Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Polly
Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo

Ter ou não o dia da noiva?

Polly, dia 29 de Setembro de 2018 às 11:28

Publicado em Fórum Beleza 39

Algumas empresas entraram em contato comigo, passaram os valores e eu simplesmente estou achando MUITO CARO, quando digo caro, é o valor de um "rim" kkkkkk. Meu noivo falou que pelo preço eu deveria sair outra lá de dentro hahahahahha. Eu desejaria esse dia, mas depois fui pensar e óbvio que...

Algumas empresas entraram em contato comigo, passaram os valores e eu simplesmente estou achando MUITO CARO, quando digo caro, é o valor de um "rim" kkkkkk. Meu noivo falou que pelo preço eu deveria sair outra lá de dentro Smiley laugh hahahahahha.

Eu desejaria esse dia, mas depois fui pensar e óbvio que jamais vou pagar valor absurdo no dia da noiva. Minhas madrinhas algumas são de outros estados e país, eu não teria saco de ficar em um salão o dia todo, sou imperativa e muito ansiosa.

E sobre a questão do robe, não vou da, pois não vou ter esse momento juntas em salão!!

Pensando em ir atrás apenas da make e cabelo, o que acham?

Make e cabelo em salão ou fechar um quarto em hotel próximo a cerimônia e chamar o profissional?

39 Respostas

• Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É uma boa também! No meu não terá esse espaço, pois a cerimônia também é no buffet. Mas tem hotéis próximos, nossa, parte complicada kkkkkk
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não é? Eu fico pasma com isso, poderia ser um valor menos exorbitante.
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz em um hotel próximo ao local mais se você encontrar um bom maqueador e alguém para fazer seu cabelo é melhor 😉 😉 mais barato
    • Responder
  • Polly
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, noivinha, tudo caríssimo, fora da realidade kkkk. Também não faço questão de massagem kkkk, unha eu tenho minha manicure que é mega show.
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...tb estou achando os valores incrívelmente caros!!!

Como não faço questão de massagens e etc....estou pensando em fazer tudo separado tb! Façoç depilação no mesmo lugar de confiança e unhas tb! Deixarei para o dia apenas a make e o penteado! Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Julho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, estou pensando na possibilidade de me maquiar no local da festa, contratar o profissional e ele me arrumar lá, só make e penteado, nada de dia de noiva kkkkk
    • Responder
  • Sueli
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Sueli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode marcar num salão, e ñ falar que é noiva kkkk, depois que ela terminar vc fala se quiser kkkk, pq tudo oque vc for fazer e falar que é noiva, o valor multiplicaaaaaa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe