Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Ativa Dezembro 2021 Paraná
Amanda, dia 6 de Março de 2018 às 08:10

Publicado em Fórum Antes do casamento 48

Bom dia Noivinhas, Quero muito a opinião de vocês. Vou direto ao ponto, não gosto da minha sogra. E só de pensar ela se intrometendo, querendo ajudar e querendo participar me da um desespero. Eu e meu noivo optamos por fazer nosso casamento em Curitiba, cidade dele e da familia dele, a minha ja é de...
Bom dia Noivinhas,

Quero muito a opinião de vocês. Vou direto ao ponto, não gosto da minha sogra. E só de pensar ela se intrometendo, querendo ajudar e querendo participar me da um desespero.
Eu e meu noivo optamos por fazer nosso casamento em Curitiba, cidade dele e da familia dele, a minha ja é de Sp.
E eu quero ajuda da minha mae, quero ela comigo nesta data, porém não sera sempre que ela poderá ir pra Curitiba, o que eu falou pra minha sofra nao ir? hahaha parece ser bobo, mas é serio a situacao 😩

48 Respostas

• Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situacao noivinha.... ontem ate falei pro meus pais q nao vamos querer ajuda financeira d ninguém pois se os pais dele (sao separados pra ajudar e ele tem madrastra) ajudarem vao querer se achar no direito de dar palpite... ja tenho q colocar gente q nem conhecemos por eles querem imagina ficar dizendo como tenho q fazer... me da pesadelo pensar nisso...😣😣
    • Responder
  • K
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim,kkk
    melhor ser direta noivinha, mas sempre com delicadeza!
    Minha prima resolveu tudo sozinha no casamento dela e eu e meu noivo estamos resolvendo tudo sozinhos!
    Como trabalhamos o dia todo, pegamos os tempos durante o trabalho para resolver as coisas
    E aí eu vou mostrando em foto para minha mãe e ele para mãe dele!
    Assim, ninguém fica chateado e nem reclamando
    • Responder
  • Luara
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E difícil é uma coisa que não tem como evitar da mãe dele não ir, mais dela não se meter no seu casamento e só dar umas direita nela rapidinho ela vai pra de dar palpites.

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah sim.. Entendi. Vixi.. Se ele nao aceita vc nao gostar dos pais dele entao fica dificil vc pedir pra elebfalar pra ela ficar de fora da organização. Eu estou tentando me colocar em seu lugar, se fosse comigo eu acredito q meu noivo falaria pra mae dele sem problemas. Tenta conversar com ele e com jeitinho fazer ele entender q o q ela fez contra vc no passado nao pode ser esquecido assim de uma hora pra outra... Diz uma mentirinha, q vc esta aceitando ela mas q vc precisa de tempo e esswbdia especial vc q ser feliz e plena sem chateação e ela merece sofrer uma consequênciazinha de seus atos..Nao é justo ela agir como se nada tivesse acontecido.. Vc sabe o q falar vc conhece a situação. Espero q vc consiga deixar ela fora viu.. Boa sorte. Estou torcendo por vc.
    • Responder
  • Fabi
    Noiva Esperta Abril 2018 Rio de Janeiro
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Compreendo seu noivo também. Complicado pra ele ficar entre os pais e a noiva. Rsrs
    Eu tentaria um meio termo por ele.
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, minha sogra não esta participando em nada do meu casamento... não que eu não goste dela, mas se ficarmos muito tempo juntas não vai dar certo, ela é muito difícil de lidar e eu não aguento kkk

Então eu estou fazendo TUDO sozinha, eu e meu noivo estamos escolhendo tudo... conto mais as coisas para minha mãe, mas também não sou de pedir muita ajuda.

Acho que você pode fazer a mesma coisa... fica afastada da sua sogra, não comenta nada e vai escolhendo tudo sozinha, pedindo ajuda da sua mãe de longe, vai dar certo!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu pensei em agir assim, até por que ela nao pergunta e o marlus nao fala nada sobre
    quando ele contou que estavamos noivos, nem parabéns ele ganhou ahhahaahha ganhamos no caso.
    vou me fingir de muda , cega , surda
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mulher , antes de ser pedida em casamento eu ja estava pensando nisso e varias formas de me livrar hahaah
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu ja estou dando a entender que não quero ajudar. Meu noivo nao aceita eu não gostar dos pais dele sabe? Mas vou aos poucos falando e arranjando desculpas hahahahahaha único jeito
    • Responder
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma situação bem difícil Amanda.

Diga que você quer fazer tudo sozinha, do seu gosto... ai não sei, é bem complicado, rs.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então noivinha, meu noivo ja falou isso
    mas nao desce sabe? Não consigo gostar. Ja ate tentei; mas é de mim.

ela ira ao casamento, nao cogitei falar pra ela nao ir, jamais.
    meu medo é ela querer participe indo comigo aos lugares, se intrometer (pq ela é dessas)
    ela querer participar do dia da noiva , essas coisas. Me da um frio na barriga , juro
    • Responder
  • Fabi
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente é uma situação chata.
    Eu tenho uma forma diferente de encarar as situações. Se fosse comigo, ela demonstrando algum interesse em ajudar, eu daria uma tarefa específica pra ela, que não dependesse de mim pra resolver. Ou jogaria limpo e falaria que não quero ela participando do meu momento (acho rude, mas é uma opção), poderia tentar resolver a questão que causou todo esse conflito também, pode ser que realmente queira se redimir. Rsrsrs
    Boa sorte!
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amanda eu também não gosto da minha sogra, assim como ela também não gosta de mim, vive bancando a fingida pra querer palpitar no meu casamento. Fiz o seguinte, sobre a organização, estou fingindo que nem vamos casar, fazendo tudo as caladas, quando estiver tudo ok, aviso que vamos casar e pronto. Mas se eu pudesse impedir nem la ela ia pisar.

(obs: Já somos casados, mas nao concretizamos na igreja ainda).

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante outubro 2018 Bahia
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha.. To aqui pensando na situação. Vc ja parou pra pensar q ela pode ter mudado de ideia em relacao à vc e à netinha?? Mas eu não entendi uma coisinha, vc pretende falar pra ela nao ir onde? No casamento de vcs? 😦
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, situação super chata.
    ela sabe que nao gosto, mas ela força a amizade. Eu ate tento aguentar, mas o ranço me consome.
    quando eu engravidei do meu noivo, nao eramos um casal , apenas ficávamos serio, sem compromisso e ela nao me aceitou nem eu e nem a minha filha. Pra mim e toda minha familia foi o cúmulo.
    Porem ela quer fazer a boa sogra, mas nenhuma das noras gostam dela. Haahhahaa entao o problema nao somos nós.
    Me da um desespero, de verdade
    • Responder
  • Fabi
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa noivinha, situação difícil .
    Fiquei curiosa pra saber o pq de não gostar dela. Rsrsrs
    Ela sabe que você não gosta?
    Pois se ela souber , provavelmente não vai tentar ajudar.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe