Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Tensão, baixa auto estima e problemas..

Daniela, dia 24 de Junho de 2019 às 15:59 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 39
Estou escrevendo como desabafo essa postagem. Sempre lia os relatos de problemas que podem acontecer próximo ao casamento e com nós por aqui, não foi diferente. Tínhamos uma data já marcada, salão e igreja estavam pagos. Não espero que me interpretem mal, tivemos problemas com a igreja, nunca me estressei tanto na vida, cancelamos e fui correr atrás de outro local. O problema é que a maioria já tem data reservada para esse ano. Já não sei mais se será na data que recentemente tínhamos escolhido. Planejamos? Sim. Fiz planilha e estávamos seguindo, mas gente, buffet estressou, local, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas o que mais me apareceu foi gente irresponsável no trabalho..Padrinhos desistiram, família reclamando de todas as escolhas que fazíamos..Fui perdendo a vontade..Sentimos vontade de desistir de tudo. Deixar de lado pq tudo conspira como : "Não é para vocês fazerem isso", entendem? Quase terminamos o relacionamento gente, isso tudo é muito sério..Estou aqui, ainda vendo locais buscando uma data, observem bem como, onde, o que vocês planejam, não foi feliz essa organização, admiro quem conseguiu resolver tudo como num conto de fadas, emagreci meu cabelo estava caindo (Estou em tratamento) só sentia vontade de chorar, está tenso..Eu vejo uma série de casamentos e penso, como? Sem contar os problemas constantes que surgiram...Todos os dias eu peço aos céus para não desanimar e encontrarmos uma solução...Então, não quero desanimar ninguém, boa sorte obrigada a quem leu até aqui rs.

39 Respostas

Última atividade por Louisy, dia 29 de Junho de 2019 às 11:16
  • Louisy
    Noiva VIP outubro 2019 Paraná
    Louisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste seu relato noivinha!
    Espero que dê tudo certo e se quiser conversar, estou aqui!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    💙💙💙💙🌹🌹🌹
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu sei kkkk por isso falei Smiley laugh

Eba! Que continue assim!!!

Pode chamar sim, estou por aqui Smiley smile

• Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O banho de camomila é o melhor aliado! Imagina !
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Suellen...sei que vai...foi um turbilhão que não consegui dar conta, agora estou mais calma, o yoga ajudou mto nesse processo, vou pegar a dica do banho de camomila pra vida rs, obrigada pelas palavras 🙏🏾🌹
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, tudo vai dar certo !
    Vai ser o seu dia especial e isso ninguém nunca vai tirar de você, por mais difícil que seja continue correndo atrás, procure sempre tomar um chá de camomila antes de dormir e até mesmo banho com camomila, ferva bastante igual fazendo chá, e jogue moreninho no corpo, menos no cabelo, vai ajudar a deixar o corpo mais leve pra dormir.
    Não desista do teu sonho não, você e seu noivo farão dar tudo certo !
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Flor tb sou vegana!!! Rs 🤗💙 agora estou mais calma, as coisas começaram a fluir melhor..vou chamar sim! Vamos conversar super me identifiquei com seu post! Obrigada pela ajuda!!
    • Responder
  • Kamila
    Noiva Ativa Setembro 2019 São Paulo
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani! Calma que tudo vai dar certo!

Se precisar de help de uma noiva vegana só chamar no whats Smiley kiss

Fique bem!!

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    ..Muito obrigada por sua mensagem, estou focando em mim e nesse processo de calma e controle..Sim, todos os planos mudaram, mas tento confiar que assim será melhor...Toda luz em seu grande dia , muito obrigada 🙏🏾🌹
    • Responder
  • Thaís
    Super Noiva Julho 2019 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Acalma seu coração, vai ficar tudo bem e no final você vai ver que tudo valeu à pena.

Nem sempre as coisas saem como planejado, às vezes temos que abrir mão de algumas coisas para que outras possam dar certo.

Quando comecei a planejar o meu casamento eu pensava que conseguiria seguir meu cronograma certinho, que tudo daria certo mas nem sempre é assim.

Me descabelei algumas vezes, chorei muuuito diversas vezes, achei que não conseguiríamos pagar os fornecedores. Tive inúmeras noites mal dormidas por conta disso, tive uma alergia horrível sem motivo aparente, que graças à Deus melhorou.

Hoje faltam só 18 dias para o grande dia e quando olho pra trás vejo que cada coisa que enfrentamos juntos foi só um degrau de uma escada que dava para algo maior.

No início a gente acha que não dará certo e depois se surpreende com o resultado.

Siga firme que tudo dará certo Smiley winking

• Responder
  • Leila
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Catarina
    Leila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

As vezes acontecem coisas ruins pra outras melhores acontecerem

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E será assim ou muito melhor!!!
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fique bem linda! Beijoss

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏🏾🙏🏾 assim será 😘😘🌹
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica...foi tanto tempo sonhando com isso..aí deu tudo errado, é planejar novamente, mudar tudo, alterar, cancelar...mexeu demais comigo...Mas estou mais confiante agora, mais calma e planejando na nossa possibilidade...obrigada pela ajuda
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Danny estou me cuidando...respirando e confiando nos planos de Deus que são diferentes dos meus...obrigada
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que assim seja! 🙏🏾🙏🏾
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Ellen...vcs todas tem toda razão...Estou tentando relaxar, na hora certa as coisas se ajeitam...obrigada pelas palavras
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo noivinha, acalma o coração, eu sei q e difícil os problemas vem tudo de uma vez, as pessoas ao redor parece q n ajudam sabe.. só sabem piorar seu animo.. mas se apegue ao seu companheiro, não briguem por organização, etc.. o mais importante é vcs estarem juntinhos .. boa sorte e vai da td certo ♥

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza

De nada Smiley winking

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Marcele ...também espero que de tudo certo..bjs
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Duda...Vc tem toda razão...essa é uma prova de vida para nós dois, Tenho falado isso a ele tb, é que chegamos no limite mesmo, mas agora as coisas estão fluindo melhor, depois de muita conversa, muito obrigada pelas palavras 😘
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É então...cometi erros durante essas escolhas...Estamos buscando um salão agora, pra já fazer a cerimônia tb,em relação a buffet, abri mão pois estava sendo quase impossível contratar alguém que fizesse o que posso comer (sou vegana e intolerante a alguns alimentos), então será salgadinhos mesmo e parte deles eu farei o que eu consumo..a data vai depender se encontrarmos ainda pra esse ano caso contrário paciência, estamos no nosso ritmo agora, obrigada pelas palavras, fique com Deus
    • Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada. Vai dar tudo certo.
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Liliane, muito obrigada pelas palavras, sim estou tendo ajuda terapêutica agora, aos poucos vai dando certo. Sim, o amor precisa ser maior que tudo, vou superar esse teste, vou ficar firme, obrigada mesmo, bj
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim..Estamos fazendo isso agora..É que realmente entrei no limite, espero que agora de certo...obrigada pelas palavras!
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não Eu não desisti..sei que não vou, é que realmente tudo veio de uma vez só, estamos deixando as coisas fluirem mais pra continuar na organização..
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim Barbara...Sei que vai...minha fé é maior que esses problemas...E que teste! Obrigada
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Além da decisão de dar um passo tão importante na nossa vida e no relacionamento o casamento traz um monte responsabilidade e que ninguém percebe o quanto é estressante lidar com isso. Eu vi minha vida virar de ponta cabeça quando decidimos fazer "a festa" parece que nada vai dar certo mas é a ansiedade que causa isso.. Vc falou da sua família, as vezes as pessoas não percebem que o que vc está compartilhando é um pedacinho do seu sonho de noiva.. e de muitas mulheres. A vida é cheia de insensilidades o que vc precisa fazer é não esquecer que o foco é a sua felicidade e fazer o que te faz feliz com relação a festa.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Dani, costumo pensar que tudo acontece no tempo certo, muitas vezes não depende só da gente! Fique bem que tudo logo vai se resolver! Cuide de vc no momento!Smiley heart

• Responder
  • Livia
    Noiva Master Janeiro 2022 São Paulo
    Livia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dani olha eu sei que não é fácil hora ou outra vc quer sumir, mas confie em Deus e Td dará certo!!!
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2020 Pernambuco
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi linda ... Saiba que Deus planeja tudo e algumas coisas são apenas livramentos ou propósitos dEle. Não seria pra ser nesse local, nesse data, com esses padrinhos. O casamento é pra ser algo leve, feliz ... Uma coisa que você lembrará para sempre por uma coisa boa e não por estresses. Tudo no final dará certo. Tenta relaxar ao máximo e pensa mais em você um pouco. Não vale a pena se estressar tanto e perder tudo de melhor que há pra se viver nesse tempo do pré-casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe