Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polly
Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo

Ter ou não o dia da noiva?

Polly, dia 29 de Setembro de 2018 às 11:28 Publicado em Fórum Beleza 0 39

Algumas empresas entraram em contato comigo, passaram os valores e eu simplesmente estou achando MUITO CARO, quando digo caro, é o valor de um "rim" kkkkkk. Meu noivo falou que pelo preço eu deveria sair outra lá de dentro Smiley laugh hahahahahha.

Eu desejaria esse dia, mas depois fui pensar e óbvio que jamais vou pagar valor absurdo no dia da noiva. Minhas madrinhas algumas são de outros estados e país, eu não teria saco de ficar em um salão o dia todo, sou imperativa e muito ansiosa.

E sobre a questão do robe, não vou da, pois não vou ter esse momento juntas em salão!!

Pensando em ir atrás apenas da make e cabelo, o que acham?

Make e cabelo em salão ou fechar um quarto em hotel próximo a cerimônia e chamar o profissional?

39 Respostas

Última atividade por Polly, dia 2 de outubro de 2018 às 08:21
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pior que o valor é diferenciado mesmo, noivinha!! kkkkkk

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu não consigo relaxar em salão não, sou muito imperativa e ansiosa rsrsrsrs. Se Eu escolher salão vou pagar uma fortuna e não vou curtir certeza, aí vou ficar depressiva hahahahahha.

• Responder
  • Patricia
    Noiva Ativa Maio 2019 Minas Gerais
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aqui em BH também está tudo muiiiito caro, surreal.. Vou contratar maquiadora, cabelereira e arrumar no espaço do meu buffet mesmo.. Mas mesmo assim o valor para noiva é bem diferente

• Responder
  • Maryane
    Noiva Esperta Agosto 2018 Espírito Santo
    Maryane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha o dia no salão e essencial, pois vc relaxa e esquece os problemas .. Aproveite esse dia qie sera único e especial!!!! Bjs !!!!
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm acho mto caro o valor do "dia da noiva " sempre quis me arrumar em casa e é isso que irei fazer além de sair mais enconta me arrumo na Santa paz kk
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Maio 2020 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se eu fosse vc fecharia make e cabelo e ainda chamaria o profissional para o quarto de hotel pois vc fica mais a vontade. E terá a tranquilidade de um quarto de hotel. Será um momento seu! Lembre-se q vc ja estara nervosa por conta do dia. O melhor é vc estar tranquila ou ir pra algum lugar que te deixe assim!
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Domingo a minha cunhada disse que pode ser até na casa dela, porque é grande e bonita também. Vou analisar certinho a proposta dela em vez de pegar um quarto de hotel.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, barato em! Moro em São Paulo, aqui é 2 mil para cima, aonde eu vi srsrrsrs.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Você é das minhas, não tenho saco para ficar o dia todo em um ambiente chato (salão é chato e fofoca o tempo todo) corro disso. Fora que os valores são altos, prefiro contratar um maquiador, escolher alguém pra ficar do lado e comprar um espumante e ficar ali de boas, sem aquele clima de salão kkkk.

• Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm bem que queria noivinha, mas fora de cogitação rs. Vou contratar cabelo e maquiagem por 400. Achei o preço ótimo 😁
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é, o mundo das noivas o povo eleva o preço de uma forma absurda. Vou ver com uma profissional que minha cunhada falou, disse que a mulher é rápida e mais em conta que salão. Por que os salões que cotei os preços é salgado (eu acho) 2 mil acima.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah que bom, aproveita se consegue ter esse momento especial. Smiley smile

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que legal. Eu acho que não tem a paciência sabe e os preços aqui são a partir de 2 mil.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2021 Espírito Santo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Até que aqui aonde moro não está tão caro, porém se for melhor pra ti faça isso msm

• Responder
  • Daiane
    Noiva Constante Dezembro 2019 Minas Gerais
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Terei sim dia de noiva onde moro o preço não me assustou muito sabe ... Apesar que é um valor que poderia sim fazer outras coisas ... mais como é um sonho, eu resolvi economizar em outras coisas para eu ter essa mordomia no meu dia C. Lembre-se você deve fazer o que não irá arrepender depois !!! Boa sorte !!!

• Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho ótimo, econômico e prático.
    Eu também não terei dia de noiva em salão. Meu dia de noiva será em casa.
    Beijocas!!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria dia da noiva, mas pelo jeito nao vai sobrar é nada, mas eu penso em contratar uma massagista para dá aquela relaxada né e make, cabelo e unha com certeza vou fazr com uma madrinha minha que arrasa nessas coisas.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Julho 2019 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui na minha cidade tudo é pacote de dia da noiva, e sempre básico: make teste e dia e penteado teste e dia, alguns apenas incluem lanche para noiva (pois acaba passando muito tempo lá dentro do salão) e robe para noiva.
    Eu não penso em fazer make e penteado sem teste, mas isso seria opcional.

Já vi profissionais para me atender em hotel e está ficando o mesmo valor ou até mais caro que salão! Está difícil achar mais barato!
    • Responder
  • Ritiele
    Noiva Constante Agosto 2018 Minas Gerais
    Ritiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não tive dia da noiva. Contratei apenas o essencial pro dia. Cabelo, make e buço. Fui pro salão mesmo, sai de lá depois de arrumada direto pra igreja e não me arrependo. Não fiz nenhum teste antes simplesmente confiei na profissional e ela superou minhas expectativas. No fim paguei 180,00 reais e parecia q eu tinha tido meu dia de noiva.
    • Responder
  • Leticia
    Super Noiva Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho dia de noiva terrível, me sentiria presa de ter que ficar o dia todo em um salao e meio burra de pagar muito mais do que o normal por isso kk falo pela minha experiência de ficar o dia todo no salão quando me formei e foi uó.. aqui na minha cidade quase nem fazem mais dia de noiva, contratar maquiadora e cabeleleiro sai mais barato e voce nao fica o dia TODO presa naquilo.. fechando um quarto de hotel também é legal e vc aproveita pra dormir la com seu esposo depois
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei, vou só pagar pela make e penteado mesmo.. é muito caro e o resultado na hora do casamento é o mesmo kkkk
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga se arrumou na casa de uma madrinha.

As madrinhas foram todas para lá, era uma casa grande e bonita e deu super certo.

Eu vou me arrumar na casa da noiva que o salão oferece, mas se não tivesse me arrumaria em casa mesmo, com certeza.

• Responder
  • Isamara
    Noiva Constante Julho 2020 Rio de Janeiro
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa você é da onde ? Aqui no RJ tem um mt bom de 300 reais e tem o pacote de 500
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Setembro 2020 Pernambuco
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É muito caro msm, um dinheiro q não vale apena gastar com isso, poderia ser investido em outra coisa. Tbm não acho q seria legal ir se arrumar no salão junto com outras pessoas q vc nem conhece, apesar de não ser um "dia de noiva", é o seu dia e deve ser um pouco mais reservado. Alugar um quarto num hotel seria melhor, ou se no local do casamento tiver um quarto pra noiva, pode ser lá.

• Responder
  • Gláucia
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo quando se fala em casamento custa o triplo, já reparou? Um robe que vc paga 14,90 na minha cidade, se for de noiva custa 40, dia da noiva é bem caro, existem algumas opções, tipo alugar um quarto de hotel e se arrumar lá, contratando cabeleireiro e maquiador, fica ainda mais barato se arrumar no salão, ainda não sei o que vou fazer, mas uma constatação fica: é uma indústria poderosa essa do casamento!
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fechei um pacote básico pro dia de noiva, priorizando a make e o penteado que é o essencial! Vc ira fazer um ensaio? Fica bem bonito fazendo em hotel, e vc pode ficar bem a vontade!
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Curiosa Abril 2021 Rio Grande do Sul
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou passando pela mesma situacao que você mas aqui onde moro até que está acessivel os valores. Tem um ateliê na minha cidade e da para eu me arrumar lá. So que algumas madrinhas estão vindo do Rio de Janeiro minha terra natal e uma da Alemanha. Ai tipo ficaria ruin combinar dessa forma. Pensei em alugar uma suite de hotel e me arrumar.com elas la. Contrataria a cabeleireira para todas nos e maquiadora... Levaria o fotógrafo para making off e meu Chandon kkkk acho que vale mais a pena e fora a diversão.
    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tinha pensado na possibilidade de fechar um quarto de hotel mas sai muito caro só pra isso, cheguei à conclusão e vou fazer um dia da noiva em casa mesmo rs umas 4 ou 5 madrinhas virão pra minha casa e vou contratar alguém para maquiagem e cabelo. É um jeito de ter um momento especial sem gastar maior dinheiro em hotel ou salão de beleza rs
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também tive esse medo mais é bom você já ir procurando e fazer teste para não ficar muito próximo 😉😉😉 boa sorte e felicidades 😉
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah, que legal!! Partiu começar a saga de procurar um bom profissional e que seja bem responsável. Morro de medo de pegar um e me deixar na mão no dia rsrrsrs.

• Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É desse valor acima que encontra aqui em São Paulo, só make e cabelo. Agora o dia da noiva os valores sobem mais que "quadripolo" desses citados.

• Responder
  • Simone
    Super Noiva Junho 2019 Paraná
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui os pacotes de noiva mais baratos São 400 reais, só cabelo e make...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe