Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia

Sufocando o noivo

Amanda, dia 22 de Março de 2015 às 10:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 36

Oi noivinhas! Eu e meu noivo estamos felizes por que vamos dar mais um passo em nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo que ele está muito feliz, percebo que ele fica pensativo, isso me assusta um pouco. Já tentei conversar com ele várias vezes, mas ele diz que não é nada. Quem não conhece ele...

Oi noivinhas!

Eu e meu noivo estamos felizes por que vamos dar mais um passo em nosso relacionamento, mas ao mesmo tempo que ele está muito feliz, percebo que ele fica pensativo, isso me assusta um pouco. Já tentei conversar com ele várias vezes, mas ele diz que não é nada. Quem não conhece ele poderia até deixar pra lá, mas sou a parceira dele e sei que há alguma coisa. Ok, decidi respeitar o espaço dele, mas sempre tentando imaginar o que ele tanto pensa.

Já passou pela minha cabeça que talvez ele não quisesse casar e já perguntei também, ele afirmou que não, que ele quer casar sim. Porém quando toco no assunto "casamento" ele meio que fica viajando, não pergunta se quero ajuda, se preciso de algum apoio, não quer saber como estou organizando as coisas... Isso é bastante complicado pra mim. Ainda mais na situação em que estamos: comportamento estranho + falta de interesse no casamento.

Noivinhas, me ajudem! Smiley sad

36 Respostas

• Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2018 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não aguentei e perguntei hoje de novo! Fico muito chateada com a falta de compromisso. Ele até falou que não ajuda por que não entende, mas acho que se tivesse tão empolgado quanto diz, ao menos perguntaria. Enfim, vou fazer o possível para inclui-lo nas principais etapas e levar em consideração os custos que pode assustá-lo. Obrigada meninas! Smiley laugh

• Responder
  • Elen
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se ele for igual ao meu noivo a preocupação é com os gastos
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amanda até parece que vc tá falando do meu noivo. Acontece a mesma coisa comigo, as vezes acho que ele não tem o mínimo interesse em se casar e qdo pergunto diz que sim, que quer sim. Acho que é o perfil masculino mesmo, ja desencanei com isso.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Maio 2015 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Homens não gostam de conversar sobre sentimentos. Mas o fato dele não querer ver a cor da festa, as bebidas que serão servidas, essas coisas, não significa que ele não queira casar e morar com você. Homens acham bobagem, ou ficam preocupados com as contas, enfim. Chama ele pra ver algo ino foto e vídeo, o cardápio, e vê como ele reage. Ou fala algo sobre a vida a dois pra ver como ele faz, tipo, mal posso esperar pra chegar na nossa casa depois do trabalho e jantar com você. Os homens agem mais do que falam, acho que assim você terá uma pista de como ele se sente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe