Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva VIP outubro 2019 São Paulo

Tensão, baixa auto estima e problemas..

Daniela, dia 24 de Junho de 2019 às 15:59

Publicado em Fórum Antes do casamento 39

Estou escrevendo como desabafo essa postagem. Sempre lia os relatos de problemas que podem acontecer próximo ao casamento e com nós por aqui, não foi diferente. Tínhamos uma data já marcada, salão e igreja estavam pagos. Não espero que me interpretem mal, tivemos problemas com a igreja, nunca me...
Estou escrevendo como desabafo essa postagem. Sempre lia os relatos de problemas que podem acontecer próximo ao casamento e com nós por aqui, não foi diferente. Tínhamos uma data já marcada, salão e igreja estavam pagos. Não espero que me interpretem mal, tivemos problemas com a igreja, nunca me estressei tanto na vida, cancelamos e fui correr atrás de outro local. O problema é que a maioria já tem data reservada para esse ano. Já não sei mais se será na data que recentemente tínhamos escolhido. Planejamos? Sim. Fiz planilha e estávamos seguindo, mas gente, buffet estressou, local, não estou desmerecendo o trabalho de ninguém, mas o que mais me apareceu foi gente irresponsável no trabalho..Padrinhos desistiram, família reclamando de todas as escolhas que fazíamos..Fui perdendo a vontade..Sentimos vontade de desistir de tudo. Deixar de lado pq tudo conspira como : "Não é para vocês fazerem isso", entendem? Quase terminamos o relacionamento gente, isso tudo é muito sério..Estou aqui, ainda vendo locais buscando uma data, observem bem como, onde, o que vocês planejam, não foi feliz essa organização, admiro quem conseguiu resolver tudo como num conto de fadas, emagreci meu cabelo estava caindo (Estou em tratamento) só sentia vontade de chorar, está tenso..Eu vejo uma série de casamentos e penso, como? Sem contar os problemas constantes que surgiram...Todos os dias eu peço aos céus para não desanimar e encontrarmos uma solução...Então, não quero desanimar ninguém, boa sorte obrigada a quem leu até aqui rs.

39 Respostas

• M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa Daniela! Que tudo se resolva para vocês! Tem situações que fogem ao nosso controle mesmo, mas espero que tudo acabe bem e consigam realizar o sonho de vocês!

• Responder
  • Neulandia
    Noiva Constante Janeiro 2021 São Paulo
    Neulandia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O minha linda, faz parte, Deus não esquece da agente não viu, ele sabe de tudo, e o melhor esta por vir . Não desista não viu. Pense como eu, o casamento é pra realizar o sonho dos noivos , as pessoas que realmente se importam com vcs vão se agradar com o mínimo que vc oferecer, é normal as pessoas reclamarem ou falarem que vc n precisam fazer festa,mas vcs dois sabem o que é melhor para os dois. Posha essa fase é mais um teste pra vida a dois, imagina só se não vencerem essa dificuldade, sendo que em uma vida de casados ira aparecer bem mais dificuldade, óssea dificuldade sao para fortalecer o casal, ver o quanto estão maduros para seguir mais uma fase da vida . Dificuldade sempre ira aparecer, é só mais uma em muitas wue virão, Tenha fe, paciência e sobre tudo coloque nas mãos de Deus !
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Moça, sei que é difícil mas calma, as vezes de cabeça quente não conseguimos pensar direito , vamos la , sobre a igreja, tem que ser mesmo na igreja ? não pode ser direto no salão ? pq ai ja seria um problema menos. O local tbm não deu certo ? Procura outros que estejam na mesma faixa de preço , ou qqr coisa tenta algum mais em conta, não sei o que esta pensando em servir, mas qqr coisa compra uns salgadinhos e paga uma cozinheira ou ajudante para fazer um almoço que não precisa ser exagerado, as vezes até mesmo a família ajuda.

Qualquer coisa, não se apegue a data, joga mais pra frente, ai vc consegue mais tempo para poder ver com calma e replanejar as coisas.

Acredito que estresse todo mundo passa mesmo, mas temos que saber lidar, quando sentir que esta sufocando fica uns dois dias ou mais sem mexer com coisas de casamento até poder dar uma acalmada. Pelo menos eu faço isso ...

Com a cabeça mais calma vc senta , analisa tudo, ve o que da pra aproveitar , o que não da, o que da pra fazer agora, o que é melhor jogar mais pra frente, e tente não sair falando para todo mundo, pq quando mais se fala mais o povo qr dar palpite, então , quando quiser falar sobre casamento falei com seu noivo.

Que Deus abençoe vc

• Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qd eu estava no auge do estress e falta de paciência, falei com uma amiga e ela me deu um super conselho q acalmou meu coração.

Ela disse que eu sou forte e o diabo sabe disso, por isso ele tava me testando e me rondando. Ele sabia que eu estava querendo formar uma família e esse é o maior pesadelo dele "a família".

Eu repito o que ela me disse: Você é forte. Não deixe se abater pelas dificuldades. Eu tenho certeza q a recompensa vai ser muito confortante e feliz.

Procure auxílio psicológico se possível... Sua saúde mental agradece.;

Bjos, Deus lhe ilumine

• Responder
  • Nany Rodrigues
    Noiva Master Novembro 2020 Distrito Federal
    Nany Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma, gata. Respira e começa tudo de novo. Só que dessa vez com calma, sem dar muita importância pro que os outros querem, foque em vc e no seu noivo. Façam somente o que for necessário para agradar aos dois.

Espero que tudo dê certo para vcs!

• Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, mas vc desistiu? não desista problemas veem para nos tornar mais fortes.. como vc mesmo disse ha varios relatos aqui de problemas.. isso acontece mesmo.. mas bola pra frente, não deixe os problemas do casamento, afetar seu relacionamento.. tente diviidr as coisas é bem dificil eu penei muito ate aqui.. mas com o tempo vamos aprendendo.. não desista tao facil

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dani se Deus quiser vai dar tudo certo, tem horas que acredito que todas essas coisa aconteçam com as noivas que é pra testar a fé e o casamento.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe