Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva Ativa Junho 2019 São Paulo

Sou a única? Desabafo

Rosana, dia 19 de Maio de 2019 às 19:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 62

Gente, estou contando os dias pra chegar O dia do meu casamento. Mas o motivo em si nem é pela comemoração e sim pq estarei livre de tanto estresse! Além disso, estou cansanda de pagar boletos. Essa semana recebi a confirmação de 3 pessoas no meu casamento que não sei nem quem são! Foi a minha sogra...
Gente, estou contando os dias pra chegar O dia do meu casamento. Mas o motivo em si nem é pela comemoração e sim pq estarei livre de tanto estresse! Além disso, estou cansanda de pagar boletos. Essa semana recebi a confirmação de 3 pessoas no meu casamento que não sei nem quem são! Foi a minha sogra que resolveu convidar a prima dela com os filhos! Surtei. Não xinguei pq esse não é o meu papel. Meu noivo que se resolveu com ela. Enfim, nunca me vi tão endividada, nunca me vi tão estressada e sinceramente fico me questionando se no final realmente vale a pena. Vejo muitas noivas falando que foi mágico e maravilhoso. Mas eu só consigo pensar q estou cansada de tudo isso e repito pra mim todos os dias "nunca mais quero casar de novo"! Enfim, meu casamento é daqui a 3 semanas. Depois venho aqui contar pra vcs como foi. 😘

62 Respostas

• Rebeca
    Super Noiva Abril 2019 Pernambuco
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava do mesmo jeito que vc, mas no dia acaba sendo gratificante. Sendo que, olhando de hoje (casei faz 3 semanas), acho que não deveria ter gastado tanto, nem convidado várias pessoas que convidei, desperdicei dinheiro tbm, e ainda pago a conta, ainda bem que pouca. Acho que é um momento lindo e único, no dia vc só curte e abstrai, me diverti bastante, mas passa, é uma festa que depois as pessoas nem ligam tanto. Não adianta se estressar, deixa acontecer. Pesando as coisas boas e ruins ainda acho que foi melhor fazer. Sendo que faria diferente, embora eu não queira casar com festa grande jamais novamente!!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Abril 2019 Bahia
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas, esse sentimento é normal. Na minha fase final de preparativos também já estava melancólica e sem animação. Toda hora é uma coisa diferente para resolver, mas chega o dia e tudo se dilui. Para quem usa cartão de crédito para os imprevistos e gastos extras (eu) vai sentir a nostalgia dos boletos por alguns meses 😂😅
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha imagino o extresse tudo q estou pesquisando esta o olho da cara até pensei em desistir, mas estou me programando para nada dar errado mas sei q esses dois ano não vou poder focar em nada além do casamento. Boa sorte!!!!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É claro que vai valer a pena!!!
    Será o seu dia, um dia mágico e maravilhoso!!!😘
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Constante Janeiro 2020 São Paulo
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é assim mesmo , entendo você . Chega o dia de pagamento já ficamos aflitas se vamos conseguir pagar tudo , sempre aparece alguma coisa nova pra pagar e isso é tão cansativo .Mais uma coisa eu tenho certeza que com certeza irá valer a pena e será perfeito Smiley heart

• Responder
  • Raiza
    Noiva Esperta Junho 2019 Ceará
    Raiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me senti assim na formatura e prometi que não passaria por tudo isso no casamento.
    E não estou passando.
    Me arrependo e mto das dores de cabeça da formatura, mas jamais de ter dito.
    No final dá tudo certo
    • Responder
  • Viviane
    Super Noiva Maio 2019 Rio de Janeiro
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, faz parte! O meu casamento é sábado e meu noivo a todo momento quer chamar mais alguém!! E quando eu falo, ele acha ruim..já expliquei que pagaremos por fora as pessoas que ultrapassarem o número contratado mas... então agora não falo mais nada e deixo seguir.. não vou estragar meu grande dia com essas preocupações. Vai ser tudo lindo, se Deus quiser!
    • Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou com o msm sentimento, já avisei o noivo pra nem pensar em casar dnv rsrsrs Faremos festa pelo fator "vai q depois se arrepende", mas fizemos uma lista bem enxuta só com pessoas especiais, sem ficar enchendo de convidado por obrigação. Espero q suas 3 semanas passem bem depressa e as minhas 4 semana também, pq já nem to mais querendo saber de casamento, só de entrar aqui na comunidade tem hr q me tira a paciência rsrsrs

