Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Josy
Noiva Constante Novembro 2016 Minas Gerais

Ter ou não ter filmagem?

Josy, dia 22 de Setembro de 2016 às 17:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Meninas, sou doida com aqueles trailer de casamento e faltam apenas 50 dias pro casório e ultimamente a filmagem é uma preocupação que ta tomando minha cabeça... dinheiro não tá sobrando , mas tenho um cartão de crédito que dar pra pagar e dividir... o porém é que temos mts compromissos com os...

Meninas,

sou doida com aqueles trailer de casamento e faltam apenas 50 dias pro casório e ultimamente a filmagem é uma preocupação que ta tomando minha cabeça... dinheiro não tá sobrando , mas tenho um cartão de crédito que dar pra pagar e dividir... o porém é que temos mts compromissos com os móveis e coisas da casa depois do casamento. ou seja, vou ta com muita coisa pra fazer!!

vocês acham que compensa fazer um esforço e passar um apertinho pra pagar a filmagem? tenho medo de arrepender de não fazer.

?????

?????

Será que compensa 750,00 em um trailer de casamento de 10 minutos?

OBS: iremos ter foto e album!!

Queria saber opinião de vocês!!

35 Respostas

• S
    Noiva Ativa outubro 2016 Rio de Janeiro
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não terei filmagem, apenas foto e albúm pelo mesmo motivo de ñ estar em condições por causa de muito gasto com casamento e casa.
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acho que nessas horas a gente tem que sentar e rever as prioridades...
    Eu considero o trailer um "luxo", muito bacana mas no meu caso não vai dar rsrs, os móveis da casa já considero uma necessidade rs
    Mas vai de vcs, dá pra apertar daqui e dali, pesquisar bastante os preços!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hm... Se vc faz muita questão, vale a pena pesquisar. Esse é o preço mais baixo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe