Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josy
Noiva Constante Novembro 2016 Minas Gerais

Ter ou não ter filmagem?

Josy, dia 22 de Setembro de 2016 às 17:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 35

Meninas,

sou doida com aqueles trailer de casamento e faltam apenas 50 dias pro casório e ultimamente a filmagem é uma preocupação que ta tomando minha cabeça... dinheiro não tá sobrando , mas tenho um cartão de crédito que dar pra pagar e dividir... o porém é que temos mts compromissos com os móveis e coisas da casa depois do casamento. ou seja, vou ta com muita coisa pra fazer!!

vocês acham que compensa fazer um esforço e passar um apertinho pra pagar a filmagem? tenho medo de arrepender de não fazer.

?????

?????

Será que compensa 750,00 em um trailer de casamento de 10 minutos?

OBS: iremos ter foto e album!!

Queria saber opinião de vocês!!

35 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 28 de Setembro de 2016 às 13:28
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha esse é um item que eu nunca dispensaria, acho tão importante quanto as fotos porque nós noivos perdemos muitos momentos que as vezes as fotos não captam, sem contar que o sentimento/experiência é outro.

Mas, como falta pouco tempo e como vc explicou que tem outros compromissos acho que é bom analisar muito muito bem porque entrar no casamento com dívidas é bem chato. Pesquisa os valores direitinho e veja se dá pra balancear

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva Constante Janeiro 2017 Mato Grosso
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha acho bem enteressante ter sim pois os melhores momentos seram registrados.

• Responder
  • Elizangela Freb
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Elizangela Freb ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu contratei sim noivinha.. por medo de um dia me arrepender, e depois.. nao volta!!!

• Responder
  • Arleide
    Noiva Esperta Setembro 2016 Sergipe
    Arleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha casei há poucos dias, e a experiência que tive é que não vemos quase nada da cerimônia, então acho necessário a filmagem, para que depois vejam tudo na integra. bj

• Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei ele aqui no casamento.com e recomendaria sem dúvidas. Paulo coelho fotografia
    • Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se a qualidade for boa, tá barato viu Taisa?!

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É realmente Vivia, não tinha pensado nisso ... fazer a filmagem e depois fazer o trailer .. ótima ideia!!

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade Priscila, a noiva não ver quase nada kk

• Responder
  • Talita
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu pensei em não ter, mas pegamos uma promoção num pacote com fotografo + filmage + cabine

Mas pensando agora eu acho super importante, pois vc será a última a entrar na igreja e não vai ver a entrada de ninguém

• Responder
  • L
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não queria ter filmagem, prefiro muito mais a foto. Porém, o noivo me convenceu que seria importante, pois eu não estaria presente para ver a entrada dos padrinhos, dele etc.

• Responder
  • Lívia
    Noiva Principiante Janeiro 2017 Santa Catarina
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É apenas um dia. Dia único. Vale a pena sim. Aperta daqui e dali que vc consegue Smiley winking
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem tava com essa duvida,mas dai pensei q eu não verei algumas partes do casamento e resolvi fazer filmagem

• Responder
  • Taisa
    Noiva Constante Abril 2019 Mato Grosso do Sul
    Taisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com a mesma dúvida, mas acho que vou fazer sim!! Achei um fotografo otimo foto e filmagem 2,800
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não farei filmagem noivinha... o dvd da minha formatura foi visto no máximo 2x em três anos... só faremos um álbum livro... beijos !!!!!!!!

• Responder
  • V
    Super Noiva Setembro 2020 São Paulo
    Vivian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É $750 do no trailer ou na filmagem de tudo? Eu acho que vale a pena se for rolar tudo, porque foto e filmagem são as principais recordações do seu casamento. A comida acaba, a festa acaba, mas cada detalhe será registrado pelas fotos e filme. Agora, se for $750 SÓ O TRAILER :/ aí eu acho que vale a pena repensar e conversar com o fornecedor. De repente vcs podem fazer mais pra frente, quando estiverem com mais dinheiro. Afinal, o casamento todo já vai estar registrado, não é mesmo? Smiley winking bjs flor
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Novembro 2018 Pernambuco
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q compensa sim,pq depois de passa essa sera a recordaçao mais viva.Sem contar que a noiva perde boa parte da cerimonia rs, e essa é a melhor forma de reviver esse momento sempre.
    • Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente Raquel, vc tem muita razão!!

• Responder
  • Raquel
    Super Noiva Abril 2017 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que vale a pena, noivinha. Terão momentos antes da sua entrada que, com a filmagem, você poderá ver. Risos, choros, etc... Você vai poder rever todos eles.

Eu acho super importante.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Esperta Março 2018 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super vale a pena noivinha. So nao sei se vai ter fornecedor disponível nessa altura do campeonato. Mas faça, pq se arrependerá depois se não fizer, com certeza.
    • Responder
  • Suany
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Suany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que super vale a pena, poucas coisas vão sobrar do seu dia e por exemplo os votos você esquecerá do que disse e do que ouvir, então em vídeo você mantém a lembrança.

• Responder
  • Tânia Moura
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Tânia Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OLha com certeza me arrependeria em não ter a filmagem pq nela vc verá td oq perdeu e como a Néli disse,daqui uns asnos sentar no sofá em belo domingo e assistir.

Faça um esforcinho

• Responder
  • Jamile
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jamile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vamos lá, no meu caso terei o trailer sim, mas para que seja possível fazer esse "resumão" da festa a equipe também me dará o video completo sabe, eu sinceramente não abro mão de jeito nenhum da filmagem pra mim É PRIORIDADE mesmo.. Na verdade, é o que juntamente com as fotos vão restar desse momento único

• Responder
  • Juliana
    Noiva VIP outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade é uma questão bem delicada, pois a gente precisa priorizar as coisas, no meu casamento teria muitas coisas a princípio que agora tive que abrir mão, pois precisamos fazer a nossa casinha e só tem 1 ano e 1 mês! Mas terei foto e filmagem, fiz um pacote só! Bjos
    • Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkk acho que vou acabar dando um apertinho e fazendo Tati ...

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Edilaine o completo é 850,00 com som ambiente ...

mas o traler é mais caro pq dar mais trabalho pra fazer, o audio é editado e os efeitos de video tbm ... sem contar que tem o droner, que fica em cima no ar pegando a imagem de cima, acho perfeito...

• Responder
  • Edilaine
    Super Noiva Setembro 2016 São Paulo
    Edilaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse valor e só o trailer? Se for desculpa noivinha mas ta caro.eu paguei 1.200 mas e o video cobrindo o caimento inteiro e a festa inteira com 3, câmeras pesquisa certinho e se for sua vontade faca.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Novembro 2016 Paraná
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah principio não ireiamos ter a filmagem nem o treiler, somente as fotos

Mais acabamos tendo uma bechinha no nosso orçamento para conseguir contratar a filmagem, fiiquei megaaa feliz, pq eu queria muito a filmagem

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, mais baixo kkk com qualidade boa

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Entendi ... Vontade de ter tudo kkkkk

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é nesse ponto de gasto estou igual a você . rsrsrs

• Responder
  • Josy
    Josy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, você tem muita razão kkk móveis agente pode trocar depois, mas o dia do casamento é só um . rsrsrs não tem como voltar atrás depois pra fazer a filmagem!

• Responder
  • N
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Néli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu botava o colchão no chão mas tinha filmagem no meu casamento. Filmagem de verdade. Daquelas Q vc vai parar pra assistir por 1hora e meia num domingo à tarde daq uns 10 anos. Coloca a lista de prioridade mesmo. E veja o Q é realmente é importante pra vc. Eu já tenho casa mas veja meu exemplo: terminei de montar minha cozinha Quase 1 ano depois de nos mudarmos. Sabe Pq?? Pq eu queria Montar as salas do jeito Q queria. Então apertei. Escolhi o jogo de sala e da sala de jantar incríveis como eu queria e só depois de pagar Q comprei a mesa da cozinha. Comi meses numa mesinha de plástico desmontável aq em casa. Isso vai fazer diferença daq um tempo?? Nenhuma
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe