Olá noivinhas lindas, tudo bem?
Estou eu aqui pra falar de uma das coisas mais importantes do casamento, a lua de mel! Depois da casa, dos preparativos, da festa, acho que a Lua de Mel é uma das coisas mais importantes, que não deve ser deixada de lado! Então vamos lá as dicas:
- Planeje sua lua de mel com no mínimo 6 meses de antescedencia
As passagens aéreas e hotéis ficam mais caros de acordo de quanto a data está próxima.
- Pesquise em diferentes sites o melhor preço
- Se o problema for dinheiro, procure destinos no interior e no litoral de sua cidade. Existem ótimas opções sem ir pra muito longe.
Pra quem está em São Paulo, Ilhabella é uma ÓTEMA opção. Com pousadas muito bacanas por menos de R$ 300 a diária e ótimas atrações por perto como cachoeiras e restaurantes exóticos.
- Se você tem algum dinheiro pra investir, vá para o nordeste. Já ouvi umas 5 noivas recém casadas que me aconselharam a ir pra Natal. A boa de Natal é que existem muitos passeios turísticos bacanas pra se fazer a 2 que não são lá tão salgados.
- Agora para economizar nas passagens, uma opção é não comprar pacotes fechados. Hotel e passagem no máximo, porque na maioria das vezes compensa. Mas os passeios, é melhor perguntar para o pessoal do hotel que eles poderão te indicar passeios mais baratos e às vezes mais alternativos do que os passeios inclusos nos pacotes de empresas de viagens.
Bom tá aí um pouco do que já sei até agora. Se tiverem alguma sugetão podem mandar.
Beijos