• Responder
  • Julianna
    Noiva Constante Novembro 2019 Ceará
    Julianna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaaa, vai valer a pena, tudo será lindooooooooooo Smiley heart

• Responder
  • Nataline
    Super Noiva outubro 2019 São Paulo
    Nataline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao se sinta assim 🤗 eu entendo perfeitamente ... tbm estou ate o pescoso de dividas mas no final td vai dar certo e vai sim ser magico e lindo
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai valer!!! Se Deus quiser!!! ♥

• Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tbm!!! Tomara que valha a pena.
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aiii tomara! Todo mundo fala q vale a pena, mas tá difícil enxergar! Hehe
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Setembro 2019 Minas Gerais
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou estressadíssima tbm! por enquanto só consegui ver a parte chata!! Espero que seja bem mágico mesmo rs

• Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente parar de pagar as contas imensas que um casamento gera estou ansiosíssima, mas quanto a estresse graças a Deus está tudo ok haha

• Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Daniella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você vai ver, assim que passar o casamento, o quanto valeu a pena o estresse. Esse desgaste emocional aconteceu comigo tb, só queria que tudo passasse de uma vez kkkk

• Responder
  • Liliane
    Noiva Esperta Dezembro 2019 Pernambuco
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa... Posso imagina como vc deve está. Mas no dia vai ser mágico se Deus quiser.
    Eu nunca sonhei em casamento na igreja, aliás não vou fazer, mas deve ser bem estressante isso tudo.
    • Responder
  • Ana Busato
    Noiva Ativa Abril 2020 Paraná
    Ana Busato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam 11 meses para o meu casamento!! Estou super animada!!! Quero q chegue logo...eu imagino como vc está faltando tão pouquinho!!! Aproveite muito pq o dia vai passar e daí ficar a saudade do casamento 💕😊 beijoo
    • Responder
  • Taine
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Taine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente!!! Falou tudo pq é bem assim mesmo. A mais pura verdade. Também estou contando os minutos para chegar logo o meu pq não aguento mais pagar tantas coisas do casamento e só ter dinheiro para o básico. Kkkk. Difícil! Espero só que vale apena tanto esforço.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino que todo esse estresses na reta final deve ser ainda pior
    Mas respira fundo noivinha
    Agora falta pouco para o grande dia
    Depois desse dia super especial vc verá que cada momento valeu a pena
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Dezembro 2020 Pará
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa, imagino o estresse mas tenho certeza que dará tudo certo.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Juliana infelizmente é uma grande verdade
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E por mais que pensemos nas pessoas, elas ainda vão achar alguma coisa pra reclamar. É desanimador 🙄😓
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Esperta Junho 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, fica tranquila que você não é a única. Eu só quero que passe logo e que os boletos sumam com o casamento. Estamos fazendo de tudo pra não começar a vida a dois no vermelho, mas tá osso 😫💔
    Já entreguei na mão de Deus e sei que vai ser mágico, mas não fico romantizando estresse. Óbvio que essa é a minha opinião e acho legal quem curte essas coisinhas de casamento
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha não pensa assim não veja esse esforço como um prazer realmente casar não é fácil planejar e o mais difícil mesmo é a convivência,eu tô de boa só quero casar e viver meus dias com a pessoa que amo,festa, cerimônia, convidados tudo passa o importante é nós bastidores vivendo a dois e é isso que espero viver a 2
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nem me fale!!! Essa parte dos boletos é horrível!
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso mesmo. Tem horas q perde a graça. Haha Mas tomara q de certo! Boa sorte pra gente!
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noossa, ótima associação! As vezes eu me sinto até mal por não estar adorando tudo como muitas outras noivas!
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que casamento é igual maternidade: as pessoas só contam o lado bom. Todo mudo passa raiva, stress e boletos, mas acredito que é um momento mágico sim e vai valer a pena toda a preocupação.
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa até que enfim outra noiva como eu estressada e que entende ontem fiz um debate sobre isso várias pessoas criticaram como se fosse simples e lindo pagar boletos altissimos de casamento a festa em si é linda mas a responsabilidade para realizar não tem nada de bonito....chega uma hora que tudo perde a graça só vemos a hora de chegar a festa e tudo acabar.....e tb espero que possa valer á pena cada centavo assim como vc noivinha...boa sorte que dê tudo certo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe