia de fazer as fotos no jardim japones do bosque, o noivo teve um leve surto de "mas vc é doida msm hein menina, onde já se viu, tem q ser lugar legal por causa do drone" rsrsrsrsrsrs

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu já queria casar ali no Parque Maurílio Biagi, perto da rodoviária, sabe? Eles tem um espaço amplo com muitas árvores (fariam sombra) e eu colocaria vários varais de luzes huahuahauhauahauha

• Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por mim eu casaria no curupira ou no parque do prefeito rsrsrsrsrs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Pernambuco
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, tava lendo os comentários aqui e acho até que tive sorte! A minha foi 9 mil com buffet completo, mesas, cadeiras pra festa e cerimônia e toalhas das mesas! E o lugar é lindo e aqui pertinho!
    • Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley heart mostra fotos uahauahuahauhah

Se você for casar em 2021 acho que vale a pena ficar na fila Smiley smile, mas vai se preparando com dinheiro também para o caso de der algum problema.

Mas super apoio!

• Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então essa era 9 mil com quase tudo incluso se não me engano nas era uma viagem de 40 minutos pra chegar lá (com pedagios)
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então eu vi alguns lugares em conta, mas mostrei pro macho e ele falou "parece assombrado" Kkkmkkk
    Como é a única coisa q ele quer tem que ser a que ele escolher 😂😂😂😂
    • Responder
  • L
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então menina, aqui na cidade é tão comum fazer que tem até um lugar meio pré pronto, com um salaozinho pra umas 50 pessoas a coisa mais fofa.
    O único problema é ficar 6 meses na fila hahahaha
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uall muito caro sou de São Paulo capital, estou a procura de chácara tbm achei uma em Ribeirão Pires por 3.000 com cadeira e mesas e outra por 15.000 tudo incluso para cem convidados
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha que carooo...

meu sonho era casar ao ar livre também , procurei e procurei ate que achei um lugar em conta , porém e um salão e tem uma parte ao ar livre super maravilhosa .

• Responder
  • Joyce
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahahahah

Menina meu sonho era fazer meu casamento num parque aqui em Ribeirão Preto, tipo acho o máximo, mas meu noivo disse que "Deus me livre" auhauhau

Super rola fazer se for estruturado, já vi alguns aqui no Brasil e também no México é super comum festas de aniversários ao ar livre, vi uma de 15 anos no Jardim de Chapultepec (pensa no parque mais lindo da vida, é esse).

Se rolar, por quê não? Tem gente que faz na praia

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe